R4 simracing
Maio 28, 2026, 19:05:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: 1-Oschersleben  (Lida 28351 vezes)
Penco
Jr. Member
**

« Responder #30 em: Dezembro 20, 2008, 14:57:23 »

Foi divertido, na primeira corrida o Marco ganhou a primeira posição antes da primeira curva, segurem ele pelo amor de Deus! mas na entrada da reta arrisquei e fui a 1º de novo, fiquei com ele o tempo todo, divertido quando passamos um retardatário no meio da 1ª curva um de cada lado, mas meus pneus acabaram e não conseguia parar na pista, fui com slicks, e resolvi não dificultar pro Marco e ele passou, ainda tentei dar o troco mas ia arriscar tocá-lo e preferi recolher. 2º é o primeiro derrotado. Indeciso

Na segunda corrida um Seat que estava a frente deixou um espaço para somente duas rodas e passei antes da primeira curva mas levei uma pancada nem sei de quem e passei direto, depois disso foi uma briga com a suspensão ruim e os mesmos slicks, fui passar por fora e me levaram pra brita, carro voltando pra pista no traçado e perco a frente do carro, enfim, muitos acidentes, emoção constante no pelotão de trás.

O pessoal só precisa aprender a não voltar no traçado e evitar as batidas na traseira que as corridas ficarão mais legais.
Registado

PBonito
Newbie
*

« Responder #31 em: Dezembro 20, 2008, 16:30:33 »

É preciso ter algum Plug-in para ver o Replay?
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #32 em: Dezembro 20, 2008, 16:43:08 »

Precisas de ter o jogo.

Sacas o ficheiro e poes nesta pasta:

D ou C ou...:\Programas\Steam\steamapps\**o teu nick do steam***\race 07\REPLAYDATA

ou

X:\Programas\Steam\steamapps\**o teu nick do steam***\GTRevo\REPLAYDATA
Registado

Alexandre Rosa
Full Member

« Responder #33 em: Dezembro 20, 2008, 19:11:45 »

bem, na qualify fiz o 3º ou 4ºtempo...

Race1:
mal fiz o arranque vi logo que algo nao estava bem...pois alterei o setup sem querer, que em cada volta que dava perdia quase 1segundo aos 2 primeiros...

ia em 3º na 4ªvolta, faco um erro estupido, abusei demais e la fui para fora de pista, passei para 7ºlugar, durante a corrida, la cheguei a 5ºlugar, e nao sai mais dai, tinha a corrida controlada, pois o 6ºlugar vinha longe, e nao valia a pena tentar chegar aos 4 primeiros, devido ao meu erro no setup...

Race2:
parti de 4ªposicao, ja com o setup como deve de ser, andei na 3ª, 4ª e 5ªposicao nas primeiras 3 ou 4voltas...ate que na recta da meta cometo um erro muito grave, ultrapasso um piloto, mas travei tarde para a T1, e embato no Carlos Esteves (creio que ia em ultimo lugar, mas de qualquer das maneiras, as minhas sinceras desculpas, nao é coisa que costuma acontecer comigo). O carro ficou muito danificado, ainda pensei ir a box, mas numa prova de 14voltas, pouco me valia ir as boxes, e desisti logo...

Espero que para a proxima seja melhor.
Só um reparo, o pessoal que está a ser dobrado, pode facilitar um pouco mais a vida aos que lhe tao a dobrar, ontem aconteceu-me por 1 ou 2 vezes, nao facilitarem, o piloto em questao deve ter ido até ao 3ºaviso de bandeira azul, por pouco nao deve ter sido desqualificado, acho que nao ha necessidade disso, se estao a ser dobrados, dificilmente farao um resto de prova que chegue aos lugares cimeiros, mas tambem acho que nao vale a pena "estragarem" a corrida a quem esta a lutar pela vitoria ou pelos pontos...

Até a proxima prova.
Divirtam-se.

Boas Festas e boas races.

cumprimentos

EDIT: nao anda por ai ja o report das duas races??
cumps
« Última modificação: Dezembro 20, 2008, 19:15:44 por nepice » Registado

BuBaLoo
Visitante
« Responder #34 em: Dezembro 20, 2008, 19:30:44 »

Foi um incio de prova espetacular,depois de saber que não tinha mudanças automaticas o mundo desabou perante mim,lol,mas rápido me adaptei bem as manuais,numa qualificação onde mesmo na ultima volta ia fazer o meu melhor tempo acabou-se o tempo,mas la fui eu para 19º lugar,algo que não me assutava,começou a partida  e o calor nos sovacos davam lugar ao suor de tão intensa que foi esta partida,o Moutinho bem me viu muitas vezes a fazer Ballet mas no fim ainda consegui passa-lo,depois na 2ªrace ter levado um chega para lá,enfim,acabou-se com a prova mais um stop&go e ai vi que ficava pelo 14º lugar,mas acima de tudo adorei e espero rápido a próxima partida e sol a mistura,lol!!

Boas Festas a Todos!! Lingua
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #35 em: Dezembro 20, 2008, 19:32:50 »

Neste momento sinto-me satizfeito por ter participado,mas muito aborecido do modo que me correu a prova.Eu sou novo cá no R4 e se calhar aquilo que me sucedeu eu já devia saber ou estar preparado, mas:

Quando cheguei ao servidor vi que a caixa automática estava desligada ( ora eu tinha visto no regulamento Formato Cup (vista livre mais todas as ajudas disponiveis) ), fiquei logo "lixado".Ainda por cima corro com teclado e foi uma trabalheira para me adaptar a mais 2 teclas...Ás vezes ia em 2ª e metia a 1ª...( desculpem se incomodei alguem!).

...

Gostava de saber como é que é esta estória da caixa automática, isto com teclas sem estar habituado é muito mau...não é isso que se precebe do regulamento... Chorar

Mais uma vez lamento se prejudiquei alguem Sorridente

...

De facto, no regulamento, diz que todas as ajudas estão disponiveis.

Só que, como na de teste, em Curitiba, ouvi alguns pilotos Iniciados, a procurar saber como desligavam a caixa automática, achei por bem, não a activar para esta prova......pelos vistos, fiz mal  Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso.....para a próxima, já haverá caixa automática disponivel.

Ainda a propósito da prova aproveito para relembrar 2 pontos:

1.
Os nomes devem ser excatamente iguais aos da inscrição, ou seja, Nome Apelido (com as iniciais maiúsculas).

Como esta foi a primeira prova para bastantes pessoas, os logs de prova foram editados, de modo a que a classificação correspondesse aos pilotos inscritos.

Nas próximas provas, nas sessões oficiais, APENAS os pilotos com o nome correcto, serão autorizados a permanecer no servidor.

2.
Não se esqueçam de avisar a não comparência a uma prova!

Se não existisse uma lista de Reservas com pilotos desejosos por participar, isso não seria um facto grave, até porque, em termos de organização, dá quase o mesmo trabalho preparar uma prova para 5 pilotos como para 30.

Grave, é retirarem a um outro piloto, a possibilidade de correr, quando de um modo simples, podem permitir que isso aconteça.

Lembrem-se que  no regulamento, está prevista uma sanção para os pilotos que faltam a provas oficiais, sem pré-aviso ou, justificação plausivel.

Para os pilotos na lista de reservas, e que pretendem mesmo correr, para além da consulta regular do fórum, aconselho uma visita ao canal de TS, na altura da prova, de modo a saberem, de modo mais rápido e seguro, se isso vai ser possivel ou não.

Fora estas considerações, foi uma boa prova, com muitas e agradáveis lutas.

Venha a próxima!

Como a 2ª prova do Challenge é só em 9 de Janeiro, nas próximas sextas, vão ser organizadas Fun races, no formato Club (todas as ajudas disponiveis) e, em formato duplo, ou seja......2 corridas em 2 pistas diferentes e, em duas classes diferentes.

Estas Fun races, vão requerer inscrição especifica.
Registado

PBonito
Newbie
*

« Responder #36 em: Dezembro 20, 2008, 20:13:28 »

Precisas de ter o jogo.

Sacas o ficheiro e poes nesta pasta:

D ou C ou...:\Programas\Steam\steamapps\**o teu nick do steam***\race 07\REPLAYDATA

ou

X:\Programas\Steam\steamapps\**o teu nick do steam***\GTRevo\REPLAYDATA

Eu utilizo o firefox, era por isso que não dava
Registado

Pedros
Newbie
*

« Responder #37 em: Dezembro 20, 2008, 20:23:20 »

Uma pergunta que, após ter lido o regulamento, não percebi ...

Poderei voltar a inscrever-me para a proxima corrida, em Janeiro, ou agora estará limitado apenas aos participantes que correram nesta primeira corrida, na passada sexta feira?

E já agora, quando se referem ao canal TS ... é mais propriamente o que ?

Penso que isto não estará muito claro para os first timers... ou então, o que até pode ser o caso, eu é que não dei com a coisa ( as vezes, sou um bocado distraido, confesso Sorridente   )

Abraço a todos,
Pedro
« Última modificação: Dezembro 20, 2008, 20:26:20 por Pedros » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #38 em: Dezembro 20, 2008, 21:50:31 »

Nas provas do Challenge, não precisas de te inscrever em mais lado nenhum. Já fazes parte da lista de reservas.

Consoante a tua posição nessa lista e, em função das ausências prova a prova ou de desistências do Challenge, terás o teu acesso a uma prova ou, directamente ao Challenge, conforme a situação.

O TS, ou Teamspeak, é um software, grátis, que permite a comunicação por voz.

No canal da R4 (que podes aceder pelo botão connect, da janela do TS do Portal da R4), existem varias salas à disposição, bastando escolher aquela para onde se pretende ir.

Precisas só de um micro e, de preferência, auscultadores.

Download Teamspeak
« Última modificação: Dezembro 20, 2008, 22:00:18 por luis » Registado

Pedros
Newbie
*

« Responder #39 em: Dezembro 20, 2008, 22:22:32 »

Obrigado pela resposta prontória Luis. Peço desculpa por algum "noobismo" mas isto é tudo novo para mim Sorridente

Registado

IATWB
Newbie
*

« Responder #40 em: Dezembro 21, 2008, 02:48:55 »

Óptimo!!!

Agradeço imenso passar a haver caixa automática para quem quiser...assim depois da "frustração" de ontem já fiquei mais animado Wink

Já agora uma vez que eu não participei na prova de teste( Curitiba) a inscrição para essa nova prova da primeira sexta feira é feita na página de provas ou inscrições?
Não queria perder porque não a vi...

Luis, por acaso sabes a que se pode ter devido a situação que relatei de travar( ou qualquer outra coisa) e a função manter-se porvarios segundos sem eu querer?

Onde se pode ir acompanhando a classificação actual do chalenge?Não consegui encontrar na página de resultados da 1ª prova...

Na segunda prova temos de usar especificamente o mesmo carro ( os mesmos patrocinios , numero) ou apenas se tem de manter a marca/modelo?

Espero ainda ir a tempo de lutar pelo 1º lugar...agora em condições? Grin

Abraço a todos Sorridente
Registado
Marco Ascensao
Newbie
*

« Responder #41 em: Dezembro 21, 2008, 03:49:28 »

Infelizmente o tempo é escasso e é complicado andar a treinar sem saber se haverá uma vaga e ter de esperar até à hora da prova para o saber... pelo que por favor retirem o meu nome da lista de reservas.

Boa sorte quer para a organização quer para os pilotos!  Wink

Neste momento sinto-me satizfeito por ter participado,mas muito aborecido do modo que me correu a prova.Eu sou novo cá no R4 e se calhar aquilo que me sucedeu eu já devia saber ou estar preparado, mas:

Quando cheguei ao servidor vi que a caixa automática estava desligada ( ora eu tinha visto no regulamento Formato Cup (vista livre mais todas as ajudas disponiveis) ), fiquei logo "lixado".Ainda por cima corro com teclado e foi uma trabalheira para me adaptar a mais 2 teclas...Ás vezes ia em 2ª e metia a 1ª...( desculpem se incomodei alguem!).

...

Gostava de saber como é que é esta estória da caixa automática, isto com teclas sem estar habituado é muito mau...não é isso que se precebe do regulamento... Chorar

Mais uma vez lamento se prejudiquei alguem Sorridente

...

De facto, no regulamento, diz que todas as ajudas estão disponiveis.

Só que, como na de teste, em Curitiba, ouvi alguns pilotos Iniciados, a procurar saber como desligavam a caixa automática, achei por bem, não a activar para esta prova......pelos vistos, fiz mal  Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso.....para a próxima, já haverá caixa automática disponivel.

Ainda a propósito da prova aproveito para relembrar 2 pontos:

1.
Os nomes devem ser excatamente iguais aos da inscrição, ou seja, Nome Apelido (com as iniciais maiúsculas).

Como esta foi a primeira prova para bastantes pessoas, os logs de prova foram editados, de modo a que a classificação correspondesse aos pilotos inscritos.

Nas próximas provas, nas sessões oficiais, APENAS os pilotos com o nome correcto, serão autorizados a permanecer no servidor.

2.
Não se esqueçam de avisar a não comparência a uma prova!

Se não existisse uma lista de Reservas com pilotos desejosos por participar, isso não seria um facto grave, até porque, em termos de organização, dá quase o mesmo trabalho preparar uma prova para 5 pilotos como para 30.

Grave, é retirarem a um outro piloto, a possibilidade de correr, quando de um modo simples, podem permitir que isso aconteça.

Lembrem-se que  no regulamento, está prevista uma sanção para os pilotos que faltam a provas oficiais, sem pré-aviso ou, justificação plausivel.

Para os pilotos na lista de reservas, e que pretendem mesmo correr, para além da consulta regular do fórum, aconselho uma visita ao canal de TS, na altura da prova, de modo a saberem, de modo mais rápido e seguro, se isso vai ser possivel ou não.

Fora estas considerações, foi uma boa prova, com muitas e agradáveis lutas.

Venha a próxima!

Como a 2ª prova do Challenge é só em 9 de Janeiro, nas próximas sextas, vão ser organizadas Fun races, no formato Club (todas as ajudas disponiveis) e, em formato duplo, ou seja......2 corridas em 2 pistas diferentes e, em duas classes diferentes.

Estas Fun races, vão requerer inscrição especifica.
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #42 em: Dezembro 21, 2008, 04:52:30 »

@IATWB

As provas das duas próximas sextas, serão Fun races, não contando para nenhuma competição e vão necessitar de inscrições especificas (no respectivo tópico.....quando o mesmo surgir) para cada uma delas.

Quanto ao problema da travagem, não faço ideia do que o possa estar a causar.

O ideal, é mesmo um volante. Mesmo o mais barato que encontres e, há alguns desses, é bastante superior a qualquer teclado.

Todas as classificações do Challenge (bem...quase porque a geral só vai surgir quando "o gajo" que trata disso aparecer ao serviço  Grin Grin Grin), vão estar na secção respectiva, que pode ser acedida pelo link que está no portal (secção campeonatos), ou então.....por aqui.

Se momento, apenas lá estão os resultados de cada uma das provas e, os link para o  download dos replay.

@ Marco Ascenção

Não preferes manter-te nessa lista, conservando a prioridade para uma entrada a tempo inteiro no Challenge e, abdicando unicamente das participações eventuais?

É que, nunca se sabe o resultado das presenças efectivas, após algumas provas  Wink.
Registado

Marco Ascensao
Newbie
*

« Responder #43 em: Dezembro 22, 2008, 02:34:04 »

Obrigado Luís, mas vai ser melhor eu focar a minha atenção e preparar-me para outras  provas  a iniciar em Janeiro Wink

Um abraço!

@ Marco Ascenção

Não preferes manter-te nessa lista, conservando a prioridade para uma entrada a tempo inteiro no Challenge e, abdicando unicamente das participações eventuais?

É que, nunca se sabe o resultado das presenças efectivas, após algumas provas  Wink.
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #44 em: Dezembro 22, 2008, 03:56:56 »

OK
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: