R4 simracing
Maio 28, 2026, 01:49:56 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: 5h Suzuka 2015  (Lida 12859 vezes)
João Torres
Sr. Member

« Responder #15 em: Dezembro 14, 2015, 09:34:44 »

Bom dia malta.

Antes de mais, tenho de dar os parabéns à organização e aos fantásticos SimRacers que apareceram a este evento de "despedida" do "velhinho" rFactor.

É certo, estou ausente à muito tempo....demasiado tempo, até para um lento comó caraças como eu  Grin mas......os astros estavam alinhados (mesmo sem tempo pra treinar) para participar neste evento. Infelizmente um fator bastante triste fez com que não fosse possível aparecer. Um colega de trabalho da minha esposa faleceu (talvez tivessem vista a notícia na NET ou TV - era bancário de profissão e teve uma paragem cardíaca quando se preparava para dar mais um treino às camadas jovens do Apúlia - clube de futebol)  e como devem compreender o ambiente aqui em casa não era dos melhores... somando a isto, eu sabia que iria correr sozinho (o meu colega de equipa não podo aparecer, estava em viagem) e não iria pontuar rigorosamente nada, podendo no pior dos cenários, estar a estragar a vida a quem tanto dispôs para este evento.

Venham de lá mais eventos. Estou a tentar promover o impossível para regressar o mais rápido possivel à companhia dos meus amigões!

Forte abraço,
Torres
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: