|
Bento
|
 |
« Responder #30 em: Maio 06, 2008, 20:06:48 » |
|
Boas,
O Hugo Grilo enviou-me agora mesmo uma mensagem a dizer que não poderá correr pois está sem net! Pedimos desculpa por ser tão em cima mas à partida pode avançar um dos reservas!
Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #31 em: Maio 06, 2008, 20:21:06 » |
|
Nesse caso, como parece que o João Antunes também não pode estar presente............................. são acrescentados à lista de participantes:
- Miguel Lopes - Pedro Costa
já vai PM com os dados.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #32 em: Maio 06, 2008, 20:25:20 » |
|
Só por curiosidade, e uma vez que Johny não pode estar como vencedor da Final B, não deveria ter avançado o 2º classificado? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #33 em: Maio 06, 2008, 20:30:27 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #36 em: Maio 06, 2008, 22:22:24 » |
|
Nesse caso, como parece que o João Antunes também não pode estar presente............................. são acrescentados à lista de participantes:
- Miguel Lopes - Pedro Costa
já vai PM com os dados.
Eu ja estava classificado Luis mas obrigado na mesma 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #37 em: Maio 06, 2008, 22:30:03 » |
|
BOLAS eu devo ter alguma coisa... epa nao sei....deve ser mel, para atrair gajos com o nome FELIX!!!!!
Ainda por cima assumen que o fazem de proposito.... isto começa a ser muito grave!!! andam por ali parecem bailarinas nao sei do que, fazem asneira feitos tontos e depois quem paga sao os outros!!!!
Tenham juizo pa!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #38 em: Maio 06, 2008, 22:37:30 » |
|
BOLAS eu devo ter alguma coisa... epa nao sei....deve ser mel, para atrair gajos com o nome FELIX!!!!!
Ainda por cima assumen que o fazem de proposito.... isto começa a ser muito grave!!! andam por ali parecem bailarinas nao sei do que, fazem asneira feitos tontos e depois quem paga sao os outros!!!!
Tenham juizo pa!!!!
paguei te com a mesma moeda... tu nem devias falar! ia ao teu lado... um bocadinho atras e mandas me pa relva! admito que fiz DE PROPOSITO, e se me penalizarem com qqer coisa, assim seja... VOU ASSUMIR! ah e se me insultares, faz frente a frente... NAO NO MSN!
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 06, 2008, 22:44:02 por Marko_Feliz »
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #39 em: Maio 06, 2008, 22:45:34 » |
|
Tenham juizo pa!!!!
paguei te com a mesma moeda... tu nem devias falar! ia ao teu lado... um bocadinho atras e mandas me pa relva! admito que fiz DE PROPOSITO, e se me penalizarem com qqer coisa, assim seja... VOU ASSUMIR! Ja me viram isto... eu nao digo..... diz que ia ao meu lado.... epa começo a ficar cançado destas cenas palavra d´honra... Vejam o replay por favor!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #40 em: Maio 06, 2008, 22:52:40 » |
|
Ja me viram isto... eu nao digo..... diz que ia ao meu lado.... epa começo a ficar cançado destas cenas palavra d´honra...
Vejam o replay por favor!!!!
ta calado que nao sou o unico a quem fizeste isso... tem atençao a traseira do BMW que meteste um fora de prova porcausa disso... eu n respondo a mais nada, porque JA ASSUMI o que fiz... FALTAS TU!
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 06, 2008, 22:58:11 por Marko_Feliz »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #41 em: Maio 06, 2008, 22:54:11 » |
|
Olhem lá..........e que tal irem beber uma aguinha primeiro e depois, com mais calma, falarem da corrida.
É que eu posso começar a ficar "mau" aqui no fórum tb!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #42 em: Maio 06, 2008, 23:19:52 » |
|
Mais uma prova que eu falto, mais uma que dá espetáculo ... fazem-me ficar triste de não ter ido  É engraçado ver que os protagonistas são sempre os mesmos... o Felix (A.) já foi agora falta o resto  na última prova quando já tiver tempo para participar já tá o nível cá em cima 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Belmiro Alfaiate
|
 |
« Responder #43 em: Maio 06, 2008, 23:43:37 » |
|
TRIM TRIM Olhoooooooo copo de água fresquinhoooooo... TRIM TRIM Olhaaaaaaa a bela da aguinha. Bebam, bebam meus senhores que isto anda muito quentinho  HEHEHEHEHEHE
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|