R4 simracing
Junho 13, 2026, 00:23:32 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: 00-Rali Teste  (Lida 26884 vezes)
Ricardo Silva
Full Member

« Responder #30 em: Março 28, 2009, 17:17:05 »

Ia hoje fazer a 1ª Etapa mas pelo que ja li acabou ontem, paciencia.
Registado
Pedro Loureiro
Newbie
*

« Responder #31 em: Março 28, 2009, 19:17:50 »

Pois, também me aconteceu o mesmo! Não encontro o rally!!
No tópico inicial diz que a 1ª etapa termina hoje às 23h59m... não percebo..  Triste
Alguém pode corrigir esta situação?
Obrigado!
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #32 em: Março 28, 2009, 19:34:28 »

agora so pode ser corrigido no proximo rally que lançarem...
Registado
Luis Nabais
Visitante
« Responder #33 em: Março 28, 2009, 19:42:29 »

É melhor fazer mais testes, pois várias questões foram levantadas:

- Danos não estavam tão 'reduced' quanto isso...
- Restart não estava disponível, tanto durante a prova, como após o retire
- Tempo de fim de prova incorrecto

(foram as que detectei)
Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #34 em: Março 28, 2009, 19:46:00 »

quanto aos danos isso é muito relativo de carro para carro, pois tens carro que resistem muito mais que outros!

Em modo reduced basta uma pancada forte para que o carro entregue a alma ao criador, mas em pequenos toques o carro fica com muito poucos danos. Se experimentares em Realistic, podes mesmo calar o carro com um pequeno toque, desde que bem dado Contente

Registado
Luis Nabais
Visitante
« Responder #35 em: Março 28, 2009, 19:52:00 »

Eu bati a uns 30 ou 40 Km/h numa arvorezita pequena, de frente e xau à caixa de velocidades. Isto com um Focus WRC. Nem ao meu carrito isso acontecia, quanto mais a um Focus, ainda por cima de competição!

Isto aconteceu em 2 provas diferentes.
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #36 em: Março 28, 2009, 19:55:02 »

Continuando o comentário do schu, aqui fica um pequeno vídeo onde neste toquezito (eu pelo considero assim Lingua) deu em 80 e tal  Chocado Chocado Chocado minutos de arranjo!!

Os dados tavam em realistic

O melhor carro para bater com confiança é o Fiesta ST. Aquilo é um tanque!!!
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #37 em: Março 28, 2009, 20:01:19 »

as famosas estacas de aço que tão mascaradas de madeira...
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #38 em: Março 28, 2009, 20:02:13 »

Aquilo acho que é betão armado!!!
Registado

Joao Pacheco
Full Member

« Responder #39 em: Março 29, 2009, 01:55:18 »

Já tenho levado com a frente de vários carros entre eles focus 03. evo9, fabia kit car e afins essas estacas no modo realistic e o carro continua sempre direito, não tou a dizer que não fique com qualquer dano mas continua sem problemas....

Eu ontem quando estava a andar em modo reduced, dei um toque mesmo ligeiro a uns 50km/h no máximo de frente numa árvore e o carro pifou logo  Hein Hein , pouco depois mandei-me contra outro pinheiro a uns 80km/h com o mesmo carro (evo9) e foi como se não tivesse acontecido nada  Indeciso

Falando agora da minha prova...

A primeira etapa não correu mal, fui sempre a jogar pelo seguro para chegar ao fim, quando fui para os pisos de terra levei o setup de neve porque esquecime de mudar  Grin...

A segunda etapa foi mesmo para esquecer...os troços de terra não correram muito bem logo na primeira curva em Rally Scholl II deixei o carro ir a baixo Triste , depois nos pisos de neve levei a setup de terra (esqueço-me sempre de mudar bahh) e a falta de conhecimento dos troços reverse deu-me cabo do juízo.

Cumprimentos  Wink
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #40 em: Março 29, 2009, 04:15:35 »

Fonix devo ser mesmo Troll (que o verdadeiro me desculpa Wink ) Não encontrei o rallye !?!?!?! e agora não sei se posso fazer a segunda etapa.
Registado

Carlos Esteves
CManzini
Full Member

« Responder #41 em: Março 30, 2009, 09:22:26 »

Acho que nao ha problema em correr a segunda etapa...so deve mamar com a penalizaçao da primeira. Grin
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #42 em: Março 30, 2009, 16:49:36 »

Me culpa  Labios fechados sorry malta, aquele pormenor de 1h de diferença e que o dia tem de ser mais um do que portugal continental baralhou-me o esquema.

Já se esta a tratar tudo para pelo menos 2 ralis testes durante a presente semana.

Esta visto que não são só voces que precisam de treinar..

Aqui o je tambem... a lançar ralis  Lingua

Sorry
Registado

Andre Oliveira
Jr. Member
**

« Responder #43 em: Março 30, 2009, 17:14:43 »

Boas Franscisco se nao for abuso da minha parte vou deixar aqui uma dica ou a minha opiniao por assim dizer, este formato de 2 etapas é bom, mas na minha opiniao e acho que muita gente tambem deve concordar com isto de por exemplo para muitos de nos só da jeito fazer o rali aos fins de semana, a mim tambem, pois durante a semana com o trabalho e escola fica mais complicado, porque nao fazer-se a 1º etapa de terça ou quarta ate sabado às 23.59h e a 2º etapa a começar na madrugada de domingo ate terça-feira!? eu nao sei se isto é possivel, é apenas uma ideia e que iria facilitar a vida de alguns, a minha tambem, na questao da realizaçao dos ralis!

Abraços!

Andre Oliveira
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #44 em: Março 30, 2009, 18:19:44 »

Também sou da mesma opinião do André. Ou nem que fosse só durante todo o fim de semana incluindo 6ª feira e a 2ª feira seguinte, 4 dias para se poder correr. Cool
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: