HHenrique
Newbie
|
 |
« Responder #83 em: Janeiro 14, 2009, 20:13:25 » |
|
Boa noite,
venho aqui expressas o meu pensamento de "revolta" com os moderadores deste fórum.
Inscrevi me no campeonato, sendo dos primeiros pilotos, no entanto, agora tiraram me esse estatuto passando a ser piloto de reserva, no entanto vou interpretar o regulamento tal como ele está escrito, e que no ponto 4 diz o seguinte :
"l.A falta de anuncio de ausência ou de justificação credível, para um máximo de duas provas, implica a perca de titularidade para o piloto em causa e, o preenchimento da vaga pelo primeira reserva.
Ora, de facto faltei às duas primeiras provas, e quando no regulamento diz DUAS faltas injustificadas, é quando são DUAS faltas injustificadas, porque na primeira corrida, escrevi o seguinte no tópico :
Re: 1-Oschersleben « Responder #7 em: Dezembro 19, 2008, 03:49:23 » Responder com citaçãoCitar Modificar mensagemModificar Apagar MensagemApagar
"Meus amigos, é com muita pena que não vou poder estar presente na primeira prova do campeoanto.. Não vou tar em casa... Tenho pena.. Por isso, peço as moderadores/directores de prova para recrutarem um piloto reserva para o meu lugar, e que esse piloto obtenha um bom lugar Sorridente
Abraços, e boa sorte a todos"
O que me leva a crer que a falta foi justificada.
A única prova injustificada, foi nesta ultima sexta feira. Compreendo que para os pilotos reservas seja ingrato, mas por vezes acontecem coisas mesmo imprevisiveis, coisas essas que vou passar a explicar. Sou da Guarda, e trabalho em Lisboa, saí do trabalho as 8 da noite de sexta, jantei e arrumei as malas, sai de Lisboa as 9 da noite, fiz uma corrida até à Guarda, na esperança de as 11h30 estar em frente do pc, mas como é do conhecimento de todos, sexta-feira nevou em muitas cidades, e a Guarda não foi excepção, quando cheguei a guarda, perto das 10h50,(sim, 1h50.. fiz uma viagem que parecia uma corrida, para fazer outra corrida, lol ), e quando chego à Guarda, o forte nevão, só me permitiu chegar a casa à meia noite e meia. Daí a minha falta não justificada.
Bem, mas no entanto, o que o regulamento diz, é que no máximo, duas faltas injustificadas levam à passagem do piloto para reserva, mas no entanto eu justifiquei uma, daí vir aqui reclamar, o que de direito, segundo o regulamento, é meu, ou seja, o lugar nos prioritários, para na próxima sexta, poder acelerar.
Obrigado pela compreensão.
Cumprimentos a todos, e as minhas desculpas se causei mal a alguém.
Henrique Grácio
|