|
luis
|
 |
« em: Março 31, 2009, 00:22:53 » |
|
 >>> ApresentaçãoProva: CRO-BL Sport - Rali TesteDirector de Prova: juhha Directores Adjuntos: Luis e Franciscof Regulamento Especifico da Prova Permitido mais do que um Login - Não serão aceites pedidos de resets - Qualquer carro admitido no plugin é admitido neste rali. - Duas Etapas, utilizando o sistema de super rali para ambas.Password: blsport Data1ª Etapa: das 00:00h do dia 2 Abril (Quinta) às 23:59h do dia 4 de Abril (Sabado) 2ª Etapa: das 00.00h do dia 5 Abril (Domingo) às 23.59h do dia 7 de Abril (Terça) Piso:terra/asfaltoDamageReducedRoad Book Carros admitidos: todos do plugin checo
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 01, 2009, 16:07:48 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
Andre Oliveira
Jr. Member

|
 |
« Responder #1 em: Março 31, 2009, 08:45:43 » |
|
Boas pesssoal,
Este teste nao o perco, ja agora ainda nao existe dias ao certo?
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #2 em: Março 31, 2009, 11:29:23 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Andre Oliveira
Jr. Member

|
 |
« Responder #3 em: Março 31, 2009, 13:39:40 » |
|
Obrigado Joao! Vamos la mais uma vez botar abaixo pinheiros e empenar rails!  Abraço Andre Oliveira
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #4 em: Março 31, 2009, 14:15:03 » |
|
Siga pa bingoooo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: Março 31, 2009, 16:33:19 » |
|
no dia x n posso... tou ocupado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Loureiro
Newbie
|
 |
« Responder #6 em: Março 31, 2009, 16:40:52 » |
|
Este não falho!!!!  Venha daí a pinheirada!!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #7 em: Março 31, 2009, 16:53:24 » |
|
Como prometido vai haver 2 ralis teste esta "semana". Mas para ser um verdadeiro teste, vai ser nos dias como esta previsto. Um dos ralis teste será a versão 2 do Rally 00 com todas as regras que estavam planeadas ( poder repetir etc etc etc) Este será igual a um rali do campeonato, logo não haverá hipotese de repetição. Entretanto vou lançar um rali curto, sem password ate quinta feira só para testar a repetição, se quiserem ir... é R4 teste repetição... que nome original  .. ainda nao esta lançado  edit: já está, parece que o problema é.... super rally não é compatível com restart... cá nos arranjamos http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=tourmntsview&torid=12f66a9ce9d2bdaac541ea8ef908bd10
|
|
|
|
« Última modificação: Março 31, 2009, 17:07:57 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #8 em: Abril 01, 2009, 16:08:52 » |
|
dados actualizados no 1º post este tem superrally e não tem restart, muito parecido ao formato que vai ser utilizado nos ralis do campeonato Boa Sorte Quem vai ser o rei? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #10 em: Abril 01, 2009, 17:02:12 » |
|
Quem vai ao algarve, não guia (?), mas ve uns bem perto e reais, qual que coisas virtuais.  Mas mesmo assim só nao faz se nao quiser,... ou se arrancar para o algarve antes da meia noite "Hoje" a meia noite já pode, segunda etapa ainda tem segunda e terça. Se não conseguir, na próxima quinta cá estarei para ajudar quem tiver duvidas em correr no plugin checo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #12 em: Abril 01, 2009, 17:12:17 » |
|
isso ja devia era ter começado ontem neste não devo estar presente...a nao ser que o Sebastião me empreste o C4 para fazer o rally 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #13 em: Abril 01, 2009, 20:25:59 » |
|
boas sera que posso entrar no teste ainda
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #14 em: Abril 01, 2009, 22:03:44 » |
|
Estou com azar entrei no R4 teste repetição fiz a primeira especial com 1 restart pelo meio, tudo bem, mas depois o RBR deu-me um erro e nunca mais consegui encontrar o Servidor para fazer o resto das especiais. Os rallyes de teste estão a corre-me mal parece que não vou dar luta, pois se ainda não consigo entrar e terminar só por problemas relacionados com a falta de aprendizagem no RBR, quanto mais quando começar a partir pinheiros que se atravessam no meio da especial.  Sou mesmo bazaroco, alguém me pode ajudar ?!?!?!?
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|