R4 simracing
Maio 28, 2026, 18:03:56 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: DTM Classics @ 1 - Hockenheim  (Lida 9290 vezes)
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« em: Dezembro 02, 2017, 02:54:50 »

>> Noticias

>> Apresentação
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento

Corrida

Servidor: R4@DTM Classics
IP: 5.39.90.62
Director de Prova: Luis
Directores Adjuntos: João Moutinho - Carlos Carvalho

Partida: Parada (explicado no briefing)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustívell: Normal
Pneus: Normal
Hora Virtual de Inicio: 11.30h

Horário

Treino Livre: 20:00h (80 min.)
Briefing: 21:25h (10 min.)

Qualify 1: 21:35h (20 min.)
Warmup: 21:55h (5 min)
Corrida 1: 22:00h (40min + 1volta)

Password: enviada por pm

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
IP: 5.39.90.62:8767
Password Geral:
Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

Comportamento

em pista

na entrada box

na saida box

[/quote]

Podium

>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Podium da prova

« Última modificação: Dezembro 06, 2017, 00:22:22 por luis » Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #1 em: Dezembro 05, 2017, 10:03:50 »

Os pilotos Pedro Costa, Nuno Abreu, Francisco Ramos, João Torres, Carlos OConnor e João Barreira não entregaram as skins dentro do prazo estabelecido, pelo que de acordo com o regulamento da R4 ficarão impossibilitados de participar na sessão de qualificação de hoje.
Registado
João Torres
Sr. Member

« Responder #2 em: Dezembro 05, 2017, 10:39:48 »

Moutinho, não chegaram a tempo, mas já chegaram as da Morábia???

Se o Hélio, não as enviou, vou ter de tratar disso EU a tempo da próxima corrida.
« Última modificação: Dezembro 05, 2017, 10:41:31 por João Torres » Registado

Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #3 em: Dezembro 05, 2017, 11:37:24 »

Recebi as skins hoje, pelo que já não sei se as consigo colocar no sync a tempo desta prova. No entanto amanhã certamente estarão disponiveis para download.  Sorridente
Registado
João Torres
Sr. Member

« Responder #4 em: Dezembro 05, 2017, 12:10:36 »

Moutinho, peço-te que pelo menos tentes.....não por mim que sou um lento do camandro e partir lá de trás não fará diferença alguma, mas os meus companheiros da Morábia serão altamente prejudicados se não puderem efetuar o Qualify de hoje!!!

Desde já peço desculpa pelo atrasado, e pedia-te que tentasses - afinal não serão ficheiros assim tão pesados que a malta não consiga fazer o download antes mesmo da corrida de hoje (até eu conseguirei com a minha NET de merda).

Forte abraço.
« Última modificação: Dezembro 05, 2017, 12:13:01 por João Torres » Registado

framos
Newbie
*

« Responder #5 em: Dezembro 05, 2017, 12:32:45 »

Somos 4 pilotos a serem penalizados, obviamente que fazemos parte todos de 1 equipa e houve um erro que nao se torna a repetir. Vim só fazer 1 apelo para nao nos penalizarem, tira me já a pica toda xD. Forte Abraco
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Dezembro 05, 2017, 13:13:19 »

De acordo com o regulamento da R4, mesmo que coloque as skins no sync não será possível qualificar. Não é só uma questão de download ou de as colocar no servidor e verificar qualquer eventual problema com as mesmas (que são alguns dos motivos para o prazo ser 48h antes da 1a prova). Para além de ser uma regra estabelecida e das templates já estarem disponíveis desde 22 de novembro (quase 2 semanas antes da data limite a 4 de dezembro), tenho que respeitar as pessoas que tiraram tempo das suas vidas para entregar dentro do prazo. Prazo este que já estendi em 24h e que já foi controverso.

Há comunidades que nem sequer permitem a participação, na R4 apenas se veda a entrada na sessão de qualificação. Não fui eu que fiz esta regra e quando entrei para o staff era algo que já era praticado há anos, pelo que a decisão de a anular não é uma que vá tomar sozinho. No entanto, é algo que pode ser discutido no briefing.

Lamento a situação e peço-vos desculpa pelo transtorno que está a causar. Já me calhou a mim no passado, já calhou a colegas de equipa e a adversários em varios campeonatos, não é o fim do mundo, muito menos numa prova de 45 minutos, num campeonato de 6 provas.
Registado
João Torres
Sr. Member

« Responder #7 em: Dezembro 05, 2017, 15:08:59 »

Então faz o favor de meter as Skins no SYNC e deixa rolar.

Em muitooooos anos de história da nossa equipa é a primeira vez que o nosso BOSS Hélio queimou um prazo por "alguns instantes", mas se pretenderem fazer disto um caso tipo "Adrien Silva" por mim é na boa.  Lingua

Moutinho, não te escudes num campeonato de 6 provas e corridas de 40 minutos, para tentar justificar que não fazer UM Qualify não fará assim tanta diferença para quem anda lá na frente.....faz e tu sabes que faz.

A culpa da entrega tardia é nossa, ponto final. A quebra da regra é nossa ponto final. Resolver a questão não é nossa ponto final.

Venha de lá a corrida, se possível com a pinturinha toda catita e siga pra bingo - arrancar de último até pode fazer "bem à saúde do bólide".  Grin
Registado

Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #8 em: Dezembro 05, 2017, 15:23:02 »

Eu compreendo as dificuldades de tempo, mas a organização tem que valorizar o esforço dos outros em entregar dentro do prazo. Neste momento até se põe em causa se o prazo alargado vai permanecer válido, ou se por uma questão de justiça só devem ser aceites as skins enviadas dentro do prazo original.

Se por algum motivo o Hélio tinha dificuldades de tempo, podiam ter arranjado skins temporárias ou ter pedido a outra pessoa para as fazerem. Ontem já tinha comentado que é estranho as vossas skins não terem sido das primeiras a chegar. Em todo o caso o regulamento não foi cumprido.

Mantenho a minha opinião de que um piloto que não qualifique consegue facilmente terminar no top 10.
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #9 em: Dezembro 06, 2017, 00:23:15 »

Podium e Classificações adicionados ao post inicial
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #10 em: Dezembro 06, 2017, 04:21:05 »

Ainda estou a tentar perceber duas coisas, porque raio a R4 mudou o nome da equipa Morábia, adicionando letras, ou alterando por o próprio nome. No TS está Morábia "CS" Rebellion, deve haver aqui alguma coisa que desconheço, mas como temos equipa de CS, talvez tenha algo a ver com isto. Mas a Morábia Rebellion azeromais® inscrita neste campeonato, ser alterada para MB azeromais... ainda estou a tentar perceber o MB... Mercedes-Benz? Estranho porque são dois Alfas...

Malta, façam lá essas alterações que já falamos diversas vezes e por diversas pessoas, para o nome correcto da equipa, até parece que estão a brincar com a malta.
« Última modificação: Dezembro 06, 2017, 04:23:21 por Helio Rodrigues » Registado

Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #11 em: Dezembro 06, 2017, 10:14:06 »

Em nome de toda a organização da R4, queria deixar aqui um agradecimento. Pela primeira vez em muito tempo (se não de sempre) tivemos 0 faltas. Todos os pilotos inscritos estiveram à partida nesta prova. Obrigado!

As situações e os percalços desta corrida tentaremos abordar no próximo briefing, e caso tenham alguma coisa a discutir têm sempre esse espaço para o fazer. Ontem foi exceção porque tinhamos muito para falar e pouco tempo para o fazer.

Em breve estará disponível no sync a proxima pista, bem como o servidor aberto.
Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #12 em: Dezembro 06, 2017, 13:23:46 »

Ainda estou a tentar perceber duas coisas, porque raio a R4 mudou o nome da equipa Morábia, adicionando letras, ou alterando por o próprio nome. No TS está Morábia "CS" Rebellion, deve haver aqui alguma coisa que desconheço, mas como temos equipa de CS, talvez tenha algo a ver com isto. Mas a Morábia Rebellion azeromais® inscrita neste campeonato, ser alterada para MB azeromais... ainda estou a tentar perceber o MB... Mercedes-Benz? Estranho porque são dois Alfas...

Malta, façam lá essas alterações que já falamos diversas vezes e por diversas pessoas, para o nome correcto da equipa, até parece que estão a brincar com a malta.

O MB será de MoraBia, mas posso trocar para MR (apenas não usei por existir outra equipa com esse acrónimo) não podemos é usar nomes com 5k carateres  Grin
Todos os nomes, na R4, têm o máximo de 20 caracteres porque já detectamos problemas em campeonatos por alguns VEH terem nomes grandes demais, e como usamos um sistema de pontuação com cálculos feitos automaticamente a partir dos logs das corridas então EU uniformizo logo na inscrição todos os nomes das equipas para cumprir os requisitos.

.............Quanto ao TS não faço ideia quem colocou aquele nome mas como já não usamos o TS ninguém reparou.... Já pensaste que pode ter sido algum piloto da equipa que o colocou visto existir gente com possibilidade de moderar?  Eu também não gostava de ver a minha equipa associada a esse jogo e como tal vou mudar Sorridente

Como ninguém falou comigo e sou eu que costumo criar e/ou alterar essas coisas, elas continuam iguais......  Sorridente
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: