|
benja
Visitante
|
 |
« Responder #90 em: Março 31, 2009, 01:05:23 » |
|
• Nome: João Benjamin Rodrigues • Nome no plugin: Benjamin Rodrigues • Carro: Mitsubishi Lancer Evo.9
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #91 em: Março 31, 2009, 13:30:55 » |
|
Bem vindo shor benja!  @Xico, eu não estou inscrito? Hum?  E escreve-se ISP IXE
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #92 em: Março 31, 2009, 19:54:42 » |
|
Venham mais cinco Duma assentada Que eu inscrevo já Do alcatrão ou pinheiralSe o velho estica Eu fico por cá Se tem má ponta canhãoDá-lhe um apito E põe-no a andar De kit de unhas à cinta Já crê que é rei Dàquém e Dàlém Mar Não me obriguem A vir para a rua Gritar Que é já tempo D'embalar as ferramentasE zarpar A gente ajuda Havemos de ser mais Eu bem sei Mas há quem queira Deitar abaixo O que o pinheiral levantouA estrada é dura Mais dura é a razão Que a sustem Só neste campeonatoNão há lugar Pr'ós filhos da mãe Não me obriguem A vir para a rua Gritar Que é já tempo D'embalar as ferramentasE zarpar Bem me diziam Bem me avisavam Como era o pinheiralNa minha terra Quem se espetaNo pinheiralÉ o rei  78 numerados aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Março 31, 2009, 20:07:53 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #93 em: Março 31, 2009, 20:18:08 » |
|
ah poeta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #94 em: Março 31, 2009, 21:03:19 » |
|
Na minha terra Quem se espeta No pinheiral É o rei
Vou ser rei muita vez... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. Santos
|
 |
« Responder #95 em: Abril 01, 2009, 16:34:58 » |
|
73 numerados aquiA coisa esta a compor-se e neste momento, estamos com 19 WRC, 19 s2000, 21 GrN e 14 S1600. Tivemos uma surpresa no numero de Grn, logo agora os numeros s1600 e grn seguem seguidos. Para além, do contingente portugues, já temos confirmados pilotos de Espanha, Brazil, Suecia, Croacia e Polonia e por confirmar... um da Argentina... a todos... Bem Vindos! Bienvenido! Välkommen! Dobro došli! Witamy! Será que sim?  willkommen pa quem esta na suíça norte 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #96 em: Abril 01, 2009, 19:26:36 » |
|
Equipa: Morábia Sports Team E9 Piloto 1: Rui Garcia Nome Plugin: Rui Garcia Nome Forum: Team Beta Piloto 2: Nome Plugin: Nome Forum:
Assim que arranjarmos 2º piloto, eu venho aqui dar novidades!
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #97 em: Abril 01, 2009, 19:47:04 » |
|
Xila... mais ninguém?! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Oliveira
GTO
Newbie
|
 |
« Responder #98 em: Abril 01, 2009, 20:12:37 » |
|
Xila... mais ninguém?!  sim, nós. LOL Classe gr N • Nome equipa: Racing For Braga • Carro - Mitsubishi EVO 6 TME Piloto1: • Nome - Pedro Oliveira • Nome no plugin - Pedro M. Oliveira Piloto2: • Nome - Marco Oliveira • Nome no plugin - Marco Oliveira Chefe de equipa: Pedro Oliveira (nome no forum: Pedro Oliveira)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #99 em: Abril 01, 2009, 20:36:00 » |
|
tava a falar da MST... Já inscreveram 1000, agora 1001 equipas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #100 em: Abril 01, 2009, 20:50:54 » |
|
Podes crer Caetano, esses gajos são mais que muitos eheheheeh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #101 em: Abril 01, 2009, 21:24:27 » |
|
Equipa: Morábia Sports Team E9 Piloto 1: Rui Garcia Nome Plugin: Rui Garcia Nome Forum: Team Beta Piloto 2: Nome Plugin: Nome Forum:
Assim que arranjarmos 2º piloto, eu venho aqui dar novidades!
Abraços
Esqueci-me de dizer, que o carro é um Mitsubishi Lancer Evo 9 N4! Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #102 em: Abril 01, 2009, 23:26:21 » |
|
Pinheirada, Pinheirada De troncos grossinhos P'ra transfigurar, p'ra transfigurar Wrc´s, S2000inhos Uma porta aqui Outra acolá Estrelinhas que encandeiam Que amolgado que está Olha o Pai Natal De barbas branquinhas Trás o saco cheio de lindas pecinhas… Edit: para recuperares o carro  80 numerados aquidesde já obrigado, acho que é fantástico termos uma lista de inscritos como esta Pinheirada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Oliveira
GTO
Newbie
|
 |
« Responder #103 em: Abril 02, 2009, 08:55:30 » |
|
Classe gr N • Nome equipa: Racing For Braga • Carro - Mitsubishi EVO 6 TME Piloto1: • Nome - Pedro Oliveira • Nome no plugin - Pedro M. Oliveira Piloto2: • Nome - Marco Oliveira • Nome no plugin - Marco Oliveira Chefe de equipa: Pedro Oliveira (nome no forum: Pedro Oliveira)
bem.... nao enganamos ninguem, CLARO QUE NAO LEMOS AS REGRAS.  mas gosto mais do evo6  sendo assim vamos subir na vida e investir em 0,5de um carro e do evo 6.5 passamos pro evo7 grN obrigado pelo aviso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member