Antes de mais queria pedir desculpa por ter falado antes da corrida acabar.... ate pensava que tinha sido eu o ultimo.... e por nao ter conseguido conter depois daquilo que me aconteceu... Agora estou-me a rir da situaçao mas na altura so me apetecia esgana-lo...... LOL
Antonio Felix da Costa (se for mesmo este o nome dele) porque depois daquilo que eu vi é dificil acreditar que um piloto tenha este tipo de comportamento.
Como disse o meu companheiro de equipa, ao Felix nas regras acho que so falhou as regras anti desportivas o ponto 1 , 2 e 8, senao era enchia o cartao e fazia bingo!!!!!
Bem depois desta introduçao vamos ao que interessa:
- 1ª corrida foi sem duvida a corrida mais dificil mas a mais desafiante que tive nos ultimos tempos. Saio de 4º, no arranque ganho uma posiçao e logo a seguir perco-a para o A. Caetano que me come na T1 mesmo no buraco da agulha limpinho!!!

Apartir dai foi pressionar a corrida toda ate que os adversarios começaram a ceder um por um, andamos a corrida quase toda sempre juntinhos, todos muito certinhos ate faltar 4-5 voltas para o fim.
Acabei por ser quem menos errou e levei o 1º lugar para casa, bela corrida malta adorei!!!
-2ª corrida foi Antonio Infeliz da Costa o grande protagonista.... arruinou-me a corrida e de outros tantos uma vergonha, fico triste sinceramente....
Para o A.Perreira do Vectra as minhas desculpas pela fruta que te mandei.... mas tava a ver se nao levava com o infeliz em cima e ao olhar para os retrovisores equeci-me da travagem.... e a partir dai foi o calvario.... enfim...