|
vitor costa
|
 |
« em: Abril 30, 2008, 11:10:21 » |
|
Ora bem, dado o clima existente, achei por bem criar este tópico para discutir as relevâncias da Final B de logo. Apesar de mauzinhos julgo que merecemos um tópico próprio. Em principio aparecerei  Sem treino, à chuva, sem setup, etc, deverei estar em condições para disputar o pódium...................................................... a contar de baixo para cima  Se não me chamarem muitos nomes, conseguir correr desta vez, e não me levarem à frente numa travagem qualquer até poderá ser divertido  Venham de lá esses comentários pessoal. Quem quiser mandar um setup para o Seat faz favor de mandar por PM 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #1 em: Abril 30, 2008, 11:31:41 » |
|
vitor, o clima existente referiaste a chuva? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #2 em: Abril 30, 2008, 13:31:58 » |
|
Exacto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #3 em: Abril 30, 2008, 14:39:20 » |
|
Há alguma hipótese de verem o que se passa com a password? Já tentei todas as combinações possíveis da que vem no email e dá-me sempre bad password.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #4 em: Abril 30, 2008, 14:42:03 » |
|
Já percebi, o servidor ainda está na final A  Pena que eu não sei a password de ontem. Se algum dos que lá esteve ma quiser remeter fico muito agradecido 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #5 em: Abril 30, 2008, 14:47:13 » |
|
Hey!! Aproveito para desejar boa sorte ao pessoal da Final B  PM Vitor 
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #6 em: Abril 30, 2008, 15:05:42 » |
|
Hey!! Aproveito para desejar boa sorte ao pessoal da Final B  PM Vitor  Boas... Pena não corrermos nesta, Bento!!  DG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #7 em: Abril 30, 2008, 15:08:13 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #9 em: Abril 30, 2008, 15:12:09 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #10 em: Abril 30, 2008, 15:14:38 » |
|
Ainda há bons "empregos" . . . LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #11 em: Abril 30, 2008, 15:17:59 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #12 em: Abril 30, 2008, 21:55:24 » |
|
Ora aqui vai o resumo da final dos pobrezinhos e poucochinhos desta vez.
Enquanto ainda tive pneus ainda tentei acompanhar o João mas não tive hipóteses. De facto ainda não consegui perceber muito bem como funcionam estes tracção à frente. Mas também, ao fim de 4 voltas o carro fica perfeitamente inguiável. Julgo que é exagerado. Terei que repensar nesta situação do FWD.
Parabéns ao João e aos que apareceram.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #13 em: Abril 30, 2008, 22:03:44 » |
|
Ora aqui vai o resumo da final dos pobrezinhos e poucochinhos desta vez.
Enquanto ainda tive pneus ainda tentei acompanhar o João mas não tive hipóteses. De facto ainda não consegui perceber muito bem como funcionam estes tracção à frente. Mas também, ao fim de 4 voltas o carro fica perfeitamente inguiável. Julgo que é exagerado. Terei que repensar nesta situação do FWD.
Parabéns ao João e aos que apareceram.
Foste tu e eu Vítor.. eu bem tentei poupar os pneus logo desde o início, mas não dava.. Também não percebo nada destes pneus.. Ainda cometi um erro quase no final, mas a minha sorte foi que ainda tinha alguma vantagem.. A 2 voltas do fim e mesmo poupando o máximo que podia, apareceu a mensagem de tires worn... Arranquei com slicks à frente e wet atrás. à frente sabia que não ia ter problema, porque mal aqueciam, mas a frente mesmo assim estava muito boa, mas preferi ter pneus sobreaqueciam, do que os slicks que não passavam dos 60º... Foi um fim-de-semana à Raikkonen: pole, volta mais rápida e vitória. Só faltou a classe 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #14 em: Abril 30, 2008, 22:08:09 » |
|
Eu fui com wet/wet e o mais curioso é que à frente não chegaram sequer ao verde, ao contrário de todas as voltas que fiz nos treinos. Realmente não consigo perceber  Mas é um pouco frustrante ao fim de 4 voltas ter quase de parar nas curvas para as poder fazer. Enfim, devo estar a fazer qualquer coisa mal.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|