|
luis
|
 |
« Responder #15 em: Abril 21, 2008, 17:12:08 » |
|
Ok.
Aprovado!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #16 em: Abril 21, 2008, 18:02:34 » |
|
Agradecia que as pessoas que não possam ou, não façam intenção de participar nas Pré-qualificações e, que por isso passam directamente para a Final B, não se esquecessem de dar conta disso, neste tópico.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #17 em: Abril 21, 2008, 18:22:09 » |
|
Não posso. Só se me espetar na F1... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nelson Pedrosa
Jr. Member

|
 |
« Responder #18 em: Abril 21, 2008, 18:32:42 » |
|
Hoje não vai dar para ir. Estava super convencido que a corrida era só na 4ª  Sendo assim passo logo para 4ª feira pa corrida B. É isso?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #19 em: Abril 21, 2008, 18:35:12 » |
|
PLAYTEAM
O piloto Hélder Fonseca a correr com o nº37 , não pode participar nesta pré-qualificação. Vái directo para a corrida B de 4ª feira.
Carlos Guerreiro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #20 em: Abril 21, 2008, 20:28:21 » |
|
PLAYTEAM
O piloto Hélder Fonseca a correr com o nº37 , não pode participar nesta pré-qualificação. Vái directo para a corrida B de 4ª feira.
Carlos Guerreiro
Pronto, já te subiram os pontos de Spa à cabeça. Agora é só falar como director de equipa e assinado por baixo e afins ... epah, já se perdeu o companheiro Carlos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #21 em: Abril 21, 2008, 20:30:11 » |
|
Pronto, já te subiram os pontos de Spa à cabeça. Agora é só falar como director de equipa e assinado por baixo e afins ... epah, já se perdeu o companheiro Carlos  Isso nunca!!! Mas ás vezes temos de vestir o fato e meter a gravata... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #22 em: Abril 21, 2008, 21:03:33 » |
|
Basicamente, quando entro no server o jogo crasha... Ainda vou tentar resolver, mas a prova de hoje já foi...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #23 em: Abril 21, 2008, 21:31:26 » |
|
Eu informo que estarei ausente nesta 1ª prova
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #24 em: Abril 21, 2008, 21:39:29 » |
|
Basicamente, quando entro no server o jogo crasha... Ainda vou tentar resolver, mas a prova de hoje já foi...
Edit: Não foi, mas vai dar ao mesmo...Tenho muito para treinar neste race, mas falta vontade!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #25 em: Abril 21, 2008, 21:41:02 » |
|
Luis já tinhas dito no server que o Minidump estava resolvido mas alguém me sabe dizer que erro e aquele ? tive dois CTD.
Em relação a Qualify ate correu melhor do que pensava o RAce07 chegou cá a casa na semana passada e travar nisto requer uma habituação maior a que estou acostumado no Gtr2. Foi divertido e isso e o que mais me interessa..
Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #26 em: Abril 21, 2008, 21:45:34 » |
|
pois eu tambem tive o erro durante a PRATICE e entrei na QUALIFY com medo que crasha-se mas decorreu sem problemas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #27 em: Abril 21, 2008, 21:48:51 » |
|
Bem, isto há lá coisas do catano. Três tentativas para entrar no servidor (duas das quais já no fim da sessão de treinos), o jogo crasha ao carregar o carro do Miguel Machado. Fui à secretaria no TS expôr a situação aos directores de prova, enquanto isso, já alguns 10minutos de qualificação tinham passado. No fim da conversa, e com o problema do carro do Miguel solucionado para os meus lados, volto a (tentar) entrar, desta vez ía tudo bem, até que chega ao carregamento dum carro e aí o jogo congelou mesmo, nem CTRL+ALT+DEL me valeram, restart ao trator. Arrancar e não arrancar, abrir o jogo e não abrir, cheguei ao servidor com 7mins restantes de qualy, lá vou eu cheio de gás, pit lane a fundo (desculpem-me directores), quando ía já em volta cronometrada, o Berto Carvalho deu-me um toque na T2 (tás desculpado mate, acontece), mais 2 minutos ao galheiro. 3:45 para o fim da sessão, "bem, é agora ou nunca", gás no bicho, resultado, 1:51.7xx, meta cortada a 3 segundos!!! do "terminus" da sessão. Porra, que dia atribulado. Má sorte ao outro turno.  (tou a brincar)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #28 em: Abril 21, 2008, 22:40:15 » |
|
Para estreia estou muito contente acho que consegui o 7 lugar na 2 qualyf. Mas tambem tive varios crashes, um na practice, e depois outro mesmo no final da qualyficação!! congelou tudo tambem com ja alguem referiu atras, espero não ter perdido o meu tempo de qualificação 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #29 em: Abril 21, 2008, 22:44:10 » |
|
é verdade liguei o teamspeak e não estava lá ninguem?! que se passou?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|