R4 simracing
Maio 28, 2026, 23:09:26 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: WTCC Challenge 08|Big Foot 2 - Zandvoort  (Lida 78172 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #75 em: Abril 29, 2008, 22:58:04 »

Antes de mais queria pedir desculpa por ter falado antes da corrida acabar....  ate pensava que tinha sido eu o ultimo.... e por nao ter conseguido conter depois daquilo que me aconteceu...  Agora estou-me a rir da situaçao mas na altura so me apetecia esgana-lo...... LOL

Antonio Felix da Costa (se for mesmo este o nome dele) porque depois daquilo que eu vi é dificil acreditar que um piloto tenha este tipo de comportamento.

Como disse o meu companheiro de equipa, ao Felix nas regras  acho que so falhou as regras anti desportivas o ponto 1 , 2 e 8, senao era enchia o cartao e fazia bingo!!!!! 

Bem depois desta introduçao vamos ao que interessa:

- 1ª corrida foi sem duvida a corrida mais dificil mas a mais desafiante que tive nos ultimos tempos. Saio de 4º, no arranque ganho uma posiçao e logo a seguir perco-a para o A. Caetano que me come na T1 mesmo no buraco da agulha limpinho!!! Lingua Lingua

Apartir dai foi pressionar a corrida toda ate que os adversarios começaram a ceder um por um, andamos a corrida quase toda sempre juntinhos, todos muito certinhos ate faltar 4-5 voltas para o fim.

Acabei por ser quem menos errou e levei o 1º lugar para casa, bela corrida malta adorei!!!

-2ª corrida foi Antonio Infeliz da  Costa o grande protagonista.... arruinou-me a corrida e de outros tantos uma vergonha, fico triste  sinceramente....

Para o A.Perreira do Vectra as minhas desculpas pela fruta que te mandei.... mas tava a ver se nao levava com o infeliz em cima e ao olhar para os retrovisores equeci-me da travagem.... e a partir dai foi o calvario.... enfim...

« Última modificação: Abril 29, 2008, 23:00:21 por Tiago Guerreiro » Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #76 em: Abril 29, 2008, 23:12:55 »

-2ª corrida foi Antonio Infeliz da  Costa o grande protagonista.... arruinou-me a corrida e de outros tantos uma vergonha, fico triste  sinceramente....

Triste

vai haver protestos............
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #77 em: Abril 29, 2008, 23:13:04 »

Informo que por motivos de foro pessoal não puderei participar na corrida da Final B amanha.

Cumprimentos
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #78 em: Abril 29, 2008, 23:13:17 »

Corrida 1: Saio para pista com pneus de seco sem saber...a partir da volta 10 foi o descalabro total...sem pneus completamente e o pc crashou-me umas 2 ou 3 vezes quando lutava com o Tiago Guerreiro e depois com o Paulo Tempera...que depois passado 1curva me mandou uma valente cacetada, me mandou fora e siga caminho....Acontece!
5º...

Corrida 2: Parto relativamente bem e nas primeiras curvas ganhei algumas posições...depois tive uma boa luta com o Tempera mas uma desconcentração levou.me a "esquecer" uma travagem e saí de pista...logo aí o João Morgado passou-me e nunca mais apanhei o ritmo!
4º...

Depois de ver os replays não sei o que o "senhor" A. Felix da Costa mais precisa de fazer para ser banido...ja tentou de tudo e não consegue...façam-lhe esse favor!

Boa sorte para amanha aos restantes!
« Última modificação: Abril 29, 2008, 23:16:32 por schu » Registado
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #79 em: Abril 29, 2008, 23:20:25 »

Corrida 1: Saio para pista com pneus de seco sem saber...a partir da volta 10 foi o descalabro total...sem pneus completamente e o pc crashou-me umas 2 ou 3 vezes quando lutava com o Tiago Guerreiro e depois com o Paulo Tempera...que depois passado 1curva me mandou uma valente cacetada, me mandou fora e siga caminho....Acontece!
5º...

Corrida 2: Parto relativamente bem e nas primeiras curvas ganhei algumas posições...depois tive uma boa luta com o Tempera mas uma desconcentração levou.me a "esquecer" uma travagem e saí de pista...logo aí o João Morgado passou-me e nunca mais apanhei o ritmo!
4º...

Boa sorte para amanha aos restantes!

Eu na race 1 fui de slicks e na race 2 decidi mudar de setup, um setup mais ao ataque mas esqueci-me de mudar de pneus e acabei por fazer de hard wet.....  a opçao de slicks era a mais indicada, na race 2 quando faltava 4 voltas para o fim ja nao dominava a traseira do BM e os meus tempos nao eram tao bons como a 1ª corrida.....
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #80 em: Abril 29, 2008, 23:23:16 »

pois mas usei setup de quaçify na race1...e foi um desgaste de outro mundo...nao te conseguia segurar e depois da-me um crash e fui em frente :|

boa 1ª corrida a tua...
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #81 em: Abril 29, 2008, 23:27:29 »

Informo que por motivos de foro pessoal não puderei participar na corrida da Final B amanha.

Cumprimentos

Obrigado pelo aviso.

Sendo assim, o primeiro e, unico reserva  Grin Grin Grin, fica com acesso à final B.
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #82 em: Abril 29, 2008, 23:30:38 »

esta corrida pode ser resumida numa palavra...
TRISTE!  Chorar

o resto ta no replay...

vejam, e enervem se um bocado...
E aconselho VIVAMENTE que mandem algumas coisas para o CAD, para ver se alguma desta gente que NAO sabe correr(nao e jogar, mesmo correr!) ENTRA NOS EIXOS...

ABRAÇO, e espero que isto melhore...

Marco Felix / Opium Racing Motorsports
Registado

Luis Pascoa
Jr. Member
**

« Responder #83 em: Abril 29, 2008, 23:39:10 »

Acho que a tua categoria e mais Destrution Derby,por amor de deus....
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #84 em: Abril 29, 2008, 23:42:55 »

Cumprimentos

Obrigado pelo aviso.

Sendo assim, o primeiro e, unico reserva  Grin Grin Grin, fica com acesso à final B.

Reservas para a final B?? Hein Hein Hein
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #85 em: Abril 29, 2008, 23:44:30 »

Da vitamina são pelo menos 2. Mais 2 pelos vistos dá 4. Depois dos avisos que o piloto levou... hmmm...

Triste

vai haver protestos............
Registado
Berto Carvalho
Newbie
*

« Responder #86 em: Abril 29, 2008, 23:47:19 »

Bah... corridas miseráveis.
Na primeira há um carro que se despista á minha frente e eu mando-me para fora da pista para não lhe bater e fui para ultimo.
Na 2ª a mesma situação um carro faz um pião (Tiago Guerreiro?) e ao endireitar-se vai para o meio da pista e acertei-lhe em cheio, acabou aí a minha corrida...
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #87 em: Abril 29, 2008, 23:53:30 »

Acho que a tua categoria e mais Destrution Derby,por amor de deus....

EU?!
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #88 em: Abril 30, 2008, 00:13:08 »

Eu só digo assim quanto à 2ª race: dá mais gosto correr contra os bots do rFactor do que contra uns senhores que andam para aqui no Race.  Zangado

BAN BAN BAN!
Registado
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #89 em: Abril 30, 2008, 00:27:40 »

Eu ia a fazer a minha recuperaçao tranquilamente ate apanhar o infeliz, se nao estou em erro ia em 7º.
Ja na fun race de Zandvoort assumio que tinha a culpa e que me pos fora propositadamente... desta vez nao ficou atras....  ainda por cima na mesma pista... epa é mesmo de um gajo perder a cabeça!!!!!

Perdi  completamente a concentraçao e foi so acumular erros atras de erros.... BAN BAN BAN!!!!!
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 10
  Imprimir  

Ir para: