R4 simracing
Julho 14, 2026, 18:25:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6
  Imprimir  
Autor Tópico: Skins Challenge Touring Cars - Iniciados|Playgames  (Lida 49173 vezes)
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #45 em: Janeiro 05, 2009, 16:12:21 »

Agora em Full Size  Hein  Lingua  Grin

Registado

Carlos Esteves
Troll
Jr. Member
**

« Responder #46 em: Janeiro 05, 2009, 16:23:04 »

Tá fixe Carlos. Para 1.ª tá bem bom!

Mas não te iludas que vais "sentir o calor, o medo, o drama" dum TROLL!!!

Grin Grin Grin Grin

Abraço
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #47 em: Janeiro 05, 2009, 17:32:06 »

hmmmm..... troll? Hein
Registado
Troll
Jr. Member
**

« Responder #48 em: Janeiro 05, 2009, 17:50:14 »

Sim Caetano!! Tu foste o primeiro a ouvir essa expressão!! Grin Grin
Não te lembras?

Na sexta, "sente o calor, o medo, o drama" quando vires esta frente no retrovisor:
(Olha ali o Troll a olhar pra ti!!!)

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #49 em: Janeiro 05, 2009, 18:35:51 »

LOL Só não sabia a quem fui buscar a expressão.... Ainda associar nicks e nomes a tanta gente... shiii!!!  Grin
Registado
Luis Nabais
Visitante
« Responder #50 em: Janeiro 05, 2009, 18:42:01 »

Se alguém me souber responder ao que perguntei, sobre onde obter as render scenes do RACE 07, mais precisamente da parte do WTCC, mais detalhadamente ainda do Lacetti (se tiver todas, melhor, mas digo isto pois já encontrei sites com várias menos a do Lacetti), agradecia.

Abraço Wink
Registado
João Rodrigues
Full Member

« Responder #51 em: Janeiro 05, 2009, 19:02:13 »

http://archeoskins.com/
Registado

Know your limits, then break 'em
Luis Nabais
Visitante
« Responder #52 em: Janeiro 05, 2009, 20:17:30 »

Esse já conhecia. Aí não há os WTCC... Só os WTCC Extreme.
Registado
João Rodrigues
Full Member

« Responder #53 em: Janeiro 05, 2009, 21:55:06 »

Esse já conhecia. Aí não há os WTCC... Só os WTCC Extreme.

lol esquece.. Estava com a ideia dos GT's. WTCC's tens aqui: http://www.raceskinning.de/wbb3/3d-2d-area/rendern-bereich/455-scenen/ , mas tens que te registar.
Registado

Know your limits, then break 'em
N Lourenco
Newbie
*

« Responder #54 em: Janeiro 05, 2009, 21:55:33 »

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #55 em: Janeiro 05, 2009, 22:18:54 »

Esses Pirelli, precisam de uma declaração de autorização, para poderem ser utilizados.........
Registado

Luis Nabais
Visitante
« Responder #56 em: Janeiro 05, 2009, 22:24:17 »

João Rodrigues, o meu sincero obrigado. Não imaginas há quanto tempo ando a procurar isso!
Registado
N Lourenco
Newbie
*

« Responder #57 em: Janeiro 05, 2009, 22:52:09 »

Esses Pirelli, precisam de uma declaração de autorização, para poderem ser utilizados.........

Embaraçado Embaraçado Embaraçado
Trato disso amanhã...
Registado

alberto pereira
Newbie
*

« Responder #58 em: Janeiro 05, 2009, 23:28:44 »

olá a todos já faço umas races convosco a algum tempo e adoro mas estou um bocado "arrasca" não pesco nada de skins sabem eu tenho 42 anos e skins sao os cabeças rapadas que quando jovem espalhavam o terror na nossa sociadade. se houver algum amigão que disponibilize algum do seu tempo para me fazer uma skin o meu carro é um seat leon e sou o nº 104 pode ser até branquinho em alternativa se houver uma equipa que me queira adoptar sou um piloto barato uma skin e dois dedos de boa conversa sobre races reais ou virtuais e posso ser 5º piloto de qualquer equipa,ser for possivel ok senão vou ficar apeado e desolado mas desejo desde já a maior sorte do mundo a todos
se o josé carlos macedo for o que corria quero enviar-lhe um abraço desde o porto e dizer-lhe que a minha adoração pelo desporto automovel tém também o dedo dele pois era um dos meus idolos
um grande abraço a todos
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #59 em: Janeiro 05, 2009, 23:51:37 »

olá a todos já faço umas races convosco a algum tempo e adoro mas estou um bocado "arrasca" não pesco nada de skins sabem eu tenho 42 anos e skins sao os cabeças rapadas que quando jovem espalhavam o terror na nossa sociadade. se houver algum amigão que disponibilize algum do seu tempo para me fazer uma skin o meu carro é um seat leon e sou o nº 104 pode ser até branquinho em alternativa se houver uma equipa que me queira adoptar sou um piloto barato uma skin e dois dedos de boa conversa sobre races reais ou virtuais e posso ser 5º piloto de qualquer equipa,ser for possivel ok senão vou ficar apeado e desolado mas desejo desde já a maior sorte do mundo a todos
se o josé carlos macedo for o que corria quero enviar-lhe um abraço desde o porto e dizer-lhe que a minha adoração pelo desporto automovel tém também o dedo dele pois era um dos meus idolos
um grande abraço a todos

Cores, nome da Equipa, e patrocinios se os tiver!Eu faço a skin do carro... que é um?

E sim, o JC Macedo é o pilotaço do Clio! Já que e um ídolo, assim nos Sims sempre tem oportunidade de lhe dar uns calendários... ou nao! Hihi
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6
  Imprimir  

Ir para: