R4 simracing
Abril 25, 2024, 05:26:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Testes Pre-Temporada WTCC @ Estoril  (Lida 4663 vezes)
JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« em: Janeiro 22, 2008, 11:35:28 »

Pois é pessoal, ontem notei presenças estranhas ao pé de casa e fui lá ao circuito espreitar ao fim do dia, tão cá!

BMW e Chevrolet foi os que vi para já, vi o Zanardi, Priaulx, Farfus e Larini. Hoje a ver se dou lá um salto mais equipado e saco uns clipzitos!

Também estão lá o César, o Monroy (pelo menos o BMW da Triquímica ASM voltou a andar, se é bendido ou é outro piloto não sei) e acho que o Amorim. Devem estar a aproveitar a estadia da BMW para evoluirem algumas coisas.
Registado

juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #1 em: Janeiro 22, 2008, 22:52:12 »

Sabes até quando eles vão estar por aí?

Eu Sábado tenho que ir ao autódromo por causa dos seminários da FPAK e como tenho duas horas de manhã para coçar a micose...
Registado

   

Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #2 em: Janeiro 23, 2008, 12:28:29 »

Bem me disse o carlos guerreiro no outro dia que estava a ouvir um barulho mais forte que o habitual a vir do autodromo..tá aí a explicação
Registado


Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #3 em: Janeiro 23, 2008, 19:24:14 »

Nós na F1Portugal pusemos os nossos espiões em acção, graças a info aqui recolhida, e já temos fotos e vídeos!

http://www.f1portugal.com/Portal/component/option,com_smf/Itemid,9/topic,7920.msg80326/topicseen,1/#new
Registado


Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!