R4 simracing
Julho 13, 2026, 19:45:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: Race WTCC Challenge 08|Big Foot  (Lida 78965 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #30 em: Abril 04, 2008, 15:00:07 »

Boas precisava de uma ajudinha se possivel

Preciso de meter a vista o mais próximo do volante ou mesmo eliminar a vista do volante, mas não consigo, só vejo meio carro e meio espelho retrovisor, se puderem dizer-me como meto isto a ter mais visibilidade para a frente agradecia, não fiz a fun porque se tornou impossivel guiar desta maneira, quase não via a estrada e o espelho é pequeno e ver só metade torna ainda mais dificil isto.

Agradeço toda a ajuda possivel

Abraços
Francisco Guerreiro 

Nas opções, em "Realistic Seat Positions" (ou coisa semelhante), seleccionas, "No".

Assim, ficas com uma liberdade bastante maior na definição da vista dentro do carro.

Qual é o limite de participantes?!

Não há ................. Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Depois explica-se como se vai proceder.
Registado

Tiago Policarpo
Jr. Member
**

« Responder #31 em: Abril 09, 2008, 18:39:14 »

Boa noite!
eu sei que o calendário já está definido, mas gostaria de perguntar se nao é possivél o campeonato passar para as 4Feiras, pois so agora a falar com outra pessoa me apercebi que iria ser ás 3feiras... como vi que a fun de hoje era a 4feira( era o dia do GTL, correcto? ), digo isto devido ás corridas de prototipos da Ptsims( se calhar nao posso dizer isto aqui)...mas estou a espor a minha opiniao ....eu sei que cada um vai aonde quer...mas se é possivel conciliar as coisas, porque nao consiliar???

espero nao estar a ser incorrecto com nada nem com niguem!

um abraço
Registado

Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #32 em: Abril 09, 2008, 18:42:01 »

Boa noite!
eu sei que o calendário já está definido, mas gostaria de perguntar se nao é possivél o campeonato passar para as 4Feiras, pois so agora a falar com outra pessoa me apercebi que iria ser ás 3feiras... como vi que a fun de hoje era a 4feira( era o dia do GTL, correcto? ), digo isto devido ás corridas de prototipos da Ptsims( se calhar nao posso dizer isto aqui)...mas estou a espor a minha opiniao ....eu sei que cada um vai aonde quer...mas se é possivel conciliar as coisas, porque nao consiliar???

um abraço

O problema, Tiago, é que calha muito em cima das corridas de GTR2 que são à quinta.. Muita gente só tem oportunidade de treinar à noite, e quarta à noite costuma ser um bom dia para ir à pista. Mas isto é só a minha visão  Wink
Registado

mano666
Newbie
*

« Responder #33 em: Abril 09, 2008, 18:43:32 »

Eu também estava a ponderar participar, mas sendo as Terças-Feiras está fora de hipóteses.
Como as Fun-Races teem sido as Quartas penso que não haveria problema de Challenge também ser. Edit: Afinal parece que só esta semana é que é a Quarta a Fun Race... Chorar

Obrigado,
Baltazar Lima
« Última modificação: Abril 09, 2008, 18:54:13 por mano666 » Registado
Tiago Policarpo
Jr. Member
**

« Responder #34 em: Abril 09, 2008, 19:12:01 »

Boa noite!

um abraço

O problema, Tiago, é que calha muito em cima das corridas de GTR2 que são à quinta.. Muita gente só tem oportunidade de treinar à noite, e quarta à noite costuma ser um bom dia para ir à pista. Mas isto é só a minha visão  Wink

pois....mas voces correm todas as semanas ? ou é semana sim semana nao ? ou é um campeonato a cada semana Hein
gostava que a R4 pode-se alterar isso para outro dia....mas se nao pode nao pode!
foi apenas uma ideia!

obrigado
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #35 em: Abril 09, 2008, 21:28:39 »

pois....mas voces correm todas as semanas ? ou é semana sim semana nao ? ou é um campeonato a cada semana Hein
gostava que a R4 pode-se alterar isso para outro dia....mas se nao pode nao pode!
foi apenas uma ideia!

obrigado

É mesmo uma semana cada campeonato  Indeciso Por exemplo, hoje não fui à corrida ao Estoril porque vou estar a testar para a corrida de amanhã..
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #36 em: Abril 09, 2008, 22:21:18 »

Pois, isso á quarta não dá jeito nenhum pois geralmente a malta á quarta está a treinar para a prova de GTR de quinta...eu por exemplo so tenho corrida de 15 em 15  dias, mas há dois campeonatos , logo ha de 8 em 8 dias...e já vi malta do outro campeonato tambem aqui no race...Não dá mesmo.... Convinha ser mesmo ou terça ou segunda...se for terça é pena pois assim já nao ha hipoteses de correr  nos brutais Prototipos na PTsims  Hein

I NEED MORE TIME  Lingua
Registado

Tiago Policarpo
Jr. Member
**

« Responder #37 em: Abril 09, 2008, 23:05:13 »

entao e ao sabado ou mesmo ao domingo a noite?

Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #38 em: Abril 09, 2008, 23:09:55 »

a mim era aos domingos
a mim era exelente aos domingos...

espero que de para mudar, mas se n der, n se preocupem... mas gostava que viesse mais gente...

Abraço!
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #39 em: Abril 10, 2008, 11:33:26 »

Isso aos fins de semana é que é mesmo complicado...eu falo por mim...já à semana sabe deus...então ao fim de semana era divórcio certo  Lingua
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #40 em: Abril 10, 2008, 13:33:51 »

Terças - Perfect!!!
Registado

---------------------------------------------------------
Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #41 em: Abril 10, 2008, 14:00:28 »

Mas o calendário já está feito, e está marcado para as terças. Para mim tambem não é dos melhores dias, mas paciência. Se isto vai à vontade de cada um estavamos bem arranjados. Quem pode pode, quem não pode paciência, não se pode ter tudo.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #42 em: Abril 10, 2008, 17:06:42 »

Mas o calendário já está feito, e está marcado para as terças. Para mim tambem não é dos melhores dias, mas paciência. Se isto vai à vontade de cada um estavamos bem arranjados. Quem pode pode, quem não pode paciência, não se pode ter tudo.

Ora nem mais
Registado

mano666
Newbie
*

« Responder #43 em: Abril 10, 2008, 17:36:12 »

Ok... Obrigado na mesma pela tentativa.
Registado
Tiago Policarpo
Jr. Member
**

« Responder #44 em: Abril 10, 2008, 17:49:59 »