|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #15 em: Março 27, 2009, 20:56:11 » |
|
Estou lá! Vou só ler melhor tudo para saber como o posso fazer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #16 em: Março 28, 2009, 00:27:39 » |
|
Lá me fui armar em piloto de rali  Logo nas primeiras curvas foi amor á primeira vista com um pinheiro, depois lá o deixei em paz e segui. As restantes pistas de neve fui no relax para não me espetar em mais nada. Quando se seguiu para a terra ai as coisas ficaram más  , esquecime de mudar o setup de neve para terra e logo na primeira curva á esqerda em Spirikakim sai logo de frente, mais amor aos pinheiros Depois não havia nada a fazer com o setup e tentei não cometer mais erros até ao fim para chegar direito  Cumprimentos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #17 em: Março 28, 2009, 00:28:25 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #18 em: Março 28, 2009, 00:29:56 » |
|
Podes tar a pesquizar só pelas provas sem password. Antes também tava a pesquisar pelas provas sem password e só depois me lembrei disso. Ainda agora acabei de fazer o meu 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #19 em: Março 28, 2009, 00:32:48 » |
|
nao estou nao.....ja pesquisei como R4, arcade, creator, description e o carai..... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #20 em: Março 28, 2009, 00:35:31 » |
|
a 1ªetapa acabou dia 27 ahs 23.59 (dia 28 00.59 hora checa)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #21 em: Março 28, 2009, 07:14:00 » |
|
Muitos problemas nas especiais de neve (baahhh detesto neve  ). Em terra, os outros concorrentes desistiram pelo que foi tentar perder o menor tempo possível para o 1º Grupo N (e ainda andava com o carro todo manco dos troços de neve). Venha a próxima etapa. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Andre Oliveira
Jr. Member

|
 |
« Responder #22 em: Março 28, 2009, 09:33:00 » |
|
Boas pessoal,
fui agora para fazer o meu rali e nao encontrei a prova, porque sera?
As datas e horas da prova estao marcadas para o fim da 1º etapa ser hoje a noite, isto na minha maneira de ver, e se estou enganado gostaria que me alertassem e dissessem como é entao, aqui fica o horario da 1º etapa que a organizaçao deu:
1ª Etapa: das 00:00h do dia 26 Março (Quinta) às 23:59h do dia 28 de Março (Sábado)
Se ainda se pode fazer o rali gostaria que avisassem.
Obrigado
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #23 em: Março 28, 2009, 11:22:22 » |
|
A etapa acabou um dia antes do anunciado...tambem perdi o rally 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #24 em: Março 28, 2009, 14:10:24 » |
|
Infelizmente fiquei desanimado com o que vi ontem na prova de teste.
Dizem que o carro tinha danos reduzidos e que se podia fazer restart, desde que fosse feito ainda antes dos tempos aparecerem. Pois bem, isso não é verdade. Mal arranquei, fiz logo esc, e o restart estava desactivado. Bati a uns 30 ou 40Km/h numa árvore, partiu logo a caixa de velocidades e o motor parou e tive que abandonar. Neste tempo, nunca tive a opção restart activa.
Tudo bem que foi uma prova de teste, mas fiquei desanimado com isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #25 em: Março 28, 2009, 15:24:42 » |
|
É normal. A opção "restart" não funciona online. Para isso tens de fazer "retire" e aí sim, podes recomeçar a classificativa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #26 em: Março 28, 2009, 15:41:21 » |
|
Não Ricardo. O rali não permitia fazer restart da especial.
Na 1ª etapa desisti logo na 1ª e passei para a 4ª especial...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Andre Oliveira
Jr. Member

|
 |
« Responder #27 em: Março 28, 2009, 15:46:02 » |
|
E em relaçao a data do final da etapa, segundo aquilo que a organizaçao postou foi que a 1º etapa terminava às 23.59 de Sábado 28 de Março e nao às 23.59 de Sexta-feira, gostava de ver esta situaçao resolvida pois gostava de fazer o rali, se assim for possivel, e ja agora tentem resolver a questao dos horarios para a proxima etapa que segundo a organizaçao começa à meia noite de Domingo logo deve ser esta noite que começa certo?
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #28 em: Março 28, 2009, 16:33:18 » |
|
Por acaso os horários estão mal, quase que não fiz a minha prova porque quando fui fazer faltava 1:30h mais ou menos para acabar o tempo e pensava que ainda faltava um dia e meio. A segunda etapa já está no caminho, mais logo já vou meter mãos á obra 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Andre Oliveira
Jr. Member

|
 |
« Responder #29 em: Março 28, 2009, 17:13:22 » |
|
Qual o nome da 2º etapa?
Fui ver agora se encontrava a 2º etapa e ainda nao esta la, pelo menos eu nao a vi, podiam-me dizer qual o nome da 2º etapa e dizer se ela esta mesmo online ja ou é so apartir da meia noite!
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|