R4 simracing
Março 29, 2024, 04:58:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: ARCA Sim Racing  (Lida 13460 vezes)
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« em: Abril 30, 2008, 14:47:08 »

Aí está, uma review do jogo que promete destronar o NASCAR Racing 2003 Season.

http://insidesimracing.tv/index.php?option=com_content&task=view&id=100&Itemid=121
Registado


Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #1 em: Maio 14, 2008, 16:10:37 »

Já o tenho!!

É de facto um SIMULADOR!!! Bem hajam aos tipos da Sim Factory!!!

O primeiro feeling é que estamos a "Jogar" (hihih) Rfactor. Mas esse sentimento desvanece mal começamos a rolar. Graficamente está bom, não está brutal mas tb não isso que procuro num simulador. Importa-me bem mais as fisicas. Já o som desilude um pouco. Em termos de Skids etc tá bom, mas ao motor parece que falta "Alma".
Andar no meio do "barulho" é uma sensaçõ fantástica. Temos a ideia que estamos mesmo Dentro de um carro a fazer uma corrida, até hoje este é o 2o simulador que me faz sentir isto!!

Não tenho tido tempo para testar muito mais mas fiquei fan!! Espero por campeonatos online!! Wink
Registado


---------------------------------------------------------
louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #2 em: Maio 14, 2008, 16:44:42 »

juntam-se os 2 e fazem um campeonato  Grin
Registado



Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #3 em: Maio 14, 2008, 16:48:57 »

Se tu também comprasses já eramos 5... Grin
Registado


António Melo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 69


« Responder #4 em: Maio 14, 2008, 16:50:01 »

nunca percebi a piada de andar as voltas numa pista sempre a curvar para o mesmo lado........NASCAR NO GOOD FOR ME Sorridente
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #5 em: Maio 14, 2008, 22:00:55 »

Pode nao ter piada, mas tem muito que se lhe diga e andar em grupo voltas e voltas consecutivas tambem é bastante divertido, tenho pena de o meu pc em determinada altura ter metido greve.

Saudades do chevy laranjinha com a barra preta  Cool

Mas compreendo que nao agrade a todos, gostos nao se discutem  Contente
Registado

Gabi Almeida
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 19


« Responder #6 em: Maio 14, 2008, 22:06:34 »

Eheheh já cá canta a algum tempo Sorridente e é delicioso andar ás voltas neste sim Sorridente

Quanto ao som, existe no RSC uma versão que a nível de som de motor está muito melhor, só não uso porque quem o criou fez também o favor de mexer no som dos pneus o que para mim, embora possa ser util para ouvir quando estamos a "queimar" pneu, tira a piada toda ao sim pois em vez de ouvirmos aquilo que deviamos, se abusamos um bocadinho mais ouvimos são os pneus.
Já saiu o 1º patch onde a pista de Daytona foi alterada e onde foram corrigidos alguns bugs que o sim trouxe de inicio e tornou-se com este patch muito mais amigo das FPS.
Existem tb alguns truques para melhorar as FPS se consultares no site RSC encontras lá isto tudo e muito mais.

Vemo-nos em pista, todas as noites ando lá de server em server eheh  Grin
Registado
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #7 em: Maio 14, 2008, 22:12:34 »

nunca percebi a piada de andar as voltas numa pista sempre a curvar para o mesmo lado........NASCAR NO GOOD FOR ME Sorridente

Já experimentaste? A sério? Não to a falar de entrar no jogo, dar 5 voltas e sair... Tou a falar... de corridas a sério... Com pessoal real (e não AI).

É que não me parece... Grin
Registado


Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #8 em: Maio 14, 2008, 23:21:39 »

American Sports sucks!!!!  Grin  Até acredito que tenha a sua piada andar numa corrida online....basta ser online...mas dai até trocar andar de porsches ou ferraris por BANHEIRAS ainda vai muito longe  Grin
mas pronto...talvez para quando os outros estiverem a saturar passarmos por este um bocado...so tenho medo de adormecer ao volante  Rolar os olhos ou o  meu volante colar na esquerda!!!!!!  Grin
Registado


Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #9 em: Maio 14, 2008, 23:30:51 »

A banheira anda mais que o Porsche... (em linha recta) Grin

Lá está... Experimentem, depois... falamos.

No encontro da Morábia toda a gente estava com essa conversa, mas quando perguntei quantos já tinham experimentado... Grin
Registado


louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #10 em: Maio 14, 2008, 23:42:42 »

Temos pena Carlos ... mas tu não convences cá ninguem  Grin

Começa mas é a usar ffb para teres mais credibilidade  Beijo
Registado



Gabi Almeida
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 19


« Responder #11 em: Maio 14, 2008, 23:47:32 »

Acabei de dar agora 25 voltas em Daytona e de certeza que não adormeces  Grin, aliás não te podes desconcentrar durante 1 ou 2 segundos, senão deitas tudo a perder, imagina em recta á velocidade de 185 mph ires a "empurrar " literalmente Grin, chegas a colar a traseira do teu carro á do outro e em curva ele a tentar segurar o carro na trajectoria comigo colado atrás Grin e então lá vem mais 2 ou 3 carros juntar-se á festa e em vez dares os 185mph passas a 190mph Grin, simplesmente delicioso  Grin, a margem de eero é mesmo muito pequena, portanto não podes cochilar  Grin
Registado
Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #12 em: Maio 15, 2008, 00:45:39 »

E isso é um superspeedway, experimenta uma corrida online na "millwakee Mile" . . . Tudo colado a uma velocidade do camandro  . . .

Pá até te cagas todos, LITERALMENTE!!! EHEHE
Registado


---------------------------------------------------------
António Melo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 69


« Responder #13 em: Maio 15, 2008, 07:03:04 »

nunca percebi a piada de andar as voltas numa pista sempre a curvar para o mesmo lado........NASCAR NO GOOD FOR ME Sorridente

Já experimentaste? A sério? Não to a falar de entrar no jogo, dar 5 voltas e sair... Tou a falar... de corridas a sério... Com pessoal real (e não AI).

É que não me parece... Grin

Verdade seja dita so exprimentei a muiitttoo tempo e com teclas........mas é daquelas coisas......talvez qd exprimentar coma as palavras que disse.......a ber bamos ehheheheh qq dia dou uma volta....mas primeiro preciso de um volante de camião como o que eles usam na realidade hehehehhe
Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #14 em: Maio 15, 2008, 08:52:04 »

Temos pena Carlos ... mas tu não convences cá ninguem  Grin

Começa mas é a usar ffb para teres mais credibilidade  Beijo

Para Mid-Ohio já vai ligado, o Force Feedback... Grin
Registado


Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!