Realmente a gota estava bastante diferente do que o menu do jogo dizia. Já vi que não usam nenhum tipo de Motec ou PD. Nesses, por norma as informações são muito precisas.
Quanto à minha corrida, digamos que o 1º lugar cai-me no colo. Aliás bateu-me na cabeça, deu 4 mortais à retaguarda e depois é que caiu no colo.
Preparação habitual, com meia duzia de voltas para conhecer a pista e o carro. Saquei um setup da net, que foi afinado na qualificação, e depois siga.
Ainda tentei no inicio ir com o Luis mesmo encostado, atrás dos da frente, mas não consegui. Abri para o Luis tentar, mas ele é ainda mais bruto do que eu e após uma peonaça lá fui eu tentar novamente. O que não consegui...
Quando vi que os da frente foram ás boxes, tentei moderar o andamento. Coisa que eu por mais que tente, não consigo fazer. Com muitas derrapagens e travagens queimadas(por andar a ver os espelhos... burro...), lá consegui chegar a bom porto. Com o Luis mesmo colado e mal passo a meta, o motor pufff... a gota tinha acabado...
Foi pena não ter aparecido mais gente, porque estes carros permitem uma loucura de gadelha em pista. Com travagens de meio kilómetro e a brutalidade de potencia, este carros, nas pistas australianas, são uma moca! Excelente mod! Já conhecia, mas apenas o 1.0. Este está um must.
Apareçam. E se quiserem elevar a vossa experiencia de simracing a outro nivel, apareça no TeamSpeak também!