R4 simracing
Maio 30, 2026, 10:35:26 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@1-Rali do Sabugueiro  (Lida 64482 vezes)
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #75 em: Abril 14, 2009, 03:25:28 »

resumo da 2ªetapa....
1ª pec Chocado pc empanca por uns segundos e quando volta ja estou cravado numa arvore... Hein

3ªpec : outra vez do mesmo...mais um freeze de varios segundos...mais um estouro.. Hein

penultima pec: deixo de ter parciais e chego ao fim de nao me consigo a voltar a conectar ao plugin...connection lost...connection lost (e eu com net...) e foi permanente...!  Hein

pelos vistos o problema foi do plugin checo e fiz o rally numa hora em o plugin estava em obras...e sempre q eu passava num parcial o jogo brecava...e assim se fode um rally e nem em superrally acabo....e visto que a organizaçao nao dá resets nem em casos com DMP ou falhas do plugin(este caso..) la se foi um rally no galheiro...espectacular
« Última modificação: Abril 14, 2009, 03:39:24 por schu » Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #76 em: Abril 14, 2009, 08:02:08 »

Resumo parte II:

Tranquilo... Pequenos erros, mas nenhuma saída de estrada. Apenas um raspão num pinheiro que ía atravessar a estrada fora da passadeira.

Não fosse o azar na PEC5, poderia sacar uns pontinhos, mas assim...
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #77 em: Abril 14, 2009, 11:14:17 »

hmm... Mt bom fazer 5km sem travões. Vá lá que não havia ganchos. Ainda ganhei (até agora) uma especial, a primeira da minha vida... mt bom  Grin
Registado
CManzini
Full Member

« Responder #78 em: Abril 14, 2009, 11:41:13 »

A 2 etapa ate que nao estava ruim....mas na pec11 meu volante resolveu desligar e nao voltou mais, retire forçado....nunca aconteceu isso antes, mas o RBR sempre com uma nova... Indeciso Indeciso

Registado
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #79 em: Abril 14, 2009, 12:26:17 »

Muito bom.

A 2ª etapa tinha mais pinheiros, neve e trampolins que a primeira  Chocado  Grin ou então foi do "calor" que estava a sentir (pressão), não é que aliciei o meu irmão a participar e ele à primeira ganha-me!!!! Estavamos taco a taco, até que decidi fazer n "acrobacias" e lá perdi o tempo amealhado. Venha o próximo Ralllye.

Parabéns a todos e em especial ao meu irmão, que para iniciado online deu-lhe muito bem.

Um abraço para todos.

P.S. Boa sorte a todos aqueles que ainda vão realizar a segunda etapa.
Registado

Carlos Esteves
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #80 em: Abril 14, 2009, 12:36:10 »

resumo da 2ªetapa....
1ª pec Chocado pc empanca por uns segundos e quando volta ja estou cravado numa arvore... Hein

3ªpec : outra vez do mesmo...mais um freeze de varios segundos...mais um estouro.. Hein

penultima pec: deixo de ter parciais e chego ao fim de nao me consigo a voltar a conectar ao plugin...connection lost...connection lost (e eu com net...) e foi permanente...!  Hein

pelos vistos o problema foi do plugin checo e fiz o rally numa hora em o plugin estava em obras...e sempre q eu passava num parcial o jogo brecava...e assim se fode um rally e nem em superrally acabo....e visto que a organizaçao nao dá resets nem em casos com DMP ou falhas do plugin(este caso..) la se foi um rally no galheiro...espectacular

Carlos, sabes que de vez em quando durante a noite o plugin anda marado.
Ainda á dias tive pra aí mais de 30 minutos com o Paulo Franco para tentar passar de especial.
Registado

Rui Lopes
Newbie
*

MOMO Forcefeedback

« Responder #81 em: Abril 14, 2009, 13:31:50 »

Boas pessoal,
alguem sabe como resolver isto???
Cada vez que tento alterar o default setup do meu Peugeot 207 S2000 para outro criado por mim acontece-me isto:

Não consigo aplicar o meu setup. Já vos aconteceu. Como é que eu faço??
Obrigado.
Registado
Rui Lopes
Newbie
*

MOMO Forcefeedback

« Responder #82 em: Abril 14, 2009, 13:37:40 »

Já agora... Cool como é que eu ponho aqui um prnt Screen??? Grin Grin
Registado
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #83 em: Abril 14, 2009, 14:58:57 »

Carregas na tecla Print Screen.
Abres o Paint.
Fazes paste ou colar.
Fazes gravar como .jpeg
Vais a um site tipo imageshack, ou photobucket e alojas a foto.
Copias o link e carregas em cima naquela icone com a moldura.
Metes o link entre os img.

E é tudo.

Podem juntar mais um ao gang dos CTD. Zangado
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #84 em: Abril 14, 2009, 15:06:46 »

Alguém consegue explicar porque não aparecer no meu pulguin este campeonato?

Desde de ontem que tenho tentado, já entrei com  pulguin com em dois lucais deferentes, logo o problema não tem a ver  com a net.

Supostamente deveria aparecer "R4 Rali do Sabugueiro" quando quando entro no pulguin checo? o campeonato tem outro nome??

Fizeste a 1ª Etapa toda? Tiveste CTD na primeira Etapa?
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #85 em: Abril 14, 2009, 15:10:08 »

Tive a ver os resultados da 1ª etapa. Não constas da lista, logo não a fizeste, logo nunca poderias aparecer na 2ª Etapa.

Qualquer dúvida, é só perguntar. Wink
Registado

Rui Lopes
Newbie
*

MOMO Forcefeedback

« Responder #86 em: Abril 14, 2009, 17:53:20 »

Obg Juha. Só me faltou a parte do ImageShack...hehe Cool
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #87 em: Abril 14, 2009, 17:54:49 »

COm a pouca experiencia que tenho disto o meu objectivo não vai ser acabar o campeoanto a pontuar mas sim acabar o campeonato com pelo menos um rally sem CTD!!!!  Lingua a mim é fatal Lingua
Registado

ASantos
Full Member

« Responder #88 em: Abril 14, 2009, 19:11:25 »

Boas! Tambem ja acabei a segunda parte da prova. Nao correu muito bem, logo no inicio da primeira etapa, uma saida de estrada, e fiquei logo com o carro a andar meio de lado. Era dificil de controlar, e a custa disso tive mais algumas saidas ate ao parque de assistencia. Na assistencia, deu para recuperar alguma coisa, mas ainda assim ficou um pouco instavel. Mas fui confiante para a parte da tarde, tao confiante que voltei a abraçar-me a um pinheiro na primeira curva a serio. Furei o radiador, e o carro começou a aquecer, por isso nunca deu para puxar pelo carro. Foi tentar levar o carro ate ao final, e tentar nao perder muito tempo. Agora so resta esperar pela prova dos adversarios e ver o que eles fazem.

Boa sorte para os que ainda vao fazer o rali.

Venha o proximo.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Perneta
Full Member

« Responder #89 em: Abril 14, 2009, 22:56:36 »

Bom começo para a MST na s1600, acabamos por conseguir uma dobradinha com alguma sorte à mistura, visto que na 2ª etapa ninguem conseguiu andar sem ter pelo menos m precalço...eu inclusivé, e ainda por cima a 4km do fim!!!

É pena que o Carvalho tenha tido os problemas 1º com o pc e dps com o plugin...penso que se não fosse por isso ia perder o rali para ele na ultima SS.

Só tenho de dar os parabéns ao Elvio Pita, ao ppl da LizSport que na N4 dve conseguir tambem uma dobradinha, e tambem para os açoreanos da Liz na WRC...esses C4 voam e bem...

Não posso esquecer tambem do Mendes que de s2000 chateou e muito os WRC...penso que na s2000, dificilmente será batido...excepto talvez em asfalto pelos 207 da Liz.

Até ao proximo rali!!!

PS: bem sei que ainda não acabou, mas penso que os lugares cimeiros de cada classe ja estão praticamente definidos.

« Última modificação: Abril 14, 2009, 23:00:24 por Perneta » Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  

Ir para: