R4 simracing
Maio 28, 2026, 21:45:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun@Imola+Valencia  (Lida 30410 vezes)
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #45 em: Janeiro 03, 2009, 02:03:14 »

Peço desculpa a R4 pela linguagem usada no chat, estava de cabeça quente. E mais ao Marco Felix pois nem era a ele que me queria dirigir, desculpa-la. Cumps.

no problem... afinal foi so uma FUN race Grin
Registado

duarte7
Newbie
*

« Responder #46 em: Janeiro 03, 2009, 02:04:10 »

Peço desculpa a R4 pela linguagem usada no chat, estava de cabeça quente. E mais ao Marco Felix pois nem era a ele que me queria dirigir, desculpa-la. Cumps.

no problem... afinal foi so uma FUN race Grin

La muita fun nao teve, porrada isso e que nao faltou. Cumps.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #47 em: Janeiro 03, 2009, 02:28:44 »

HELP!

Esqueceram de enviar a pass para mim Lingua Lingua

De facto...... Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso, não inclui o teu nome na lista das PM a enviar...... Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar..........é que nas Fun, isso é feito, piloto a piloto e, às vezes....acontece.........

Desculpa!

Mas, uma visita ao TS tinha resolvido isso na hora.
Registado

BuBaLoo
Visitante
« Responder #48 em: Janeiro 03, 2009, 14:27:18 »

Meu deus,mais uma noite de Destruction Derby em minis,A.rosa não tragas para aqui os camioes para despistares todos,tem calma...Loool,tRAVÃO!!!
Registado
Alexandre Rosa
Full Member

« Responder #49 em: Janeiro 03, 2009, 16:58:53 »

Meu deus,mais uma noite de Destruction Derby em minis,A.rosa não tragas para aqui os camioes para despistares todos,tem calma...Loool,tRAVÃO!!!

rapaz...vai ver os replays e diz-me quem é que comecou...alias ate gravei alguns momento teus e de outras pessoas para quando o meu irmao ca vier a casa ver algumas cenas caricatas...
No teu caso entao, foi uma anedota, pois eu bati-te porque alguem me bateu, e depois tu 1 ou 2 curvas depois, ve-se mesmo que me bateste de proposito(nem travaste na curva, ou seja travaste na minha traseira), só ai da para ver o fair play que ha nestas corridas...enfim.
e estava muita gente em pista, que conhece a minha maneira de jogar, e sabem muito bem que eu nao sou nada um piloto violento...
...tanto é que me fartei de me prejudicar, especialmente na prova dos minis, pois passei de 6º para 20º com um capotanco, e nunca mais cheguei ao top15, pois la atras o andamento é tao bera, que um gaijo ultrapassa, mas vem sempre algum destravado de traz e la voltamos outra vez para ultimo...ou por vezes tinha de travar quase 1km antes da curva, etc...

Eu gostava era de ver isto a acontecer num campeonato...acho que vou comecar a deixar de participar nestas fun races, nao ha uma em que nao haja batatada...ate no practice ha...
Existe pessoas que ainda nao sabem diferenciar um simulador de um jogo de arcade...eu imagino alguns a conduzirem um gt ou um prototipo...
...nao sou nenhum pró nestas coisas, tambem ainda sou meio novato...mas oh menos tento aprender, e nao me vou picar com um piloto mais forte que eu...se sei que sou mais lento por vezes ate deixo passar...assim nao prejudico os outros e nao me prejudico tambem a mim...

Cumprimentos
Registado

H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #50 em: Janeiro 03, 2009, 17:55:16 »

Para terminar.....

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

Obrigado a todos.
Registado

BuBaLoo
Visitante
« Responder #51 em: Janeiro 04, 2009, 11:29:33 »

rapaz...vai ver os replays e diz-me quem é que comecou...alias ate gravei alguns momento teus e de outras pessoas para quando o meu irmao ca vier a casa ver algumas cenas caricatas...
No teu caso entao, foi uma anedota, pois eu bati-te porque alguem me bateu, e depois tu 1 ou 2 curvas depois, ve-se mesmo que me bateste de proposito(nem travaste na curva, ou seja travaste na minha traseira), só ai da para ver o fair play que ha nestas corridas...enfim.
e estava muita gente em pista, que conhece a minha maneira de jogar, e sabem muito bem que eu nao sou nada um piloto violento...
...tanto é que me fartei de me prejudicar, especialmente na prova dos minis, pois passei de 6º para 20º com um capotanco, e nunca mais cheguei ao top15, pois la atras o andamento é tao bera, que um gaijo ultrapassa, mas vem sempre algum destravado de traz e la voltamos outra vez para ultimo...ou por vezes tinha de travar quase 1km antes da curva, etc...

Eu gostava era de ver isto a acontecer num campeonato...acho que vou comecar a deixar de participar nestas fun races, nao ha uma em que nao haja batatada...ate no practice ha...
Existe pessoas que ainda nao sabem diferenciar um simulador de um jogo de arcade...eu imagino alguns a conduzirem um gt ou um prototipo...
...nao sou nenhum pró nestas coisas, tambem ainda sou meio novato...mas oh menos tento aprender, e nao me vou picar com um piloto mais forte que eu...se sei que sou mais lento por vezes ate deixo passar...assim nao prejudico os outros e nao me prejudico tambem a mim...

Cumprimentos

É sinal que dou para comediante,Lool,até vais mostrar ao teu irmão,Lool,olha mas como diz o Hugo,para terminar,é normal haver acidentes,mas realmente eu nem tu nem ninguem aqui tinha condições para um prototipo ou um Gt,se ainda for o Turbo E ja são capazes mas de resto,eu tambem não sei conduzir,saiu-me no pantene a carta,Lool,MAS SEM STRESS..ABRAÇOS
Registado
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: