R4 simracing
Abril 24, 2024, 05:32:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Nós por cá... e por lá fora!  (Lida 2572 vezes)
vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« em: Janeiro 20, 2008, 23:22:25 »

Excerto da notícia publicada hoje no blog da TMM, e que desde já convidamos todos a lerem na íntegra em http://tmmteam.wordpress.com/

"Inauguramos hoje o nosso espaço de entrevistas, onde procuraremos dar voz às opiniões dos que connosco partilham a paixão do simracing em Portugal.

Aproveitando o facto de contarmos entre nós com a presença de 2 pilotos portugueses actualmente a viver no estrangeiro, fomos à procura de saber um pouquinho mais sobre o que é viver a paixão e a emoção do simracing português… sem estar em Portugal! Para isso contamos com a disponibilidade do Rui Dias e do Ricardo Cruz, que nos confidenciaram em privado o que de melhor e pior há para contar."

Esperamos que gostem. Contamos com a vossa visita e com os vossos comentários!
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


« Responder #1 em: Janeiro 21, 2008, 02:04:53 »

Gostei imenso de ler Vitor e parabens aos entrevistados sejam bem vindos e é sempre um prazer conhecer um operador de maquina spois eu sou um deles e um cozinheiro ja que eu sou um dedo bastante duro na cozinha, para mal da minha esposa que bem gostaria que eu fosse um às da cozinha, em vez de andar as voltas com o volante eheh bem adiante,

Boa sorte para voces TMM e se precisarem de um pilolto para pilotar na ptnetworks nos dias que possa mandem um toque que eu nao me importo . Grin
« Última modificação: Janeiro 21, 2008, 02:06:43 por Mario Gama » Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!