NunoMartins
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« Responder #15 em: Junho 03, 2008, 16:00:30 » |
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Novo atalho .......241,5€ Isso é sem portes de envio Vou ver como correm as próximas provas e logo se ve
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Daniel Gaspar
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« Responder #16 em: Junho 03, 2008, 16:06:28 » |
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Boas... Realmente, aumentou, assim do nada... estava a menos de 200€ aqui ( www.komplett.ie) (há noutros paises e mandam para Portugal). Passou para 229€... DG
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Tiago Carvalho
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« Responder #17 em: Junho 03, 2008, 16:31:13 » |
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mas tu já não tinhas esse problema antes?
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JRodrigues
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« Responder #18 em: Junho 03, 2008, 16:35:39 » |
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Boa tarde.
Julgo que tou com problemas no volante. Quando faço reduções, por exemplo, de 6ª para 5ª, ele vai bater a 4ª velocidade..Alguém sabe como resolver isto?
Eu tou com o mesmo problema.. Mas é quando subo a mudança!!
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Carlos Guerreiro
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« Responder #19 em: Junho 03, 2008, 16:40:03 » |
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Boa tarde.
Julgo que tou com problemas no volante. Quando faço reduções, por exemplo, de 6ª para 5ª, ele vai bater a 4ª velocidade..Alguém sabe como resolver isto?
Eu tou com o mesmo problema.. Mas é quando subo a mudança!! Quando o meu 1º volante começou com essas coisas o remedio foi comprar o G25... E ele vale mesmo todos os centimos... E para quem faz muitas provas e treinos até compensa pq é robusto . Para além de todas as outras mais valias que se lhe conhecem.
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NunoMartins
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« Responder #20 em: Junho 03, 2008, 16:51:40 » |
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mas tu já não tinhas esse problema antes?
Tinha..mas era na patilha de subir as mudanças..comecei a subir com o circulo (O) do DFP.. agora foi a vez das reduções..tenta agora imaginar a ginástica de dedos para meter e tirar mudanças, e ainda curvar
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PASTRAL
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« Responder #21 em: Junho 03, 2008, 16:53:23 » |
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eu tive o mesmo problema mas como estava em garantia trocaram-me!!
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NunoMartins
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« Responder #22 em: Junho 03, 2008, 16:53:50 » |
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Boa tarde.
Julgo que tou com problemas no volante. Quando faço reduções, por exemplo, de 6ª para 5ª, ele vai bater a 4ª velocidade..Alguém sabe como resolver isto?
Eu tou com o mesmo problema.. Mas é quando subo a mudança!! Quando o meu 1º volante começou com essas coisas o remedio foi comprar o G25... E ele vale mesmo todos os centimos... E para quem faz muitas provas e treinos até compensa pq é robusto . Para além de todas as outras mais valias que se lhe conhecem. E este volante muito aguentou..meio campeonato de GTR..Um campeonato de GTR2 em 2007..metade dos campeonatos actuais..centenas de treinos...e cerca de 15 mil milhas de avião entre lisboa e funchal (vice-versa)
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NunoMartins
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« Responder #23 em: Junho 03, 2008, 16:54:48 » |
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eu tive o mesmo problema mas como estava em garantia trocaram-me!!
A minha já caducou a algum tempo..
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ACaetano
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« Responder #24 em: Junho 03, 2008, 17:16:28 » |
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eh laaa... Realmente.Há 1 semana no máximo estava a 202€ + portes. Há 1 mes estava a 192€...
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Vítor Viçoso
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« Responder #25 em: Junho 03, 2008, 18:28:49 » |
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Chiptec.net, foi onde comprei o meu..e acho que o Helio.. e foi mto mais barato.. agora 241 euros.
Acho que o ficheiro plr do GTR não tem essa opção..
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NunoMartins
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« Responder #26 em: Junho 03, 2008, 18:44:01 » |
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eh laaa... Realmente.Há 1 semana no máximo estava a 202€ + portes. Há 1 mes estava a 192€... Realmente..tenho a ideia de ver o G25 mais barato lá! Está fod***
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Miguel Machado
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« Responder #27 em: Junho 04, 2008, 19:46:29 » |
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logo agora que estou a pensar comprar, ficou bem mais caro...Não compreendo variações de preço tao grandes para o mesmo produto
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ACaetano
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« Responder #28 em: Junho 04, 2008, 20:05:30 » |
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Então já somos 3. Assim aproveito e junto mais algum...
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Pedro Santos
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« Responder #29 em: Junho 04, 2008, 20:19:48 » |
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Julgo que tou com problemas no volante. Quando faço reduções, por exemplo, de 6ª para 5ª, ele vai bater a 4ª velocidade..Alguém sabe como resolver isto? eu tive esse problema com o meu, abri o volante e troquei os botoes da parte de dentro por outro. so serve um ferro de soldar e estanho e um pouco de paciencia
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