R4 simracing
Junho 13, 2026, 00:22:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 ... 6
  Imprimir  
Autor Tópico: Skins Challenge Touring Cars - Iniciados|Playgames  (Lida 48854 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Dezembro 31, 2008, 00:58:36 »

Apesar de não previsto inicialmente, o desenvolvimento do Challenge, a isso obriga. Assim, a partir da prova do dia 10 de Janeiro, só serão aceites na grelha de partida das provas, carros que respeitem integralmente, os pontos apresentados a seguir.

Skins

- Devem incluir o nº do piloto em placas fornecidas pela organização.
- Devem incluir a publicidade obrigatória definida pela organização.
- Devem incluir o "Nome Apelido" ou "N. Apelido" nos locais assinalados no esquema de publicidade.
- No vidro frontal, devem incluir o nome do piloto, no formato do ponto anterior, e o seu número, conforme o esquema de publicidade.
- Todos os patrocinios de empresas reais ou utilização de logos ou imagens com elas associadas (quer existam no Race, ou não), deverão ter comprovativo de licença de utilização. Não será permitida a utilização de qualquer publicidade nos carros, inclusive das marcas presentes nas skins originais do jogo, sem a autorização expressa das próprias marcas.
- As skin, não devem exibir publicidade a produtos proibidos pela legislação portuguesa, não devem conter mensagens de caracter racial, sexual ou ofensivas.
- A R4, reserva-se o direito de recusar as skin que não cumpram os requisitos anteriores ou outros que se venham a revelar importantes para o desenrolar da competição.
- Só os concorrentes com skin própria serão admitidos à partida, salvo com autorização pontual por parte da organização.

Data Limite de entrega:
7 Janeiro
Enviar link para download da skin, por PM, para Marco Félix

Publicidade Obrigatoria - Challenge Touring Cars - Iniciados|Playgames

Templates Viaturas
- Pasta "CustomSkins" na pasta "Race 07" da instalação do Race
- DVD Race 07
- Simbin

Podem aproveitar este tópico para a apresentação das vossas viaturas e para resolução de dúvidas e dificuldades que tenham.

De igual modo, se tiverem dificuldades em pintar o carro, podem usar estópico para pedir ajuda ou então.............................pedirem um voluntário para vis decorar o carro.
« Última modificação: Dezembro 31, 2008, 17:17:57 por luis » Registado

BuBaLoo
Visitante
« Responder #1 em: Dezembro 31, 2008, 10:17:59 »

Bons dias,

A cada dia que passa mais novidades para nós,o que é bom é sinal como me disseram de Inovação,mas como só percebo de rolamentos e de chatear a cabeça á mulher,gostava que o Marco me pudesse ajudar,o meu carro é tal e qual o que esta na imagem,cor e tudo,apenas acrescentando o numero 21 e Bruno Granja claro,se me puderes ajudar fico-te grato,aguardo resposta,Abraço Grin
Registado
H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #2 em: Dezembro 31, 2008, 12:47:27 »

O n.º das biaturas e o da ordem de inscriçao. Por isso o teu vai ser o 5....

Um Abraço
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #3 em: Dezembro 31, 2008, 13:59:33 »

Essa de o numero ser o da ordem de inscrição era escusada! Eu quero o meu 31 (buaahhh)!
Benne, ainda nas em specs que nao sao as finas, os carros do Gang:

Chevrolet Lacetti - GreenHouse Racing - Bino Santos e Pedro Loureiro

Seat Leon FSI - GreenHouse Racing - Henrique Grácio

Honda Accord Euro-R - West Coast Motors - Ricardo Rodrigues e Daniel Gaspar

E um que pintei para os nossos "veteranos"
Honda Accord Euro-R - New Car - José Carlos Macedo e Luis Oliveira

Abraços Cool
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #4 em: Dezembro 31, 2008, 14:02:41 »

Ó Bino, os carros estão muito fixes, mas não está lá nenhuma publicidade obrigatória. Desde os Logitec das matriculas, aos da lateral, e faixa do vidro.
Registado

Troll
Jr. Member
**

« Responder #5 em: Dezembro 31, 2008, 15:23:51 »

Eu já fiz uma limpeza ao meu carro na Newcar!! no Porto.  Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Dezembro 31, 2008, 17:19:49 »

Link para download de ficheiros com a publicidade obrigatória, disponivel no post inicial.
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #7 em: Dezembro 31, 2008, 17:27:08 »

Luís, os pilotos que estão em reserva podem ter uma skin pronta com o último nº atribuído?
Ou seja , se puderem entrar terão o último nº , neste caso o 114 para os consagrados?
Estou a pensar na questão do Luís Godinho.

Boas Festas
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #8 em: Dezembro 31, 2008, 17:43:23 »

Podem, sim senhor..............até porque, em caso de vaga para uma dada prova, podem sempre alinhar.

Vou acrescentar numeração para os pilotos na lista de reservas, para ser mais fácil.
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #9 em: Dezembro 31, 2008, 18:10:29 »

Ó Bino, os carros estão muito fixes, mas não está lá nenhuma publicidade obrigatória. Desde os Logitec das matriculas, aos da lateral, e faixa do vidro.

Os carros estão pintados ha duas semanas... a regulamentação saiu hoje! Eu sou bom, mas nao abuses  Grin

Bom Ano Novo Johzinho... poucas "mines" e muito "viske" é o que te desejo  Cool
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #10 em: Dezembro 31, 2008, 18:44:16 »

Grin Grin Grin

Igualmente! Wink
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #11 em: Dezembro 31, 2008, 21:14:22 »

Luis... quando puderes adiciona ai ao tópico a "font" dos numeros e dos nomes nos vidros... é que não vem no rar!
Registado

N Lourenco
Newbie
*

« Responder #12 em: Janeiro 01, 2009, 12:56:43 »

O meu já está em fase de acabamentos

Agora só falta a imaginação  Hein Hein
Registado

Mendes
Full Member

« Responder #13 em: Janeiro 01, 2009, 19:35:40 »

Olá! E Bom Ano Novo para todos!
Já tenho a minha skin praticamente pronta, mas estou com um problema no interior das janelas. É que me aparece sempre o banner da fiawtcc.com sobreposto ao que eu coloquei lá...Alguém me pode ajudar? E já agora, como é que conseguem essas imagens dos carros, sem fundo e com essa qualidade?
Obrigado! Sorridente
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #14 em: Janeiro 01, 2009, 21:39:01 »

Mendes, aquilo são renders. Fazem-se com o 3d Studio Max. É preciso uma série de ficheiros, confesso que não te posso ajudar quanto a isso. Essa malta das skins é que sabe tudo.  Grin
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 6
  Imprimir  

Ir para: