R4 simracing
Maio 28, 2026, 20:45:14 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: Skins Race WTCC Challenge 08|Big Foot  (Lida 73758 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Abril 04, 2008, 01:55:50 »

Skins

- Devem incluir o nº do piloto (ordem de inscrição) em placas fornecidas pela organização.
- Devem incluir a publicidade obrigatória definida pela organização.
- Devem incluir o "Nome Apelido" ou "N. Apelido" nos locais assinalados no esquema de publicidade.
- No vidro frontal, devem incluir o nome do piloto, no formato do ponto anterior, e o seu número, conforme o esquema de publicidade.
- Todos os patrocinios de empresas reais ou utilização de logos ou imagens com elas associadas (quer existam no Race, ou não), deverão ter comprovativo de licença de utilização. Não será permitida a utilização de qualquer publicidade nos carros, inclusive das marcas presentes nas skins originais do jogo, sem a autorização expressa das próprias marcas.
- As skin, não devem exibir publicidade a produtos proibidos pela legislação portuguesa, não devem conter mensagens de caracter racial, sexual ou ofensivas.
- A R4, reserva-se o direito de recusar as skin que não cumpram os requisitos anteriores ou outros que se venham a revelar importantes para o desenrolar da competição.
- Só os concorrentes com skin própria serão admitidos à partida, salvo com autorização pontual por parte da organização.

Data Limite de entrega:
17 Abril
Enviar link para download da skin para skins.wtcc@r4-sims.com

Templates Challenge WTCC.rar

Templates Viaturas
- Pasta "CustomSkins" na pasta "Race 07" da instalação do Race
- DVD Race 07
- Simbin

Vauxhall Vectra
Dado que o Race 07 não permite (ainda.......  Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos) skins adicionais para o Vauxhall Vectra, os concorrentes que o utilizem, usarão a decoração original do mesmo, até que a Simbin altere essa situação.

Podem aproveitar este tópico para a apresentação das vossas viaturas e para resolução de dúvidas e dificuldades que tenham.
« Última modificação: Abril 05, 2008, 03:19:48 por luis » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #1 em: Abril 04, 2008, 15:18:28 »

Acrescentado ao post inicial:

Vauxhall Vectra
Dado que o Race 07 não permite (ainda.......    Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos) skins adicionais para o Vauxhall Vectra, os concorrentes que o utilizem, usarão a decoração original do mesmo, até que a Simbin altere essa situação.
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #2 em: Abril 04, 2008, 15:24:23 »

Uma previsão do meu carro:

Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #3 em: Abril 04, 2008, 15:33:59 »

Boa!!  Wink Wink
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #4 em: Abril 04, 2008, 15:55:07 »

Qui maravilha!!!! Adoro o look retro João . . . Para variar tá excelente!!

Registado

---------------------------------------------------------
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #5 em: Abril 04, 2008, 16:11:16 »

O vidro da frente, não está conforme João.

O meu é este.

Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #6 em: Abril 04, 2008, 16:25:55 »

O vidro da frente, não está conforme João.

Hein Hein Porque não? Tem a publicidade, nome e número  Indeciso
« Última modificação: Abril 04, 2008, 16:28:20 por JRodrigues » Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #7 em: Abril 04, 2008, 16:34:06 »

Outra coisa, o logo da BSkilled é obrigatório ser naquele lugar ou podemos colocá-lo noutro?
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #8 em: Abril 04, 2008, 16:37:01 »

Pelo que dá para ver no "modelo da organização acerca da publicidade, numeração e nomenclaturas obrigatórias" no vidro da frente o numero e o nome são a branco; e muito mais pequenos que os que tens. E Mais abaixo do que está neste momento.

Ora compara lá o teu com o modelo. Que tens lá o numero e nome, não tenho duvidas.   Grin

Presumo que queiram os carros todos iguais. Digo eu.

@Luis: Eu também alterei a publicidade ADVAN por BIG-FOOT(incar). Posso? Ou tenho de meter mais alguma coisa?
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #9 em: Abril 04, 2008, 16:38:41 »

Pelo que dá para ver no "modelo da organização acerca da publicidade, numeração e nomenclaturas obrigatórias" no vidro da frente o numero e o nome são a branco; e muito mais pequenos que os que tens. E Mais abaixo do que está neste momento.

Ora compara lá o teu com o modelo. Que tens lá o numero e nome, não tenho duvidas.   Grin

Presumo que queiram os carros todos iguais. Digo eu.

@Luis: Eu também alterei a publicidade ADVAN por BIG-FOOT(incar). Posso? Ou tenho de meter mais alguma coisa?

A cor já vou mudar para branco.. tb não gosto assim.. Mas quanto ao tamanho, não há nada indicado  Lingua Wink
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #10 em: Abril 04, 2008, 17:26:05 »

Grin Não compliques. Claro que não está indicado, mas está lá o modelo, pelo qual nos devemos reger.

Pareces os gajos dos ralis a meter autocolantes nos carros, dass... Wink
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #11 em: Abril 04, 2008, 19:09:58 »

Errrrrrrr eu tinha feito aqui uma pergunta, mas ela desapareceu  Chocado Chocado O logo da BSkilled tem que ser colocado naquele local, ou pode ser noutro qualquer?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #12 em: Abril 04, 2008, 20:40:11 »

Outra coisa, o logo da BSkilled é obrigatório ser naquele lugar ou podemos colocá-lo noutro?

Desde que não se afaste muito da localização indicada, não há problema. No teu caso, atéme parece é que eles estão demasiado grandes.

Aquilo a que o Juhha se refere, no teu nome+numero no pára-brisas, é, para além da cor, ao formato.

Pode ser assim. O ADVAN, está reservado para o Campeonato........mas isso já são outras histórias.......  Lingua
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #13 em: Abril 04, 2008, 21:16:03 »

Muito fixe o BMW Mascarenhas  Wink
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #14 em: Abril 04, 2008, 21:49:59 »

Tá bom, agora??

Indeciso