R4 simracing
Maio 29, 2026, 23:01:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: Challenge Touring Cars - Iniciados  (Lida 24194 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #30 em: Dezembro 17, 2008, 05:12:18 »

Olá novamente
Gostaria de saber se com o GTR Evolution consigo dá para fazer este campeonato, ou só dá para o fazer com o Race 07 - The WTCC Game?
Ps- é que o meu GTR Evolution não tem a opção multiplayer
Cumps e obrigado desde já

Como o GTR Evolution, também traz o Race 07 (com os WTCC e restantes categorias), tens tudo para participar no Challenge.

Para correres online, uma vez que parece possuires a versão DVD do GTR evo, deves instalar a versão online (isso é-te perguntado quando inicias a instalação) e, abrir uma conta (é grátis) no Steam, que é instalado automáticamente, se a opção for a instalação online.

Depois disso, já te vai aparecer a opção multiplayer, desde que uses a tua instalação online.

Passo seguinte.....escolher o servidor GT Portugal R4 e, se a sessão for de testes, introduzir a password teste, senão, se for uma sessão de uma prova oficial, a password será a que terás recebido por PM.
Registado

Ricardo A.
Newbie
*

« Responder #31 em: Dezembro 17, 2008, 16:39:04 »

Olá!

Sou novo por aqui, por isso desculpem se estou a colocar a questão no sitio errado...  Indeciso

Pelo que já li do regulamento, esta é uma prova para pilotos em inicio de carreira em competições oficiais e com lugar para 28 pilotos. Contudo vejo que há inscrições de 15 pilotos iniciados e 3 nas reservas (estando eu tb lá incluído), visto que os pilotos não iniciados não pontuam para o mesmo campeonato, não seria possível separar "fisicamente" as provas de modo a dar oportunidade a todos os iniciados de participar?

Assim ficaria o Challenge dos "Iniciados" com 18 pilotos (15 inscritos + 3 reservas) e a prova dos "Consagrados" com 16 pilotos (14 inscritos + 2 reservas).

Uma vez mais desculpem se este não é o sitio correcto para colocar esta questão...

Ricardo A.

O Regulamento do Challenge Touring Cars - Iniciados|Playgames, foi actualizado para a versão 2 e, está disponivel AQUI.

As alterações ocorreram nos pontos 4 e 5, com:

- clarificação do estatuto de piloto iniciado
- criação da obrigatoriedade de anuncio de ausência ou sua justificação e, respectiva penalização.
- criação de uma taça para os pilotos consagrados
- definição das pontuações para as classes
- supressão da atribuição de lastros em função dos resultados

Em fase final de estudo, está a introdução de skins personalizadas e a definição de publicidade obrigatória nas mesmas.

A apresentação desse regulamento especifico, deverá suceder no inicio da próxima semana.
Registado
fearless
Newbie
*

« Responder #32 em: Dezembro 17, 2008, 18:21:03 »

Olá novamente
Gostaria de saber se com o GTR Evolution consigo dá para fazer este campeonato, ou só dá para o fazer com o Race 07 - The WTCC Game?
Ps- é que o meu GTR Evolution não tem a opção multiplayer
Cumps e obrigado desde já
Como o GTR Evolution, também traz o Race 07 (com os WTCC e restantes categorias), tens tudo para participar no Challenge.
Para correres online, uma vez que parece possuires a versão DVD do GTR evo, deves instalar a versão online (isso é-te perguntado quando inicias a instalação) e, abrir uma conta (é grátis) no Steam, que é instalado automáticamente, se a opção for a instalação online.
Depois disso, já te vai aparecer a opção multiplayer, desde que uses a tua instalação online.
Passo seguinte.....escolher o servidor GT Portugal R4 e, se a sessão for de testes, introduzir a password teste, senão, se for uma sessão de uma prova oficial, a password será a que terás recebido por PM.
Problema revolvido Sorridente
Só que agora tenho outro não sei aonde pus a serial Triste e acho que só dá pra jogar online com a serial não é assim?
Cumps
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #33 em: Dezembro 18, 2008, 05:01:54 »

Olá!

Sou novo por aqui, por isso desculpem se estou a colocar a questão no sitio errado...  Indeciso

Pelo que já li do regulamento, esta é uma prova para pilotos em inicio de carreira em competições oficiais e com lugar para 28 pilotos. Contudo vejo que há inscrições de 15 pilotos iniciados e 3 nas reservas (estando eu tb lá incluído), visto que os pilotos não iniciados não pontuam para o mesmo campeonato, não seria possível separar "fisicamente" as provas de modo a dar oportunidade a todos os iniciados de participar?

Assim ficaria o Challenge dos "Iniciados" com 18 pilotos (15 inscritos + 3 reservas) e a prova dos "Consagrados" com 16 pilotos (14 inscritos + 2 reservas).

Uma vez mais desculpem se este não é o sitio correcto para colocar esta questão...

Ricardo A.

E....... tens razão.

No entanto, o que sucedeu foi que, o interesse por esta competição, superou as melhores previsões.

O Challenge estava desde o inicio previsto para pilotos iniciados e, como não se previa, quer por serem permitidas todas as ajudas, quer pelo horário das provas, que existisse uma adesão tão grande de pilotos, foi permitida a inscrição de pilotos experientes (principalmente para completarem a grelha e servirem de referência e "mestres" àqueles que agora se iniciam - aliás, tal como nas corridas de teste iniciais, estava prevista a inclusão de carros AI, para esse efeito).

Como não seria justo com os pilotos consagrados que fizeram a sua inscrição, numa altura em que ainda existiam vagas para iniciados, retirar-lhes o direito a participar nas provas, porque entretanto surgiram mais interessados nessa categoria, foi decidido implementar o direito de preferência aos Iniciados (para substituições quer permanentes, quer pontuais) só após se ter completado os lugares disponiveis, algo que já sucedeu.

Assim, a partir de agora, os pilotos Iniciados serão sempre a primeira escolha.

Atendendo ao número de pilotos Consagrados inscritos, também foi decidido, criar uma Taça de Consagrados, de modo a criar uma motivação adicional para esses pilotos.

Por isso, os pilotos Iniciados (e os consagrados também...), devem-se manter atentos à possibilidade de substituições pontuais, algo que, pelos vistos, já vai suceder na prova inaugural.

Por isso, chama-se mais uma vez a atenção, para a necessidade de caso não poderem estar presentes em determinada prova, o comunicarem, de modo a possibilitarem o acesso à corrida a outro piloto.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #34 em: Janeiro 09, 2009, 03:33:16 »

Aditamento #1 ao Regulamento

De modo a tornar mais produtiva e simples a aplicação de lastros aos pilotos Consagrados, foi decidida a passagem do lastro desses pilotos, de 100 kg, para 80 kg.

A aplicação para o fazer de modo automático, tem como valor máximo aplicável 80 kg (supostamente, seriam 100kg).

A introdução de outros valores, até um máximo de 150 kg, tem de ser feita manualmente e, piloto a piloto, o que pode suscitar esquecimentos e, outros erros, principalmente com as entradas e saidas de pilotos durante as sessões.

Com o modo automático, o lastro de 80 kg, é sempre aplicado, tornando a sua aplicação em algo de bastante mais seguro e fiável.

Registado

McReis
Visitante
« Responder #35 em: Fevereiro 02, 2009, 10:28:46 »

Então bom dia a todos,

Uma vez que me inscrevi no campeonato achei que me ficava bem apresentar.
Fui introduzido no vício por dois pilotos deste campeonato: o Sílvio Oliveira e o "Trolldriver" Sorridente.

Já vi por aqui alguns usernames conhecidos de outros fóruns de "petrolheads" como MotorClássico, o extinto GTclube ou o ContraBrecagem. Seria giro cruzar-me com eles em pista.

Estou cheio de vontade de começar, apesar da certeza de que não serei nada competitivo. Mas os últimos também fazem parte das corridas. Sorridente

Cumprimentos a todos!
Registado
Troll
Jr. Member
**

« Responder #36 em: Fevereiro 02, 2009, 12:01:15 »

Bem vindo Hugo! Finalmente!  Contente

Espero que faças boas corridas e que te divirtas como nos tem acontecido.

"Trolldriver" Sorridente.

Parece que queres Sentir o Calor!! ÉÉ!!  Grin Grin

Troll
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: