R4 simracing
Maio 30, 2026, 10:33:07 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@1-Rali do Sabugueiro  (Lida 64471 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #45 em: Abril 11, 2009, 13:19:53 »

Bem, só pelo facto de o RBR não ter crashado, já é uma vitória!
Registado

Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #46 em: Abril 11, 2009, 15:50:28 »

1ª etapa correu me muito mal, uma pequena saida e um piao custaram me muito tempo, mas nada de grave! vamos la ver se corre melhor na 2ª etapa
aqui vao umas fotos:

Registado
ASantos
Full Member

« Responder #47 em: Abril 11, 2009, 16:43:57 »

Boas! O meu rali nao foi melhor do que se tem falado por aqui. Na parte da manha, os mecanicos andam a dormir, e em vez de por setup para neve, foi setup para terra. O carro tava esquesito mas foi se andando, com uns malhos a mistura, mas o clio la se foi aguentando. Para a parte da tarde, ja acertei no setups, e entrei com mais garra, e a primeira pec da tarde correu bem, dps na segunda, tive uma saida logo no inicio e tive que esperar pelo publico para ajudar, depois foi continuar mas com mais calma, e mesmo assim sem me livrar de alguns sustos. Venha a segunda etapa para ver se melhora kk koisa.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #48 em: Abril 11, 2009, 17:05:12 »

1ª etapa feita, com um ritmo calmo no inicio, mas dps nas 2ª passagens sem estar a puxar os tempos começaram a surgir principalmente nas 2 ultima pecs! Chocado Não tive nenhum problema a não ser um ctd no fim da 6ª pec Chocado Chocado Chocado Chocado, e com isso não pude arranjar o carro, e agora como vai ser?Hein?? Hein Hein Hein Hein Hein

Que venha a 2ª etapa e que corra no minimo como esta! Grin Grin Grin
Registado

Rui Lopes
Newbie
*

MOMO Forcefeedback

« Responder #49 em: Abril 11, 2009, 20:22:06 »

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas.
1º Ao iniciar a SS1 não conseguí aplicar os SETUPs que tinha gravado devido a um erro do plugin que dizia que tinham sido aplicado valores invalidos no diferencial (e eu nem sequer lhe tinha mexido).Só os consegui aplicar(os mesmos e sem alterar nada) após a 1ª service area.
2º Após o acidente que originou a minha desistencia ao fazer RETIRE o jogo crashou e fechou.É normal?
3º Uma vez que não terminei a 1ª etapa vou poder correr a 2ª?
Obrigado
Registado
Luis Oliveira
Full Member

« Responder #50 em: Abril 11, 2009, 20:25:32 »

Luis, não consigo entrar no Rali nem no de treinos. dá-me por fvr o numero de telemovel de alguém que me possa dar uma ajuda. o Marco Felix ou o Hugo Gomes, como estão a fazer poderão dar-me uma ajuda
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #51 em: Abril 11, 2009, 21:04:43 »

que erro dá Luis?

......tem de ser por aqui......o tijolo ficou algures em St. Tirso......
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #52 em: Abril 11, 2009, 21:12:32 »

1º Ao iniciar a SS1 não conseguí aplicar os SETUPs que tinha gravado devido a um erro do plugin que dizia que tinham sido aplicado valores invalidos no diferencial (e eu nem sequer lhe tinha mexido).Só os consegui aplicar(os mesmos e sem alterar nada) após a 1ª service area.
2º Após o acidente que originou a minha desistencia ao fazer RETIRE o jogo crashou e fechou.É normal?
Obrigado

1. Por vezes, acontecem coisas muito estranhas no Plugin......manias da informática.

2. Acontece. No RBR, a maior parte dos CTD devem-se a problemas com o buffer da placa de som. Reinstalam os drivers e, iniciam a prova online, de prederência, após um reboot.

3. Normalmente, o plugin só autoriza a entrada na 2ª etapa, aos pilotos que terminaram a 1ª e, aos que estão em super-rally (o que implica um adesistência efectiva na etapa anterior).
O que não quer dizer que......... às vezes.......... só experimentando.
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #53 em: Abril 11, 2009, 21:29:20 »

1. Por vezes, acontecem coisas muito estranhas no Plugin......manias da informática.

2. Acontece. No RBR, a maior parte dos CTD devem-se a problemas com o buffer da placa de som. Reinstalam os drivers e, iniciam a prova online, de prederência, após um reboot.

3. Normalmente, o plugin só autoriza a entrada na 2ª etapa, aos pilotos que terminaram a 1ª e, aos que estão em super-rally (o que implica um adesistência efectiva na etapa anterior).

Este rali tive um CTD sem saber bem porque! Tinha os graficos no mais low que da, tinha o PC a frio, a net estava optima, tenho as drivers actualizadas do som! E do nada, saiu para o desktop!
O meu PC anda a precisar dum format C:, por isso vou dar o benificio da dúvida! Mas penso que o problema mesmo são as notas do CC! O PC até se engasga com aquela vozinha a cantar (mais a falar) as notas... e depois CTD Lingua

Abraços
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Rui Lopes
Newbie
*

MOMO Forcefeedback

« Responder #54 em: Abril 11, 2009, 21:45:58 »

Já agora por falar em notas...onde posso encontrar notas em tuga??
Alguém me pode dar um linkezito??
Registado
Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #55 em: Abril 11, 2009, 22:01:36 »

Já agora por falar em notas...onde posso encontrar notas em tuga??
Alguém me pode dar um linkezito??

Indicativas: http://www.bhmotorsports.com/download/15656

Numéricas: http://www.bhmotorsports.com/download/15649
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #56 em: Abril 11, 2009, 22:35:33 »

Este rali tive um CTD sem saber bem porque! Tinha os graficos no mais low que da, tinha o PC a frio, a net estava optima, tenho as drivers actualizadas do som! E do nada, saiu para o desktop!
O meu PC anda a precisar dum format C:, por isso vou dar o benificio da dúvida! Mas penso que o problema mesmo são as notas do CC! O PC até se engasga com aquela vozinha a cantar (mais a falar) as notas... e depois CTD Lingua

Abraços

mas eu nem isso posso dar, ate porque nao foi  o meu caso, faço muitos ralis nos checos, e so tive problemas uma  vex que me lembro com um ss reversed, em que lhe era lançado com umas texturas que nao as default referentes ao estado do tempo que o criador escolheu...e nesse rali foi eu e mais de metade dos gajos inscritos, este foi mesmo a sorte que tava cmg, ou a falta dela..

depois disto ja fins um rali de  10 ou ss, com ss do japao e em algumass ss tava a chover..e nao tive ctd nenhum...so uma mocada num pinheiro..
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #57 em: Abril 11, 2009, 22:36:17 »

Obrigado

Rui, sempre que fizeres 1 setup, seja ele para que carro for, faz o seguinte:
Sai e volta a entrar no jogo.
Após isso, vais a plugins\shakedown e escolhes uma classificativa do tipo de piso para o qual o setup foi feito.
Escolhes o carro e o setup e tentas fazer a especial.
Se conseguires, quase de certeza que o plugin vai reconhecer o setup e vais poder utilizá-lo.

Se disse alguma coisa de mal, agradeço que me corrijam  Grin
Registado

Pedro Melão
Jr. Member
**

« Responder #58 em: Abril 11, 2009, 22:49:07 »

Boas
A marta acabou de chegar ao fim sem acidentes e sem engrenar a terceira, em contrapartida não teve acidentes.

grande estreia para a marta

já a ana só andou para aí 200 metros até matar um pinheiro centenário e matar também o carro.

para a próxima vaiser melhor

um abraço e boa sorte para quem ainda não acabou.
Registado
Bino Santos
Full Member

« Responder #59 em: Abril 11, 2009, 23:04:18 »

Boas
A marta acabou de chegar ao fim sem acidentes e sem engrenar a terceira, em contrapartida não teve acidentes.

grande estreia para a marta

já a ana só andou para aí 200 metros até matar um pinheiro centenário e matar também o carro.

para a próxima vaiser melhor

um abraço e boa sorte para quem ainda não acabou.

Hehe!
No próximo rali a Morábia Femmes Team já vai estar presente! E preparem-se, pois a minha Margarida já esta habilitada a meter 3ª, e já entendeu mais ou menos o conceito do travão de mão nos ganchos (se bem que puchado a 10 km/h nao faz grande efeito)

Abraços
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 8
  Imprimir  

Ir para: