R4 simracing
Maio 28, 2026, 23:02:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 12
  Imprimir  
Autor Tópico: WTCC Challenge 08|Big Foot 1 - Estoril  (Lida 98836 vezes)
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #60 em: Abril 22, 2008, 12:27:53 »

Mouga:RACE07PD

Edit: E para quem quiser. Trabalha ou noutro monitor, ou em rede, noutro pc. Não no próprio jogo. Presumo que o XD trabalhe no próprio jogo... Muito leve e de fácil compreensão. Eu uso no meu 2º monitor.

Edit2: Novo link: http://t2sp.darkstargamers.com/t2sp/Utilidades/RACE07_1103S_PD.rar
« Última modificação: Abril 22, 2008, 13:58:13 por juhha » Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #61 em: Abril 22, 2008, 12:31:42 »

Edit: E para quem quiser. Trabalha ou noutro monitor, ou em rede, noutro pc. Não no próprio jogo. Presumo que o XD trabalhe no próprio jogo... Muito leve e de fácil compreensão. Eu uso no meu 2º monitor.

Nao é so para o Mourga eu andava a procura duma coisa destas ja a algum tempo!!!! obrigado!!!! Wink
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #62 em: Abril 22, 2008, 12:36:24 »

Mais um reparo acerca deste PD.

O valor do desgaste dos pneus é numérico. Ou seja, não é percentagem. Aos 30, o jogo avisa que "your tires are getting worn".

Normalmente aponto como referencia para setups de corrida 32 a 34 de desgaste ao cruzar a bandeirada de xadrez. Ou menos... depende...

Espero ter ajudado.

Edit:

Screen:
« Última modificação: Abril 22, 2008, 12:46:07 por juhha » Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #63 em: Abril 22, 2008, 12:48:51 »

Isto basta teres a net em rede nao é?
Ja agora qual é a port que utilizas?
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #64 em: Abril 22, 2008, 12:50:17 »

Como esperava não consegui qualificar-me, vemo-nos na 4ª feira.

o Berto Carvalho deu-me um toque na T2 (tás desculpado mate, acontece), mais 2 minutos ao galheiro.
De certeza que fui eu? Sinceramente não estou recordado de ter dado um toque a alguém, mas se realmente fui, peço as mais sinceras desculpas Sorridente
Hum... se calhar não foste tu então. As minhas desculpas. Mas era um Honda da Bercar, tinha era ficado com a ideia de que eras tu. (no meio daquele stress todo para conseguir cronometrar em 4 minutos nem devo ter reparado bem)
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #65 em: Abril 22, 2008, 12:53:26 »

Isto basta teres a net em rede nao é?
Ja agora qual é a port que utilizas?

A net não. O PC mesmo. A port tenho de ver... Eu tinha inicialmente o pc ligado a um portátil, com um cabo crossover, mas fartei-me e comprei outro monitor.
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #66 em: Abril 22, 2008, 12:57:14 »

muito obrigado Wink só é pena este não funcionar dentro do jogo mas como tenho a sorte de ter 2 monitores já resolve a questão Grin
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #67 em: Abril 22, 2008, 13:01:25 »

muito obrigado Wink só é pena este não funcionar dentro do jogo mas como tenho a sorte de ter 2 monitores já resolve a questão Grin

No meu pc, conforme o fraps, ele tira-me 1fps. É mesmo muito levezinho o programa.

Quanto à port, eu acho que ele trás uma predefinida, mas como eu sou meio nabo nisso de ligações, pedi ajuda ao Luis. Ele daqui a bocado já aparece e diz-te qual a port Tiago.
Registado

Luis Pascoa
Jr. Member
**

« Responder #68 em: Abril 22, 2008, 13:01:59 »

Como esperava não consegui qualificar-me, vemo-nos na 4ª feira.

o Berto Carvalho deu-me um toque na T2 (tás desculpado mate, acontece), mais 2 minutos ao galheiro.
De certeza que fui eu? Sinceramente não estou recordado de ter dado um toque a alguém, mas se realmente fui, peço as mais sinceras desculpas Sorridente
Hum... se calhar não foste tu então. As minhas desculpas. Mas era um Honda da Bercar, tinha era ficado com a ideia de que eras tu. (no meio daquele stress todo para conseguir cronometrar em 4 minutos nem devo ter reparado bem)

Olha que eu tambem nao me lembro de ter tocado em ninguem Sorridente
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #69 em: Abril 22, 2008, 13:02:52 »

Foi assim que vi!! Grin
Também o uso!!
DG
Registado
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #70 em: Abril 22, 2008, 13:04:07 »

No meu pc, conforme o fraps, ele tira-me 1fps. É mesmo muito levezinho o programa.

Quanto à port, eu acho que ele trás uma predefinida, mas como eu sou meio nabo nisso de ligações, pedi ajuda ao Luis. Ele daqui a bocado já aparece e diz-te qual a port Tiago.

Obrigado Antonio Wink
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #71 em: Abril 22, 2008, 13:29:32 »

instalei o que me deixaste e nao estava a funcionar, fui investigar na net e já existe um mais recente fui sacar e já funcionou fica aqui o link para quem não funcionar http://t2sp.darkstargamers.com/t2sp/Utilidades/RACE07_1103S_PD.rar  Wink
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #72 em: Abril 22, 2008, 13:56:37 »

Ops... Embaraçado Peço desculpa...
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #73 em: Abril 22, 2008, 14:07:31 »

Boas...
Uma pergunta há organização...
Se algum dos 24 pilotos não aparecer... vai existir substituições pelos seguintes?
DG
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #74 em: Abril 22, 2008, 14:27:23 »

No meu entender, se as faltas forem injustificadas esses pilotos deveriam sofrer uma penalização bastante pesada, pois ao fim ao cabo, estão a tirar lugar a quem quer correr. De qualquer forma, parece-me improvável.

Cumps
Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 12
  Imprimir  

Ir para: