Nelson Pedrosa
Jr. Member

|
 |
« Responder #60 em: Abril 29, 2008, 01:01:43 » |
|
Tal como, expressamente, avisado, nas PM com os dados para a Pré-qualificação,
TODOS OS PILOTOS PARTICIPANTES, DEVEM TOMAR PARTE NA CORRIDA (1 VOLTA) QUE SE SEGUE À QUALIFICAÇÃO.
Esta, foi a ultima vez que editei, manualmente, os Logs de modo a toda a gente aparecer com os tempos da qualificação.
Quem tiver tempo no Log, aparecerá classificado, quem não o tiver, ficará sem tempo.
Peço desculpa desde já e no meu caso foi a 1ª vez que fiz a pré-qualificação mas na pm diz assim: "Todos os pilotos devem permanecer no servidor e aguardar a passagem para o modo de corrida, de modo a garantir a correcta gravação do Log de Qualificação" "e aguardar a passagem para o modo de corrida"não diz para "entrar" na corrida... mas ok é na boa... erro de principiante.... não se repetirá! sem stresses
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #61 em: Abril 29, 2008, 01:15:26 » |
|
as condições climatericas da corrida sao as presentes neste momento no server?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #62 em: Abril 29, 2008, 01:30:08 » |
|
as condições climatericas da corrida sao as presentes neste momento no server?
Sim.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Berto Carvalho
Newbie
|
 |
« Responder #63 em: Abril 29, 2008, 08:27:05 » |
|
Olha e não é que me qualifiquei!  Tive sorte que estava a chover, porque em seco estava LONGE de um andamento decente. Espero que hoje na corrida esteja a chover torrencialmente. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marques Mendes
|
 |
« Responder #64 em: Abril 29, 2008, 08:38:46 » |
|
Tal como, expressamente, avisado, nas PM com os dados para a Pré-qualificação,
TODOS OS PILOTOS PARTICIPANTES, DEVEM TOMAR PARTE NA CORRIDA (1 VOLTA) QUE SE SEGUE À QUALIFICAÇÃO.
Esta, foi a ultima vez que editei, manualmente, os Logs de modo a toda a gente aparecer com os tempos da qualificação.
Quem tiver tempo no Log, aparecerá classificado, quem não o tiver, ficará sem tempo.
Peço desculpa desde já e no meu caso foi a 1ª vez que fiz a pré-qualificação mas na pm diz assim: "Todos os pilotos devem permanecer no servidor e aguardar a passagem para o modo de corrida, de modo a garantir a correcta gravação do Log de Qualificação" "e aguardar a passagem para o modo de corrida"não diz para "entrar" na corrida... mas ok é na boa... erro de principiante.... não se repetirá! sem stresses eu cumpri exactamente aquilo que está nas regras... inclusive dei quase uma volta completa na corrida... não percebi porque nao ficou gravado o meu log? temos de realizar a corrida ou nao?  temos de cortar a meta??? ou basta passar para a corrida???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Berto Carvalho
Newbie
|
 |
« Responder #65 em: Abril 29, 2008, 09:40:34 » |
|
eu cumpri exactamente aquilo que está nas regras... inclusive dei quase uma volta completa na corrida... não percebi porque nao ficou gravado o meu log? temos de realizar a corrida ou nao?  temos de cortar a meta??? ou basta passar para a corrida??? Eu fiz só a 1ª curva da corrida e a minha volta ficou guardada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Luis Pascoa
Jr. Member

|
 |
« Responder #67 em: Abril 29, 2008, 14:30:35 » |
|
Quanto a dar uma volta depois da qualificação.ontem eu aguardei ate passar para a race 1,so que a opcao de ir para a race estava off,ou seja como e q eu vou para a race? depois passou para a race 2,e aconteceu o mesmo. De qualquer forma estive la ate alguem dizer que ja se podia sair,e ja so la estavamos meia duzia,por isso nao entendo o porque do meu tempo nao aparecer,o que me leva a pensar q eu fui um dos que nao fiz a volta da race.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #68 em: Abril 29, 2008, 14:43:51 » |
|
Oh Luis, se aguardaste para a Race começar e não foste para Race, é normal que depois já nao tenhas conseguido entrar . . . eheh!!
O que o Luis queria dizer e provavelmente nao se explicou bem, é q todos tem que ir PARA RACE, e completar uma volta!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
Luis Pascoa
Jr. Member

|
 |
« Responder #69 em: Abril 29, 2008, 15:01:00 » |
|
 grande confusao que praqui vai  Bento,eu ja percebi o que o luis quiz dizer. Eu queria ir para a race,mas nao tinha como,a opcao race ou next ou seja la o q for,estava tudo off.nao podia avancar para lado nenhum.Mas pronto,a ver se na proxima,corre tudo melhor,e natural no inicio haver ainda pequenas coisas para apurar,se foi mesmo cupa minha,as minhas desculpas a organização.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #70 em: Abril 29, 2008, 15:46:12 » |
|
Exacto Luis, Quando acaba o qualify a sessão avança para "Race" Tens 2 minutos para entrar, passados esses 2 minutos quem não clicou em "RACE" fica fora  . . . Que foi o que te aconteceu. Deixaste passar para Race (esgotar os 2 minutos) ora depois já não dáva 
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Marques Mendes
|
 |
« Responder #71 em: Abril 29, 2008, 16:39:15 » |
|
Quando acaba o qualify a sessão avança para "Race" Tens 2 minutos para entrar, passados esses 2 minutos quem não clicou em "RACE" fica fora  . . . eu inclusive cheguei a dar 1 volta... e fui o ultimo a sair do server... e nem assim gravou o meu log.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #72 em: Abril 29, 2008, 20:35:50 » |
|
Boas... Só tenho uma coisa a dizer... fiz uma corrida inteira com o Fernando Bento, sempre colados... e nada se passou... Venha a próxima final B!! DG
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 29, 2008, 22:01:46 por Daniel Gaspar »
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #73 em: Abril 29, 2008, 22:21:54 » |
|
Não sei se o senhor do vetra que entrou pela minha traseira dentro no ultimo S antes da meta ficou com a corrida estragada ou não, mas eu estava parado e acho que tinha espaço para passar, mas vou ver o replay e depois digo alguma coisa. Estava com um pneu furado e sem spliter e queria levar o carro até às boxes. Esperei que alguns passassem, mas mal vi que vinha gente atrás estacionei. Muito mal estacionado... mesmo dentro do S...  Vi-o no retrovisor a vir direito a mim, e ainda tentei chegar ao esc, mas o teclado estava muito longe. Virar era grupo... Se achares que foi culpa minha, protesta. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
João Antunes
Newbie
|
 |
« Responder #74 em: Abril 29, 2008, 22:32:05 » |
|
Não gosto de chuva: 1º o meu pc queixa-se muito; 2º não me entendo com setups: 3º há sempre muita porrada nas race. Eu que sou fã deste circuito não gostei da corrida.. Esperemos que para a próxima seja mais divertida, estou convicto que sim.  De qualquer das maneiras, parabéns aos vencedores  Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
 João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
|
|
|
|