HHenrique
Newbie
|
 |
« Responder #30 em: Janeiro 16, 2009, 21:39:05 » |
|
Boa noite pessoal,
quero desde já agradecer ao Ricardo A. pela dica dada, mas infelizmente não vou a tempo da corrida. Comecei agora a fazer o download do jogo via Steam, mas vai em 1%, e já comecei à cerca de 15min. Por isso, peço aos moderadores que coloquem um piloto reserva no meu lugar.
Desejo boa sorte a todos,
abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
H.Gomes
|
 |
« Responder #31 em: Janeiro 16, 2009, 22:00:33 » |
|
Reservas
Hilário Lopes, e Luís Godinho podem entrar no servidor devido às faltas dos pilotos Henrique Grácio e Alberto Pereira
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alexandre Rosa
|
 |
« Responder #32 em: Janeiro 16, 2009, 22:27:42 » |
|
uma duvida...
para a corrida de hoje...é necessario sakar e instalar outra vez o skinpack?? houve alteracoes em relacao a semana passada??
ate ja cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
H.Gomes
|
 |
« Responder #33 em: Janeiro 16, 2009, 22:29:36 » |
|
Não mantém-se tudo na mesma à excepção dos novos consagrados que vão "lubar" chumbo eheheheh
Até já
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #34 em: Janeiro 16, 2009, 23:11:39 » |
|
boas noites
la vou para a minha estreia .
e logo no porto.
boa corrida para todos
luis godinho
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IATWB
Newbie
|
 |
« Responder #35 em: Janeiro 17, 2009, 01:18:02 » |
|
O meu Pc bloqueou á 7 volta da segunda race  A imagem ficou estática , mas pelo som o carro continuou a andar ... espero que não tenha chateado ninguém. Pelo que vi esta era uma boa prova para se pontuar...bastava ter " a sorte " de nas primeiras voltas ( ou curvas  ) passar com o carro pouco amassado e arrastá-lo até ao fim...por razoes diferentes não consegui lá chegar em nenhuma 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BuBaLoo
Visitante
|
 |
« Responder #36 em: Janeiro 17, 2009, 02:31:02 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nzb
Newbie
|
 |
« Responder #37 em: Janeiro 17, 2009, 03:06:57 » |
|
Blue screen  nem começei.........
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ricardo A.
Newbie
|
 |
« Responder #38 em: Janeiro 17, 2009, 03:28:15 » |
|
Era a minha estreia.... e começou mal.  Entrei por volta das 23h15, dei umas voltas e la pelas 23h30 tenho um CL (connection Lost)... tento entrar e nada... olho para o router e só uma luzinha acessa.... FIQUEI SEM NET!!!!  Só a mim... enfim... para a próxima há mais. Parabéns a quem chegou ao fim.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ricardo A.
Newbie
|
 |
« Responder #39 em: Janeiro 17, 2009, 03:30:12 » |
|
Espectacular!  Uma dúvida, isto é o RACE? o meu cockpit não salta assim tanto... há alguma configuração especial que seja necessário efectuar? Eu era gajo para me espumar a ver 33 carros a passar na chicane, em filinha indiana, em 4.ª a fundo....  ou a 185 KM/H....
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 17, 2009, 03:31:50 por Ricardo A. »
|
Registado
|
|
|
|
|
Mendes
|
 |
« Responder #40 em: Janeiro 17, 2009, 03:47:57 » |
|
Mais 2 corridas espectaculares! Principalmente a 1ª curva da 2ª corrida, em que consegui ver a pista do Porto de todos os ângulos! Inclusivé consegui pôr o alcatrão no tejadilho do carro o que é sempre bom.  Prá semana há mais, mas penso que esta semana foi o ponto alto do campeonato, pelo menos o meu carro nunca tinha voado tão alto! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #41 em: Janeiro 17, 2009, 10:43:27 » |
|
Venho aqui publicamente penitenciar-me pela asneira gravíssima que cometi no inicio da 2ª corrida  , desde já peço as ,minhas mais sinceras desculpas a todos os lesados com a minha conduta. Humildemente aguarde a decisão do CAD quanto à penalização a aplicar-me. Tenho como filosofia de vida não prejudicar ninguém, mas fruto da minha inexperiência ainda cometo erros de palmatória, tenho-me esforçado para progredir na aprendizagem deste mundo novo, para mim  , de forma a que as minhas participações ocorram sem sobressaltos para mim e principalmente para os outros. Um grande abraço a todos P.S. Podem enviar-me as facturas dos consertos dos bólides, pois já participei o acidente ao seguro. 
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #42 em: Janeiro 17, 2009, 11:02:54 » |
|
Bem estive a analisar novamente a repetição da partida da 2ª corrida e realmente não travei em qualquer momento !!!!!! No entanto recordo-me de ter o pedal no fundo !!! Atendendo a estes factos, concluo que sou mesmo aprendiz !!! Pois estava era a carregar na embraiagem!!!  Pois na passagem do Trustmaster para o G25 ganhei mais um pedal e ainda me faz diferença. Que ganda taralhoco !!!! Pu... que pariu. Vou tirar o pedal da embraiagem, e assim já não me atrapalho. 
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
Troll
Jr. Member

|
 |
« Responder #43 em: Janeiro 17, 2009, 14:58:12 » |
|
G25 ganhei mais um pedal e ainda me faz diferença.
Eu uso o pedal da embraiagem como travão pq o de travão está mt perto do acelerador e não é ergonómico para mim. Mas como quero usar o pedal verdadeiro como travão vou simplesmente trocar a posição dos pedais na base. Isto é possível, basta desmontar a base e trocar a embraiagem pelo travão. Este G25 é muito à frente até nestes pormenores. Ricardo A. : Não é o RACE, é o GTR Evo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Troll
Jr. Member

|
 |
« Responder #44 em: Janeiro 17, 2009, 15:02:22 » |
|
Luís ou Hugo,
O meu nome não aparece na classificação da 2ª. corrida do Porto... Why? Fiquei em 9º. na geral logo atrás do Bruno Granja.
Troll
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|