R4 simracing
Março 29, 2024, 04:46:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: Co-Drive Experience com Nuno Almeida  (Lida 43704 vezes)
ASantos
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 133



« Responder #45 em: Janeiro 18, 2008, 01:36:13 »

Boas! Onde esta o regulamento? Se for aquela informação no primeiro topico, eu li, mas queria saber mais promenores. Apenas isso.  Wink


Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #46 em: Janeiro 18, 2008, 02:32:33 »

Foi adicionado ao post inicial, o mapa com a localização do local do Co-drive Experience.

Quem quiser estar presente, para apoiar os corajosos passageiros do Fiat Punto, é sempre bem-vindo.

O inicio das actividades, está marcado para as 14.30h.

Aos vencedores e suplentes da iniciativa, foi enviada PM, com algumas informações adicionais.
Registado

Tiago Costa
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 153

MR Corse


WWW
« Responder #47 em: Janeiro 18, 2008, 11:16:13 »

Ora deixa cá ver se entendi. Vindo do Porto, vou directo a Santo Tirso e depois apanho a EN105 em direcção a Vizela? Qual é o nome do Colégio?
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 11:36:34 por Tiago Costa » Registado
juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #48 em: Janeiro 18, 2008, 12:39:25 »

Vizela? Onde leste isso? Chocado

É para o Porto.
Registado

   

Tiago Costa
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 153

MR Corse


WWW
« Responder #49 em: Janeiro 18, 2008, 13:57:43 »

 Grin Li isso no mapa das EP,hehe.

Então resumindo, centro de Santo Tirso, e apanho a EN105 em direcção ao Porto? Até chegar aos semáforos?
Registado
Filipe Mendes
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 58



« Responder #50 em: Janeiro 18, 2008, 14:15:04 »

Não percebi la muito bem o mapa, mas eu vou lá ter Cool
Registado



juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #51 em: Janeiro 18, 2008, 14:54:05 »

O mapa é como se fosse um mapa do metro. Não é o como na realidade, apenas está simplificado.

Assim de cabeça:

1: Sais na auto-estrada A3, na saida de Santo tirso.
2: Depois das portagens, encontras uma rotunda e viras à direita, novamente para Santo Tirso.
3: Mal viras à direita, na rotunda, poes-te na faixa da esquerda, e não sais nessa saida, apesar de dizer Santo Tirso.
4: Após 1km, mais ou menos, vais chegar a um nó. Vais sair na segunda saida, que diz transito local. Vais passar por baixo da estrada de onde vinhas.(via rápida)
5: Depois de fazer 800m, vais encontrar outra rotunda (timor Loro Sae), com um chafariz. Aí viras à direita.
6: Fazes mais 1,5km, mais ou menos, e vais ter a uns semáforos, que ficam em frente ao tal colégio que está no mapa. Como vais reparar, são semáforos de velocidade e não tem lá nenhum cruzamento.
7: Fazes mais 100m e vais ter a outros semáforos, esses sim num cruzamento e aí viras à direita, na Direcção aeródromo/Vilar de Luz.
8: Vais sempre em frente, sempre, sempre, vais sair do asfalto e vais entrar em paralelo. Quando entras no paralelo, vais reparar que de um lado e do outro nessa recta, tens umas fábricas. Uns pavilhoes abandonados, outros nem por isso. Essa é a Fábrica do Figueiredo.
9: Quase no final da recta, mesmo antes de entrar novamente no asfalto, tens um cruzamento à direita. Viras aí, e depois é seguir sempre em frente até veres o estaminé, onde estará o pessoal.

Nota: para quem se perder, é perguntar pela direcção da Fábrica do Figueiredo, em Sta. Cristina do Couto, ou perguntar a direcção do Aérodromo. Ou ligar para os numeros de telefone que vos foram indicados na pm.

Não chegas a entrar no centro de Santo Tirso.

Se alguém quiser comprar Jesuitas da Moura, tem de ser antes do almoço, porque depois chapéu... e convém encomendar...
Registado

   

Tiago Costa
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 153

MR Corse


WWW
« Responder #52 em: Janeiro 18, 2008, 15:37:04 »

Assim já entendo, meu povo! Grin

Com instruções destas, quem precisa de copiloto?? Grin
Registado
juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #53 em: Janeiro 18, 2008, 16:42:48 »

 Wink
Registado

   

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #54 em: Janeiro 18, 2008, 18:59:58 »

Não esquecer as "Dodot"... Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 58



« Responder #55 em: Janeiro 18, 2008, 20:21:00 »

nao creio que va precisar Cool
Registado



NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #56 em: Janeiro 18, 2008, 21:31:16 »

É desta que fico sem chefe de equipa  Chocado
Registado


juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #57 em: Janeiro 18, 2008, 21:32:29 »

Com a sorte que tens nestas andanças... não sei não... Grin OU dodot, ou grua...  Grin

Para quem não esteve na ultima: o Filipe e o Calita:



O percurso é mais lento desta vez, mas mesmo assim, tem lá uma zona de muita falta de ar... eu fui lá dar um gázio à pouco... não resisti... Grin

É estreito, mas muito louco! É pinheiros, ai, pinheiros, ai pinheiros, ai jazus, agua, lomba, pinheiros...

O salto é mesmo, mesmo, mesmo... aflitivo... porra...

Ó luis, aquilo alebanta mesmo... imagino no punto.... minha nossa...

Eu muito provavelmente não estarei com ninguém durante as voltinhas, mas anseio pelas fotos!

Até amanhã! Já sabem, qualquer coisa, o meu telefone estará ligado a partir das 10 da matina!  Grin Wink

Vruuuuuummmm, Vruuummmmmm!
 Cool
Registado

   

Tiago Costa
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 153

MR Corse


WWW
« Responder #58 em: Janeiro 18, 2008, 22:36:34 »

Bem, o meu pai vai levar câmara e eu vou levar o N80, que utilizarei para fotos e videos onboard do Punto.

Por isso,não faltará material. Wink
Registado
Tiago Costa
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 153

MR Corse


WWW
« Responder #59 em: Janeiro 19, 2008, 18:40:03 »

Vim agora de lá e só tenho de agradecer ao Luís pelo baptismo num carro de ralis. O Nuno Almeida mostrou saber o que faz e andou muito bem com o Punto!

O convívio com o resto da malta dos sims (André,Rui,Filipe e outros) foi muito boa também e deu para falar das novidades que o futuro reserva.

Xor Luís,ficamos à espera de mais! Grin

Já agora, ninguém arranja uma fotita minha, todo equipadito, quando estava no Punto?
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!