R4 simracing
Abril 20, 2024, 05:15:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: xD/Motec ou semelhante para 2 monitores  (Lida 8847 vezes)
Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« em: Março 06, 2009, 20:09:18 »

Boas,

Existe alguma forma de colocar o xD noutro monitor? Ou entao alguma aplicaçao do genero que abra por si mesma. Lembrei-me do motec, mas nao sei se o motec tem aquelas informacoezitas simples e bem legiveis como no xD...

Danke
Registado
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #1 em: Março 06, 2009, 20:17:34 »

Há um outro, parecido com o XD que trabalha fora do GTR2, que é o "PD". Nunca usei, mas já ouvi falar muito dele.
Registado


Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #2 em: Março 07, 2009, 21:17:00 »

Pronto, ja arranjei o segundo ecra, ja meti esse programa, o PD, agora a unica coisa q me dava jeito era que, quando mexesse no PD, ou em qualquer outro programa que esteja no segundo ecra, o GTR2 nao minimizasse...ha alguma forma de fazer isso? (windows vista...)
Registado
Tiago Mendes
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 240


« Responder #3 em: Março 07, 2009, 23:18:17 »

Estar a mexer em outros programas, com o GTR2 aberto, a probabilidade de crash é de 90% Sorridente
Registado

Luis Nabais
Visitante
« Responder #4 em: Março 08, 2009, 01:03:08 »

MotecAdd. Dá para 2 monitores, para versão rede e está prestes a sair uma versão overlay.
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #5 em: Março 09, 2009, 13:35:40 »

Ja instalei o MotecAdd...era mesmo isto que andava a procura. Ja agora, o que é isso da versao overlay??

Entretanto, o que arranjei e uma versao beta, logo gratis para o GTR-2. Queria tambem a versao para o Race07, mas parece-me que é licenciada e nao percebo bem como arranjar a licença.

Ja agora, ninguem sabe mesmo uma forma de poder mexer num programa no segundo ecra, sem que o GTR-2 minimize? Segundo me disseram, o modo janela pode ajudar, porque com um programa, o "always on top", consigo fazer isso, no entanto, nao consigo por o jogo em modo janela...mesmo escolhendo a opçao windowed mode...fica na mesma.

Nao sei se é informacao util, mas jogo em 1920x1080, será disto?
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #6 em: Março 09, 2009, 14:07:13 »

Isso do beta, logo grátis é falso. Iracing...  Rolar os olhos

Entretanto, o que arranjei e uma versao beta, logo gratis para o GTR-2.
Registado
Luis Nabais
Visitante
« Responder #7 em: Março 09, 2009, 20:35:03 »

A versão overlay funciona como o xD para o GTR2, ou seja, aparece a info directamente no ecrã, durante o jogo.

Para quem não sabe, o MotecAdd custa 5,50€, mas esse pagamento único inclui a versão GTR-E/RACE07, a versão GTR2 e a versão rFactor. Testei e comprovo.
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #8 em: Março 09, 2009, 23:06:11 »

O unico problema que estou a ter com a versao do GTR-2 é que nao consigo abri-la...diz-me "minimum resolution 1024x768"...

Ja aconteceu a alguem?

A versao para Race07 abre bem...
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!