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Autor Tópico: DFP  (Lida 19424 vezes)
NunoMartins
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« Responder #15 em: Junho 03, 2008, 16:00:30 »

Novo atalho .......241,5€   Lingua

Isso é sem portes de envio  Grin

Vou ver como correm as próximas provas e logo se ve  Cool
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Daniel Gaspar
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« Responder #16 em: Junho 03, 2008, 16:06:28 »

Boas...
Realmente, aumentou, assim do nada... estava a menos de 200€ aqui (www.komplett.ie) (há noutros paises e mandam para Portugal). Passou para 229€... Hein
DG
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Tiago Carvalho
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« Responder #17 em: Junho 03, 2008, 16:31:13 »

mas tu já não tinhas esse problema antes?
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JRodrigues
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« Responder #18 em: Junho 03, 2008, 16:35:39 »

Boa tarde.

Julgo que tou com problemas no volante. Quando faço reduções, por exemplo, de 6ª para 5ª, ele vai bater a 4ª velocidade..Alguém sabe como resolver isto?

Eu tou com o mesmo problema.. Mas é quando subo a mudança!!  Indeciso
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Carlos Guerreiro
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« Responder #19 em: Junho 03, 2008, 16:40:03 »

Boa tarde.

Julgo que tou com problemas no volante. Quando faço reduções, por exemplo, de 6ª para 5ª, ele vai bater a 4ª velocidade..Alguém sabe como resolver isto?

Eu tou com o mesmo problema.. Mas é quando subo a mudança!!  Indeciso

Quando o meu 1º volante começou com essas coisas o remedio foi comprar o G25...
E ele vale mesmo todos os centimos... Wink
E para quem faz muitas provas e treinos até compensa pq é robusto .
Para além de todas as outras mais valias que se lhe conhecem.
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NunoMartins
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« Responder #20 em: Junho 03, 2008, 16:51:40 »

mas tu já não tinhas esse problema antes?

Tinha..mas era na patilha de subir as mudanças..comecei a subir com o circulo (O) do DFP..

agora foi a vez das reduções..tenta agora imaginar a ginástica de dedos para meter e tirar mudanças, e ainda curvar  Grin
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PASTRAL
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« Responder #21 em: Junho 03, 2008, 16:53:23 »

eu tive o mesmo problema mas como estava em garantia trocaram-me!!
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NunoMartins
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« Responder #22 em: Junho 03, 2008, 16:53:50 »

Boa tarde.

Julgo que tou com problemas no volante. Quando faço reduções, por exemplo, de 6ª para 5ª, ele vai bater a 4ª velocidade..Alguém sabe como resolver isto?

Eu tou com o mesmo problema.. Mas é quando subo a mudança!!  Indeciso

Quando o meu 1º volante começou com essas coisas o remedio foi comprar o G25...
E ele vale mesmo todos os centimos... Wink
E para quem faz muitas provas e treinos até compensa pq é robusto .
Para além de todas as outras mais valias que se lhe conhecem.

E este volante muito aguentou..meio campeonato de GTR..Um campeonato de GTR2 em 2007..metade dos campeonatos actuais..centenas de treinos...e cerca de 15 mil milhas de avião entre lisboa e funchal (vice-versa)

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NunoMartins
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« Responder #23 em: Junho 03, 2008, 16:54:48 »

eu tive o mesmo problema mas como estava em garantia trocaram-me!!

A minha já caducou a algum tempo..
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ACaetano
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« Responder #24 em: Junho 03, 2008, 17:16:28 »

eh laaa... Realmente.Há 1 semana no máximo estava a 202€ + portes. Há 1 mes estava a 192€...

pixmania... Quanto a isso, há uma maneira de evitar isso no .plr, mas n tenho a certeza como.

292 euros?   Chocado Chocado Chocado Chocado tenho de fazer uma semana de parque eduardo VII  Grin
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Vítor Viçoso
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« Responder #25 em: Junho 03, 2008, 18:28:49 »

Chiptec.net, foi onde comprei o meu..e acho que o Helio.. e  foi mto mais barato.. agora 241 euros.

Acho que o ficheiro plr do GTR não tem essa opção..

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NunoMartins
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« Responder #26 em: Junho 03, 2008, 18:44:01 »

eh laaa... Realmente.Há 1 semana no máximo estava a 202€ + portes. Há 1 mes estava a 192€...

pixmania... Quanto a isso, há uma maneira de evitar isso no .plr, mas n tenho a certeza como.

292 euros?   Chocado Chocado Chocado Chocado tenho de fazer uma semana de parque eduardo VII  Grin

Realmente..tenho a ideia de ver o G25 mais barato lá!

Está fod***  Grin
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Miguel Machado
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« Responder #27 em: Junho 04, 2008, 19:46:29 »

logo agora que estou a pensar comprar, ficou bem mais caro...Não compreendo variações de preço tao grandes para o mesmo produto
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ACaetano
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« Responder #28 em: Junho 04, 2008, 20:05:30 »

Então já somos 3. Assim aproveito e junto mais algum...  Grin
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Pedro Santos
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Pedro Santos CMS


« Responder #29 em: Junho 04, 2008, 20:19:48 »

Citar
Julgo que tou com problemas no volante. Quando faço reduções, por exemplo, de 6ª para 5ª, ele vai bater a 4ª velocidade..Alguém sabe como resolver isto?


eu tive esse problema com o meu, abri o volante e troquei os botoes da parte de dentro por outro. so serve um ferro de soldar e estanho e um pouco de paciencia  Grin Grin
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