Apoio esta decisao a 200% nao por utilizar esta visao e nao saber o que sao as outras (so mesmo quando jogava PS2 de GamePad) mas porque estamos exactamente a simular.... e como o Joao disse é a visao mais interessante de todas de longe.
Quando
JOGAVA na PS\PS2 Colin Mcrae ou o WRC ou mesmo GT4 com game pad eram cameras fora do carro e mesmo a aquela que se via o carro de traz que usava. Ja nessa altura, eu e os meus amigos andavamos a procura de um volante que fosse compativel com a consola para se poder construir um cokpit e entrar no jogo de uma forma mais real. Foi entao que saiu o Logitech ForceFeedBack que na altura me custou 75 euros, numca mais me esqueço!!!

Foram alguns anos assim, cokpit feito em madeira com bocados de uma cama antiga, baquet feita de uma cadeira de plastico de esplanada com os pes cortados e pregados a madeira e la andava eu todo contente!!!
Desde entao adoptei definitivamente a visao de cockpit dentro das possibilidades de cada jogo é claro.
Ha 1 ano e meio para ca que estou nos simuladores e nao me vejo a
CONDUZIR de outra forma. Andar com outras visoes seria a mesma coisa eu a imaginar-me a conduzir em cima do capot ou em cima do tejadilho o que nao faz qualquer sentido...acho eu...

E digo-vos mais, na visao do cokpit nao uso nenhum extra, nem HUD nem o caneco, é mesmo so o LCD do MOTEC seja no race, GTR2, rFactor etc!!!!!! Porque é assim que aqueles Homens que muitos deles sao nossos idolos conduzem..... eassim desta forma poder esta mais proximo deles....

Relativamente a questao das mocadas, é certo e sabido que corridas neste formato de sprint e com estes carros as lutas sao mais intensas e requer muito mais paciencia e arte para se fazer ultrapassagens. Por vezes faz-se uma manga atras do adversario sem ter hipoteses de passa-lo.... Penso que depois de tantas Funs races com os resultados que dai retiramos é altura de perceber que se pode minimizar esta questao respeitanto as leis das fisicas. É obvio que toques estarao sempre presentes mas podemos da-los sem estragar a corrida aos outros por ter-mos sido optimistas demais ou por nao respeitar-mos alguns principios fundamentais neste tipo de desporto.
A minha sugestao era fazer a pre-qualificaçao mas isso fica ao cargo da organizaçao dicidir