Descobri a luz! Isto dos Turismos é muito melhor que a cangalhada dos GT's!
Na primeira corrida, o gajo mais lento da pista, faz um arranque canhão, e na t4 já está em septimo! Acabo em 11º depois de dois toques... e aquele bloqueio do jogo! Estava em pista, estava na relva... e bem longe da pista! Pede-se desculpa ao R. Sousa pelo toque, e ao José Carlos Macedo, pois quando tentei fazer a curva pela terra... terreno ao qual me adapto mais... acabei por fazer a curva no Léon... e grande grande mestria a segurar o charuto amarelo!
Na Segunda corrida, fiquei a olhar para o telemovel a tocar... e travei num Seat Léon... penso que no José Carlos Macedo outra vez. Bem, lá endireitei o charuto, e quando seguia em septimo... depois duma ultrapassagem linda ao R. Sousa, sou literalmente "emrabado" a sangue frio na recta da meta, quando tinha a linha bem aberta... para deixar passar quem vinha mais rápido. Pede-se ao piloto em questão, que não se sirva da traseira do Lacetti para travar por favor!
Bem, os danos foram de tal modo extensos que fiquei por ai!
Venha de lá Oschersleben, pista que adoro

@ Luis: Como é fácil adicionar skins no Race podemos fazer uma! Só para andar com o carro mais catita?
Vou ver os replays

P.S - Já agora, chamam iniciado ao Pedro Mendes, que espeta um calendário ao pessoal, e metem-me 100 kg a mim, que era mesmo normalmente, o gajo mais lento em pista!