|
Alexandre Rosa
|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 08, 2009, 23:01:32 » |
|
oh mendes, vai la ver bem o replay... tavas tu e o matos a minha frente...logo depois da curva, quando ja vou a pisar o acelarador ao fundo...diz la o que farias naquela situacao?!? tanto é que tentei passar entre os dois e nao consegui...
lol ja agora, segundos antes fizeste o mesmo(aconteceu-te o mesmo)...caso nao tenhas reparado. daí eu ter-te batido, pk perdeste velocidade... naquele momento depois da curva, como é que eu mal faco a curva, vou adivinhar se estas em acelaracao ou desacelaracao?!?! se vejo o teu carro direito...quando vejo que estas quase parado, tenho desviar-me do matos, e passar entre vçs os dois, mas nao deu...agora dai a acusares-me de fazer do teu carro um muro...lol, daqui nada tao-me a pagar para nao ficares com o volante nao...tem calma.
ja agora, nao tenho pedal do meio...so tenho 2 pedais.
cumps
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 08, 2009, 23:09:11 por Alexandre Rosa »
|
Registado
|
|
|
|
|
Mendes
|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 08, 2009, 23:19:15 » |
|
Alexandre, estou calmíssimo, nem me preocupa o G25, caso contrário tinha feito queixa ao CAD já por 2 vezes (aqui e em Anderstorp).  O que eu queria, era que reflectisses sobre as tuas palavras. Erros todos cometemos (e eu até fui o 1º a cometê-los nesta prova!). Um abraço! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BuBaLoo
Visitante
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 08, 2009, 23:38:51 » |
|
É verdade,mais umas races loucas,parecia wacky races,aquela serie de bonecos antiga onde havia aquele fulano com o cão com rouquidão quando se ria  . Houve de tudo,malta a estourar,coisa que pelo que sei das regras não é proibido embater nos muros,mesmo que seja de apoio,algo que não fiz muito claro,mas também o quando o fazia era para pintar muros,agora havia pessoas á minha frente que parecia que estavam no circo todos empolgados,e acho que o cad tem que ver que existe aqui pessoas que na minha opinião e de mais alguns concorrentes que viram andam aqui apenas para criar entulho,parecem os velhos ao domingo á tarde,mas enfim,foram boas corridas,fiquei em lugares que me interessavam para a luta directa pelo 3ºlugar,de resto que venha Portugal que ao menos já existe mais espaço para a malta se arrumar e deixar passar quando deve,LOOOL...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BuBaLoo
Visitante
|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 08, 2009, 23:41:38 » |
|
Alexandre, estou calmíssimo, nem me preocupa o G25, caso contrário tinha feito queixa ao CAD já por 2 vezes (aqui e em Anderstorp).  O que eu queria, era que reflectisses sobre as tuas palavras. Erros todos cometemos (e eu até fui o 1º a cometê-los nesta prova!). Um abraço!  LOOOL,já tens G25..LOOOL,oh mendes já anda ai máfia pelo que dizem...LOOOL....pagar..LOOOL 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Silvio Oliveira
Newbie
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 10, 2009, 15:24:00 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Troll
Jr. Member

|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 10, 2009, 15:42:03 » |
|
Eu quando for grande quero ser como ele.... UAU!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Vitor Moutinho
Newbie
|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 10, 2009, 16:36:53 » |
|
OBRIGADO pelos vídeos Sílvio!
Eu tinha escrito o post abaixo no tópico da R4.tv, a título de sugestão de programação. Mas também o deveria ter colocado aqui. Aqui vai, ligeiramente editado e sem as secções referentes à r4.tv:
(...) E que tal brindar a malta das corridas com um pouco de rodeo? O show de condução do Marco Felix em Macau na última Sexta, tem de ser partilhado.
Contexto: Troféu de Iniciados PlayGames / Logitech, 6 de Fevereiro, Macau, Race 1 (tempo: 380). Se se fixar a câmara de "perseguição" no Seat do João Morgado, é possível ver o Felix a montar o touro (leia-se BMW). O Seat parece que vai nos carris (bela condução, João) mas... o BM... minha nossa... o carro precisa mesmo de cowboy
(...) na volta e meia de Macau a partir dessa altura, veremos a luta no início da corrida pelo 1.º lugar, com o João Morgado a pressionar e o Félix a resistir... e inclui duas passagens PELO GANCHO EM SLIDE... Só visto! PARABÉNS FÉLIX
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Silvio Oliveira
Newbie
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 10, 2009, 17:26:51 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 10, 2009, 18:05:54 » |
|
 Eu tive uma vista privilegiada, aliás eu ia a rir-me...ca animal... De facto o Marco tá a andar mto com o BM. Sempre que temos corridas juntos é o adversário que mais gosto. Felizmente que depois das muitas lutas que tivemos no Challenge Big Foot, já neste ano em duas provas tive um par delas c o Marco. Monza (aquela travagem...  ) e aqui em Macau enquanto...durei. O ritmo está a voltar aos poucos mas ainda falta um bom bocado. 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 10, 2009, 18:47:27 por JoaoM »
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 10, 2009, 19:22:13 » |
|
silvio posso te mandar um replay do estoril que fiz quase todas as curvas de lado?? se sim, obrigado  e obrigado a todos... so quero e fazer isto na realidade, quando tiver carta(ainda tenho 17 anitos  obrigado a todos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
H.Gomes
|
 |
« Responder #25 em: Fevereiro 10, 2009, 19:32:32 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Silvio Oliveira
Newbie
|
 |
« Responder #26 em: Fevereiro 10, 2009, 22:10:56 » |
|
silvio posso te mandar um replay do estoril que fiz quase todas as curvas de lado?? se sim, obrigado  Claro Marco, manda há vontade. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alexandre Rosa
|
 |
« Responder #27 em: Fevereiro 10, 2009, 22:39:15 » |
|
Alexandre, estou calmíssimo, nem me preocupa o G25, caso contrário tinha feito queixa ao CAD já por 2 vezes (aqui e em Anderstorp).  O que eu queria, era que reflectisses sobre as tuas palavras. Erros todos cometemos (e eu até fui o 1º a cometê-los nesta prova!). Um abraço!  Querias que eu reflectisse nas minhas palavras porque?? -nao disse mentira nenhuma -errei e pedi desculpa ao paulo bonito (pois foi prejudicado por mim, porque eu ia muito colado a ele, o que nao foi o teu caso) -nao acusei ninguem mas ok, bati num santo, e pronto...o teu replay deve ser diferente do meu. cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IATWB
Newbie
|
 |
« Responder #28 em: Fevereiro 10, 2009, 22:55:23 » |
|
Venho deixar aqui também o meu agrado ao ver estas "amostras" das performances do Marco Felix...muito bem mesmo!  Continua assim e boa sorte para as provas finais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #29 em: Fevereiro 10, 2009, 23:45:23 » |
|
oh Marco o teu BM tem travão de mão, não têm??? Eu faço isso na realidade  , mas aqui ainda me falta qq coisita. Mas sempre pensei que andar de lado dava menos resultado que andar para a frente  Silvio, utilizas o FRAPS para fazer os videos ? Ou utilizas outro software?? E como o TC-I está a acabar quero dizer que me tenho divertido imenso e sobretudo aprendido, confesso que já começo a sentir saudades das noites de SEX. Tenho só pena de ter perdido a pontuação como iniciado e os 80Kg maçam como tudo  se não fosse isso acho que estaria mais além, o que para alguém que só anda por aqui à +/- 3 meses é muito bom, acho eu ?!?!? Obrigado a todos pelos momentos de diversão que por aqui temos tido nas SEX à noite.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|