R4 simracing
Maio 29, 2026, 23:48:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@1-Rali do Sabugueiro  (Lida 64411 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #90 em: Abril 15, 2009, 01:44:59 »

Classificações em:

http://www.r4-sims.com/index.php?pid=33

opção campeonato

Até Vila do Conde  Wink
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #91 em: Abril 15, 2009, 01:54:18 »

Maravilha... chegou a meia noite acabou o rali...

Antes dava para fazer desde que tivéssemos entrado antes da meia noite.

Se não foi isso, coisa estranha... caiu a ver a classificação, nem percebi bem onde estava e para onde ia, mas nunca me tinha acontecido coisa parecida  Grin

Venha vila do conde  Grin
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #92 em: Abril 15, 2009, 09:56:42 »

Chico, Chico, já estás a levar na pá do Lynx!! Vê lá essas desculpas!!   Grin   Lingua
Foi pena teres tido esse azar.

Eu cá, não tive esse, mas tive outros "azares" ou falta de mãos!!   Grin
 Para a próxima corre melhor!!   Rolar os olhos
Registado

LUIS-AZORES
Newbie
*

« Responder #93 em: Abril 15, 2009, 10:12:13 »

Para mim o Rali não correu mal até, 1 Etapa andei num bom ritmo apesar de não ter arriscado mto, na 2 etapa eu até tava com medo de a fazer  Sorridente pois não tava nada confiante nos troços que eram e andei mais a defesa do q ao ataque, mas no geral foi bom, tive uma luta mto interessante com o Tiago Rodrigues na luta pelo 2º lugar na classe S2000  Grin

Ainda bem q já acabou a Neve e que venha a Terra e o Asfalto.

Parabéns a organização do campeonato, parece tar mto bem organizado, só e pena os problemas q o pulgin checo dá e q já estragou a prova a alguns concorrentes.

Parabéns tb ao Marques Mendes pelo ritmo imposto no 207 S2000 e ao Fernando Siuve pela excelente vitória a geral, e claro a todos os Açoreanos presentes pois metemos 4 pilotos no Top 10.

Até ao proximo Rali,

Luis Cabral.
Registado
Abel Paiva
Jr. Member
**

« Responder #94 em: Abril 15, 2009, 11:46:14 »

É a loucura!!

O João Fernando Ramos encarnou em mim!

Primeiro rally, de teclas, num portátil rafeirissmo consigo acabar sem engranar a 5ª (para não ir de 5ª a fundo!) e loucura das loucuras ainda pontuei!

Ahahahah! Épico!

Em relação ao rally propriamente dito, gostei mais da 1ª etapa, correu melhor. A 2ª os troços eram bem lixados e o objectivo passava por acabar sem bater. Ainda apanhei uns sustos mas correu tudo bem.

Uma palavra de apreço para a minha assistência dada pela MR Corse que colocou o carro impecável... Pena o meu Eng. não ter feito os setups. Espero que se redima para a próxima prova não é Schu?

Fotos seguem dentro de momentos...
Registado

Transportes Freitas Rally Team
http://freitasrallyteam.wordpress.com/
Ricardo Silva
Full Member

« Responder #95 em: Abril 15, 2009, 17:22:34 »

Bem 9º Lugar nos s2000, tanto esforço para ficar fora dos pontos, na segunda passagem por Kaihuavaara II, a confiança estava em alta e fui em frente a um pinheiro ao km 2, fiquei com a caixa engrenada em 3ª velocidade e fui assim ate ao fim, com o aviso da temperatura da agua sempre a aparecer, na 11ª etapa a caixa ficou boa mas o motor sempre com problemas, estava sempre em 6º ou 7º, na 12ª Especial o carro parou e fiquei a 500 metros  da meta, sendo penalizado 5 minutos, fiquem em 9º lugar a tres minutos e meio do 8º, venha o proximo para levantar a moral da equipa que preparou o carro muito bem.
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #96 em: Abril 15, 2009, 21:08:23 »

Para mim o Rali não correu mal até, 1 Etapa andei num bom ritmo apesar de não ter arriscado mto, na 2 etapa eu até tava com medo de a fazer  Sorridente pois não tava nada confiante nos troços que eram e andei mais a defesa do q ao ataque, mas no geral foi bom, tive uma luta mto interessante com o Tiago Rodrigues na luta pelo 2º lugar na classe S2000  Grin

Ainda bem q já acabou a Neve e que venha a Terra e o Asfalto.

Parabéns a organização do campeonato, parece tar mto bem organizado, só e pena os problemas q o pulgin checo dá e q já estragou a prova a alguns concorrentes.

Parabéns tb ao Marques Mendes pelo ritmo imposto no 207 S2000 e ao Fernando Siuve pela excelente vitória a geral, e claro a todos os Açoreanos presentes pois metemos 4 pilotos no Top 10.

Até ao proximo Rali,

Luis Cabral.

Podes crer Luis. A nossa luta até foi engraçada e podia ter ido até ao final da última especial, se eu não tivesse feito mer** !!!  Grin Grin Grin

O Mendes e o Lindberg (ainda bem que falei com o vizinho dele pra cortar a luz eheheheehh) são doutro campeonato...
Eu, tu e o Franco vamos ter que lutar pelo 3º. Vai ser bonito vai..
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #97 em: Abril 15, 2009, 23:21:51 »

Andei todo o rali a tentar chegar ao fim. Não me dou com neve nem por nada, não vejo as curvas! Chocado Comecei a usar óculos há pouco tempo mas ainda não me habituei a usa-los para estar no PC, o que "ajuda" ainda mais. Grin
Até consegui não estragar muito o carro, perdi foi muito tempo. Mas na penúltima classificativa, distraí-me, começou a parvalheira com uma saída de estrada, depois para tentar recuperar tempo foi sempre a descascar e a mandar mais uns malhos. Na última, distraí-me outra vez e acabei por destruir o carro. Zangado Venha o próximo!
Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #98 em: Abril 16, 2009, 00:39:08 »

É a loucura!!

O João Fernando Ramos encarnou em mim!

Primeiro rally, de teclas, num portátil rafeirissmo consigo acabar sem engranar a 5ª (para não ir de 5ª a fundo!) e loucura das loucuras ainda pontuei!

Ahahahah! Épico!

Em relação ao rally propriamente dito, gostei mais da 1ª etapa, correu melhor. A 2ª os troços eram bem lixados e o objectivo passava por acabar sem bater. Ainda apanhei uns sustos mas correu tudo bem.

Uma palavra de apreço para a minha assistência dada pela MR Corse que colocou o carro impecável... Pena o meu Eng. não ter feito os setups. Espero que se redima para a próxima prova não é Schu?

Fotos seguem dentro de momentos...

É caso para dizer, mete a 5ª Abel!!
Registado

Know your limits, then break 'em
João Torres
Sr. Member

« Responder #99 em: Abril 16, 2009, 09:33:00 »

Bem, malta antes de fazer o meu REPORT "brevissimo" do Rali do Sabugueiro vou dar uma dica que me ajudou a resolver cerca de 99,9% dos CTD's que tinha com o RBR! Cool

(claro que o problema estava na placa de som, tal como na grande maioria de vocês)

Vão ao Botão INICIAR do vosso Windows e façam EXECUTAR.

Escrevem: dxdiag

Respondem SIM à pergunta e o programa vai fazer um breve diagnóstico ao ao vosso sistema/hardware (acho que faz isto sempre que vocês acedem a este programa do DirectX)

Vão ao separador do SOM e onde diz: Nível de aceleração do som de hardware - coloquem essa "merda" em ACELERAÇÃO BÁSICA (provavelmente deve estar em "Aceleração Máxima" - estou certo ou errado?! Wink

E voilá.....os meus CTD's do RBR praticamente (99,9% como já referi) acabaram!!!

Quanto ao meu Rali do Sabugueiro, o que posso dizer?

Na 1ª etapa mais parecia um caracol a passar nas classificativas e quanto mais "apertava com com o 207" pior. Mas lá cheguei ao final e consegui consertar o S2000 de maneira a que para o início da 2ª etapa o carro estava a 100% e estava convencido que ia atacar para subir um pouco na GERAL e em especial na classe S2000.

2ª Etapa - acabou bem cedo, para ser mais específico, na especial 8 quando após um "saltinho" após correcção na direcção levou o 207 a encontrar o caminho dos pinheiros e mais precisamente 1 que mais pareceu ter saltado para o meio do troço repleto de neve......e foi assim a minha aventura nesta magnífica prova de abertura do campeonato!

Esperava um lugar nos primeiros da classe S2000 e quem sabe mesmo no pódio da referida classe, mas vai ficar para outra oportunidade. Lingua E a ver pela concorrência e andamento fortíssimo do pessoal.....essa oportunidade está muito, muito longe!  Lingua Grin Grin

Abraços e venha de lá essa prova mesmo, mesmo ao pé de minha casa, o Rali de Vila do Conde.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #100 em: Abril 16, 2009, 18:44:59 »

Bem, malta antes de fazer o meu REPORT "brevissimo" do Rali do Sabugueiro vou dar uma dica que me ajudou a resolver cerca de 99,9% dos CTD's que tinha com o RBR! Cool

(claro que o problema estava na placa de som, tal como na grande maioria de vocês)

Vão ao Botão INICIAR do vosso Windows e façam EXECUTAR.

Escrevem: dxdiag

Respondem SIM à pergunta e o programa vai fazer um breve diagnóstico ao ao vosso sistema/hardware (acho que faz isto sempre que vocês acedem a este programa do DirectX)

Vão ao separador do SOM e onde diz: Nível de aceleração do som de hardware - coloquem essa "merda" em ACELERAÇÃO BÁSICA (provavelmente deve estar em "Aceleração Máxima" - estou certo ou errado?! Wink

E voilá.....os meus CTD's do RBR praticamente (99,9% como já referi) acabaram!!!

Quanto ao meu Rali do Sabugueiro, o que posso dizer?

Na 1ª etapa mais parecia um caracol a passar nas classificativas e quanto mais "apertava com com o 207" pior. Mas lá cheguei ao final e consegui consertar o S2000 de maneira a que para o início da 2ª etapa o carro estava a 100% e estava convencido que ia atacar para subir um pouco na GERAL e em especial na classe S2000.

2ª Etapa - acabou bem cedo, para ser mais específico, na especial 8 quando após um "saltinho" após correcção na direcção levou o 207 a encontrar o caminho dos pinheiros e mais precisamente 1 que mais pareceu ter saltado para o meio do troço repleto de neve......e foi assim a minha aventura nesta magnífica prova de abertura do campeonato!

Esperava um lugar nos primeiros da classe S2000 e quem sabe mesmo no pódio da referida classe, mas vai ficar para outra oportunidade. Lingua E a ver pela concorrência e andamento fortíssimo do pessoal.....essa oportunidade está muito, muito longe!  Lingua Grin Grin

Abraços e venha de lá essa prova mesmo, mesmo ao pé de minha casa, o Rali de Vila do Conde.

Sho Torres....fiz isso , a minha tava em aceleração TOTAL...vamos a ver se é desta que acabo um rally! PROGNOSTICOS SO NO FIM DO JOGO  Lingua
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #101 em: Abril 16, 2009, 22:02:59 »

Imagens e um vídeo do rali:

Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #102 em: Abril 16, 2009, 23:36:16 »

Era capaz de ter mais piada, mostrar o porquê da porta aberta e o capot em bisel... Grin Grin Grin
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #103 em: Abril 17, 2009, 10:56:55 »

Era não era!! Vê lá se adivinhas!!   Grin  Grin  Grin
Registado

Rui Lopes
Newbie
*

MOMO Forcefeedback

« Responder #104 em: Abril 17, 2009, 16:05:09 »

Erro a aplicar os SETUP (continuação)

Boas pessoal, já vos aconteceu isto:
Depois de criar e gravar um setup ao tentar aplica-lo aparece-me a seguinte mensagem:

No site dos checos diz para fazer o seguinte:
"Because of new plugin function of setup validity check we need to change some physics. All the changes have no affect on performance or used setups. Please, read forum.
But some setups will be needed to change, so they will be valid. We found yet, that it will apply to these cars: Peugeot 306, Peugeot 206, Golf Kit Car, Yugo. For fixing setups which are not allowed due to the wrong speed map settings, please, open Your setup in notebook and push ctrl+f. Find text: CenterDiffHandbrakeRelease 0.500000 and change the value to 0.0. Than again push ctrl+f and find text: LeftFootBrakeThreshold 0.200000. Change the value again to 0.0. Save setup.
"
Já efectuei as alterações que eles indicam no setup que acabei de criar, sai do jogo e voltei a entrar e o resultado é sempre o mesmo....começo a ficar f...lixado.
Alguém sabe a solução?
Obrigado

Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  

Ir para: