R4 simracing
Maio 28, 2026, 23:05:30 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: 1-Oschersleben  (Lida 28356 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #15 em: Dezembro 19, 2008, 21:44:34 »

Qual é a pass neste momento para entrar no servidor???

A habitual fora de sessões oficiais.......teste
Ainda não percebi uma coisa, quem é que pode participar nisto?

Tá no regulamento.

Primeiro Iniciados depois.....os mais experientes.

Mas eu sou iniciado no race  Grin

Ok ok, já percebi  Sorridente
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #16 em: Dezembro 19, 2008, 21:45:46 »

Não se esqueçam que o nome do player, deve ser igual ao que consta na lista de inscritos.

Nome Apelido (com inicial maiúscula)
Registado

Marco Ascensao
Newbie
*

« Responder #17 em: Dezembro 19, 2008, 21:57:05 »

Já vi pelo menos um piloto a dizer que não podia participar... eu sou o 1º das reservas dos consagrados, sei que há prioridade para os iniciados, mas esta complicado saber ao certo se há vagas ou não...  Indeciso
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #18 em: Dezembro 19, 2008, 22:09:38 »

Só aguardando.....

Das duas vagas disponiveis, uma já foi preenchida. Resta saber o destino da outra.

Em ultimo caso, o TS, é a solução ideal para as decisões de ultima hora
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #19 em: Dezembro 19, 2008, 22:23:17 »

Eu também sou noob!!! Grin
Registado
IATWB
Newbie
*

« Responder #20 em: Dezembro 19, 2008, 23:06:11 »

Quem quiser ir á casa de banho é aproveitar...está quase Contente
Registado
IATWB
Newbie
*

« Responder #21 em: Dezembro 20, 2008, 01:06:04 »

Neste momento sinto-me satizfeito por ter participado,mas muito aborecido do modo que me correu a prova.Eu sou novo cá no R4 e se calhar aquilo que me sucedeu eu já devia saber ou estar preparado, mas:

Quando cheguei ao servidor vi que a caixa automática estava desligada ( ora eu tinha visto no regulamento Formato Cup (vista livre mais todas as ajudas disponiveis) ), fiquei logo "lixado".Ainda por cima corro com teclado e foi uma trabalheira para me adaptar a mais 2 teclas...Ás vezes ia em 2ª e metia a 1ª...( desculpem se incomodei alguem!).

Depois no fim da primeira corrida e inicio da segunda (que me levou a desistir) cada vez que tocava numa tecla quer para andar ou virar a funcão mantinha-se por uns segundos( ou seja travava e quando deixava de travar o carro fazia o mesmo durante uns segundos, o mesmo para qualquer outra coisa).Assim decidi parar para não prejudicar ninguem...não tinha condições para estar em pista.

Gostava de saber como é que é esta estória da caixa automática, isto com teclas sem estar habituado é muito mau...não é isso que se precebe do regulamento... Chorar

Mais uma vez lamento se prejudiquei alguem Sorridente

Não é que eu na primeira corrida não tenha levado uns "toques na traseira (do carro)"...falta de oleo de travoes por certo! Grin
Registado
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #22 em: Dezembro 20, 2008, 01:15:22 »

tens que arranjar um volante.......nao???    Contente Wink
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #23 em: Dezembro 20, 2008, 01:21:27 »

Foi um prazer correr com todos vocês, obrigado.

Peço desculpa se prejudiquei alguém.

Um abraço a todos e até à próxima prova
Registado

Carlos Esteves
PBonito
Newbie
*

« Responder #24 em: Dezembro 20, 2008, 01:58:00 »

Grin  Erros de de um verdadeiro noob:

Antes de mais nada quero pedir desculpa a alguém que possivelmente eu tenha interferido na sua prova... ainda não estou habituado com a visão interior e conduzo com a exterior, o que me permite ter melhor controlo do carro (por enquanto) mas não me permite ter espelho, sendo assim mais difícil visionar as manobras e trajectórias dos carros atrás de mim, mas estou a treinar para guiar com visão interior.

Esqueci-me  de usar pneus wet e não consegui esquivar-me da confusão inicial nos últimos lugares. Quando fui à box vi que não tinha feito pit presets, não conseguindo concertar o carro e desisti.

Na 2ªcorrida, já com pneus wet, logo ao inicio para não bater num carro despistado, virei demais, e estampei-me

Bom, mas também estou muito contente por ter participado embora não tenha corrido como esperado, serviu para aprender bastante e garantir menos erros deste tipo para a próxima

Aproveito para deixar aqui os parabéns à R4 pela iniciativa  Grin
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #25 em: Dezembro 20, 2008, 02:00:59 »

AH GANDAS LUTAS CARA***!

Para participar tive que(e nao estou a brincar) subir a avenida de Gaia, desde o ElCorteIngles ate Sto. Ovidio, A CORRER.

Chego ao server, faltam 6 minutos pa acabar a Qualificaçao, la faço eu um setup á trolha e zumba bota calor na maquina!
Faço so 1 volta e deu para sexto Grin
RACE1-Largo de sexto, mas no arranque, UPA! na primeira curva la estava o BMW Nº2(EU) á frente  Contente...
A partir dai tive sempre o Penco á perna ate que passa umas curvas mais tarde, e ate á penultima volta la fiquei a comer com água no parabrisas, ate que na penultima volta faço uma ultrapassagem magestral ao Penco,sem um unico toque ,passando para primeiro.
Na ultima volta nao o deixei passar(mas nao fui mau! Wink ) e pumba. 1a vitoria Grin

RACE2-Largo de oitavo e consegui nao sei como evitar a desgraça que acontece sempre nas T1s la vou eu atras do Caetano, do Bermudez e do P.Mendes(respectivamente) ate que o Caetano sai largo e zumba terceiro Grin
Nao sei o que se passou com o Nuno, mas umas voltas depois quando liderava a corrida, o Leon dele por momentos parecia que tinha tracçao atras e zumba, segundo.
Depois disso foi so dar calor no P.Mendes ate á bandeira de xadrês.

Conclusao RACE1- 1ºLugar(MUUUITO SUADO Grin)
               RACE2- 2ºLugar(aproveitando a desgraça de outros)

Abraço e ate á proxima,

Marco Felix / ORM
Registado

Mendes
Full Member

« Responder #26 em: Dezembro 20, 2008, 10:07:43 »

Foram 2 corridas excelentes! A 2ª melhor que a 1ª a meu ver Wink.
Na 1ª  cometi alguns erros e também alguns excessos ao tentar ultrapassar o Caetano, peço-lhe desde já as minhas desculpas, mas ele também não facilitou nada! Lingua
Na 2ª, já com mais calma, beneficiei dos despistes do Caetano e do Bermudez e lá consegui segurar o Marco atrás de mim até ao final para a 1ª vitória!   Cool
E agora, que passem depressa mais 3 semanas porque sabe sempre a pouco!  Grin
Registado

Pedros
Newbie
*

« Responder #27 em: Dezembro 20, 2008, 11:00:32 »

Malta, ainda bem que tudo correu bem. Eu aguentei-me até aos ultimos minutos antes de saber que havia uma vaga para ... MIM ... :| Vou ser sincero, como nunca tinha participado presumi que as vagas teriam que ser anunciadas muito antes do evento começar ...

e agora chego aqui eu, depois de uma longa noite de sono ... e vejo que podia ter preenchido uma vaga ! :| arghhhh

Digam-me uma coisa, para a próxima prova, como é... posso voltar a inscrever-me? ( já não me deixo enganar da proxima vez... fico até mesmo a prova começar Sorridente   )

Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #28 em: Dezembro 20, 2008, 11:40:51 »

Tampinhas é a minha alcunha...  Grin

Tapo tudo... Mas é humilhante... o teu chevy passou-me na recta mais pequena do circuito!! Fui gozado no TS!!!  Grin Eu achei muito boa a luta, com os excessos do WTCC normais. Toque aqui, toque ali. Eu exagerei 1 bocado na recta da meta, porque pensei que tinha dado espaço suf para passares, mesmo apertado, mas levantaste o pé.

Na 1ª  cometi alguns erros e também alguns excessos ao tentar ultrapassar o Caetano, peço-lhe desde já as minhas desculpas, mas ele também não facilitou nada! Lingua
Registado
Mendes
Full Member

« Responder #29 em: Dezembro 20, 2008, 12:21:20 »

Sorridente Tampinhas...
O lastro de 100Kg não ajuda nada na saída das curvas, acho que essa ultrapassagem seria bem mais complicada (senão impossível!) não fosse esse lastro. Quanto a teres sido gozado, não te preocupes, ontem foste tu, para a próxima serão eles a serem ultrapassados por mim! lool
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  

Ir para: