|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #30 em: Abril 27, 2008, 01:27:46 » |
|
Louro, se não puderes aparecer nas restantes aparece pelo menos na B. Não estorvas nada, e sempre dá para divertir  Em principio cá estarei também na B.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #31 em: Abril 27, 2008, 12:14:43 » |
|
Estava a ver a previsao para dia 28,29 e 30 e para amanha dao chuva mas terça onde se desenrolará a final a previsao indica 20% de probablidade de chuva o que era porreiro.... Pre-qualificaçao a chuver e corrida em seco.... Para a final B a previsao de chuva é de 70%.... Vamos la ver se continua assim....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Belmiro Alfaiate
|
 |
« Responder #32 em: Abril 27, 2008, 21:42:31 » |
|
Tamos sem servidor  Que se passa???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #33 em: Abril 27, 2008, 21:43:36 » |
|
Special event GTR2
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #36 em: Abril 28, 2008, 01:53:42 » |
|
Só será permitida a presença no servidor, durante as Sessões Oficiais, aos pilotos cujo nome cumpra integralmente o estipulado no Regulamento do Challenge.
Caso tenham dúvidas em relação ao assunto, basta confirmarem se, o vosso Player é igual ao nome que consta na lista os Grupos participantes nas provas de Zandvoort.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #37 em: Abril 28, 2008, 02:01:25 » |
|
Só para informar que nao vou puder participar nas sessoes de qualificações de Segunda feira.
Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nelson Pedrosa
Jr. Member

|
 |
« Responder #38 em: Abril 28, 2008, 10:19:46 » |
|
Só será permitida a presença no servidor, durante as Sessões Oficiais, aos pilotos cujo nome cumpra integralmente o estipulado no Regulamento do Challenge.
Caso tenham dúvidas em relação ao assunto, basta confirmarem se, o vosso Player é igual ao nome que consta na lista os Grupos participantes nas provas de Zandvoort.
Não é para se chato mas vejam lá se não me expulsam, uma vez que existe um Nelson Pedroso na lista 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Hugo Grilo
Newbie
|
 |
« Responder #39 em: Abril 28, 2008, 13:05:51 » |
|
Hoje não devo conseguir chegar a tempo da Pre-Q Lá estarei na final B. Boa sorte a todos! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #40 em: Abril 28, 2008, 14:02:15 » |
|
hoje tambem não devo poder fazer a prequalificação, vou tentar mas em principio não dá mesmo, se assim for fico para final B 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #41 em: Abril 28, 2008, 14:03:53 » |
|
ei pá só agora vi que temos corrida de gt2 já outra vez nesta quinta! sendo assim não tenho tempo mesmo para tudo. Esta semana não compareço às provas. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #42 em: Abril 28, 2008, 16:42:14 » |
|
Alguém do 2º grupo se importa de trocar comigo na qualificação?? É que estou a ter muitos problemas com o som do PC no Race07 e no GTR2, e vou ter que formatar o PC, e só conto ter tudo mais pronto (se tiver  ) mais tarde..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #43 em: Abril 28, 2008, 17:25:49 » |
|
João podes ir ao grupo 2.
Como o Hugo Gomes e o Pedro Mouga ja informaram que nao vão participar ns pre qualificações, podes ficar com uma das vagas a outra tambem ja esta reservada para o Antonio Areal.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #44 em: Abril 28, 2008, 17:35:04 » |
|
João podes ir ao grupo 2.
Como o Hugo Gomes e o Pedro Mouga ja informaram que nao vão participar ns pre qualificações, podes ficar com uma das vagas a outra tambem ja esta reservada para o Antonio Areal.
Ok.. Vamos lá ver se tenho tudo pronto até logo.. Ainda tenho que instalar os jogos, o volante e configurar tudo..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|