R4 simracing
Julho 13, 2026, 20:17:45 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: V8 Fun@Sandown  (Lida 24574 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #15 em: Outubro 20, 2008, 22:17:18 »

Maior ou menor velocidade de ponta/menor ou maior rapidez na subida de rotações.

O uso de uma dada relação de diferencial, implica ajustes nos restantes elementos do setup, dado que o equilibrio dinâmico do carro é alterado.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #16 em: Outubro 21, 2008, 02:53:31 »

Dados para a prova, enviados por PM.

Caso não tenham recebido, é favor avisar.
Registado

Alexandre Rosa
Full Member

« Responder #17 em: Outubro 21, 2008, 19:58:19 »

recebi os dados, e entrei agora mesmo, mas da-me um erro quando entro no servidor:
VZ.HDV or tracking config.

alguem sabe o que este erro quer dizer?? o que poderei ter mal configurado??

cumps
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #18 em: Outubro 21, 2008, 20:03:25 »

Tens instalada a versão 1.2 dos V8 e a versão correcta da pista?
Registado

H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #19 em: Outubro 21, 2008, 21:23:14 »

Desculpem a minha saída prematura mas tou algo doente.

Um abraço pessoal

Hugo Gomes / [ORM]
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #20 em: Outubro 21, 2008, 21:36:11 »

nao percebi...ia em 1º...quando dei por ela tava sem gasolina e toca a ir á boxe! ligo o limitador antes de entrada...pit...e ao sair da-me DRIVE THRU!!! Muito bem...volto a ir á boxe...e pra meu espanto...da-me novo drive-thru e desisti...!

A minha estreia no rfactor foi uma desgraça...
« Última modificação: Outubro 21, 2008, 21:40:23 por schu » Registado
Sérgio Sousa
Newbie
*

« Responder #21 em: Outubro 21, 2008, 21:43:35 »

isso deve ter sido a entrada, ultrapassast o limite ao entrar rapido de mais. Grin

o consumo dest mod ta marado? Hein
Registado

projectokarting.blogspot.com
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #22 em: Outubro 21, 2008, 21:44:25 »

pois deve ser...ainda andei la a configurar aquela merda do pit in durante a volta...o tempo q perdi á custa disso hehehehehehe

fiz uma corrida porreira pois nao fiz erros...ate ficar sem gota...hehehe
Registado
Alexandre Rosa
Full Member

« Responder #23 em: Outubro 21, 2008, 21:44:40 »

tambem foi a minha estreia de rfactor, nao conhecia a pista nem o mod, mas gostei de jogar, pena é que os carros sejam brutos demais para mim(novato)...

so nao gostei de uma coisa, pus gota para 21voltas, e so me deu para 16voltas...fiquei a 4voltas de terminar a corrida, em 6ºlugar...bem vi o simbolo, mas sempre pensei que chegasse...inexperiencia minha, mas pronto, aprende-se com os erros...

ate  uma proxima, espero que seja breve.

cumprimentos.
Registado

duarte7
Newbie
*

« Responder #24 em: Outubro 21, 2008, 21:52:34 »

Arranquei bem subi a 3 dps nas mesma volta faço um erro e bato, tenho de ir a boxe caio varios lugares, dps foi ir andando ate chegar ao fim ainda deu pra 4º. Cumps.
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #25 em: Outubro 22, 2008, 00:12:25 »

Realmente a gota estava bastante diferente do que o menu do jogo dizia. Já vi que não usam nenhum tipo de Motec ou PD. Nesses, por norma as informações são muito precisas.

Quanto à minha corrida, digamos que o 1º lugar cai-me no colo. Aliás bateu-me na cabeça, deu 4 mortais à retaguarda e depois é que caiu no colo.

Preparação habitual, com meia duzia de voltas para conhecer a pista e o carro. Saquei um setup da net, que foi afinado na qualificação, e depois siga.

Ainda tentei no inicio ir com o Luis mesmo encostado, atrás dos da frente, mas não consegui. Abri para o Luis tentar, mas ele é ainda mais bruto do que eu e após uma peonaça lá fui eu tentar novamente. O que não consegui...

Quando vi que os da frente foram ás boxes, tentei moderar o andamento. Coisa que eu por mais que tente, não consigo fazer. Com muitas derrapagens e travagens queimadas(por andar a ver os espelhos... burro...), lá consegui chegar a bom porto. Com o Luis mesmo colado e mal passo a meta, o motor pufff... a gota tinha acabado...

Foi pena não ter aparecido mais gente, porque estes carros permitem uma loucura de gadelha em pista. Com travagens de meio kilómetro e a brutalidade de potencia, este carros, nas pistas australianas, são uma moca! Excelente mod! Já conhecia, mas apenas o 1.0. Este está um must.

Apareçam. E se quiserem elevar a vossa experiencia de simracing a outro nivel, apareça no TeamSpeak também! Grin Grin Grin
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #26 em: Outubro 22, 2008, 00:14:40 »

Esqueci-me de perguntar uma coisa. Gravaram o replay? Ou vai ser disponibilizado algum? Embaraçado
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #27 em: Outubro 22, 2008, 01:05:24 »

Apareçam. E se quiserem elevar a vossa experiencia de simracing a outro nivel, apareça no TeamSpeak também! Grin Grin Grin

No melhor estilo australiano, dos V8 Supercars....... Grin Grin Grin Grin Grin Grin.......é festa, dentro e fora da pista.....

Replay disponivel no post inicial, junto à classificação.
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #28 em: Outubro 22, 2008, 01:33:19 »

pois....fiz um setup um bocado á "pressa" pois nao gostei nada do que saquei da net...depois nem me lembrei de ir ver ao motec os consumos! tive 2 lutas na corrida com a mesma pessoa...a 1ª foi logo no arranque que consegui passar o sergio logo na T1, depois novamente com o sergio mas nessa altura estava mais preocupado em acertar a entrada nas boxes para um drive-throw e na ultima curva abri demasiado pois estava completamente desconcentrado da corrida e preocupado em fazer o pit-in...

falta.me treinar as entradas na boxe pois de resto foi perfeito
Registado
duarte7
Newbie
*

« Responder #29 em: Outubro 22, 2008, 16:35:49 »

Eu tambem curti o mod a brava se tiver aderecia as grandes corridas sao garantidas, da disputas muito boa e tambem da pra dar algum cacete Grin. Cumps.
Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: