R4 simracing
Maio 31, 2026, 22:50:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@2-Rali de Vila do Conde  (Lida 80770 vezes)
luis viveiros
Newbie
*

« Responder #60 em: Maio 04, 2009, 00:09:13 »

Tal como aqui já outros postaram refiz o meu rali com o meu outro profile na esperaça que tudo corresse bem , mas no carregar do sipirkakin2 o jogo congelou ao carregar o troço, muito estranho!
Alguém tem a solução?
Em ofline testei o mesmo troço e funciona sem problemas, parece que é só em online!
Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #61 em: Maio 04, 2009, 00:44:23 »

acabei agora o rally sem problemas!Entrei com medo para as sipirkakim2 visto muita gente ter la problemas! Li algures que instalando a ultima versao do .net framework resolve muitos CTD´s nas pecs não-originais do jogo!Ate ver nunca tive problemas nas pecs reversed!

Quanto ao rally, comecei bem e cedo me comecei a distanciar dos adversarios até de repente ja nao tinha adversarios! Foi uma pena o Tiago e o Elvio terem desistido cedo pois a luta ia ser ate final, mas a partir daí foi um passeio e vi-me grego para manter a concentração! Grande resultado da MR Corse nos s1600 com uma dobradinha! Sorte aos restantes e venha o proximo!

... ...
« Última modificação: Maio 04, 2009, 05:23:19 por schu » Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #62 em: Maio 04, 2009, 11:26:02 »

No reconhecimento aconteceu me o mesmo ao carregar essa PEC...logo faço o rally ....mas já espero ter novamente problemas....vamos a ver.
Registado

Pedro Melão
Jr. Member
**

« Responder #63 em: Maio 04, 2009, 17:42:05 »

olá a todos

então ainda ninguem tem solução para este problema ??
acho que a organização devia fazer alguma coisa para não prejudicar estes pilotos todos
que estão a ter problemas com este rally, uma vez que ao que parece os mesmos são alheios a este problema.
por aqui ainda temos mais 3 pilotos que ainda não correram porque estão á espera de uma solução.

a todos desejo boa sorte para que não aconteça o que me aconteceu a mim

Mécha Rally Team
Mécha Junior Rally Team
« Última modificação: Maio 04, 2009, 17:55:05 por Pedro Melão » Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #64 em: Maio 04, 2009, 18:19:04 »

Cheguei ao fim sem qualquer prob... Quer dizer... tecnicamente sem qualquer prob...

No rally, aquele Sipirkakim II parte-me o carro todo....  Rolar os olhos
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #65 em: Maio 04, 2009, 19:23:53 »

Só fiz o shakedown e correu tudo bem.

Eu uso as notas numéricas em português do nosso amigo Carlos Costa.

Nota: O meu irmão fez o rali neste pc e o jogo axo k não lhe crashou.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #66 em: Maio 04, 2009, 19:42:44 »

Tb acabei agora....depois de imensos crashs nessa Sipirkakim II, quer nos reconhecimentos quer nos shakedowns, fiz 2 coisas :  Reinstalei as reversed  e instalei o .net framework 3.5   . E conseguir fazer o rally. Agora qual destas coisas funcionou é que eu já não sei  Lingua 

Em relação ao rally já vinha da 1ª etapa em ultimo devido a uma desistencia na 5ª PEC .
Nesta ainda fiz 4º tempo na 2ª PEC mas a Sipirkakim II tambem me arruinou o carro....e até atropelei o "pobo" e só ai perdi imenso tempo! ..

Desde já fico contente de finalmente conseguir acabar um rally sem CTD ou Crash...o que pra mim é melhor que um 1º Lugar  Grin
Registado

Fernando Esteves
Jr. Member
**

« Responder #67 em: Maio 04, 2009, 21:12:56 »

eu não tinha o .net framework 3.5, já instalei e vou reinstalar as "reversed" para que não perca outro rally Wink
Rui Paiva , obrigado pela partilha da tua experiência  Wink
Registado

Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #68 em: Maio 04, 2009, 21:18:37 »

A minha 1ª etapa foi muito má...a unica coisa q consegui fazer de jeito foi acabar! ja a segunda etapa foi melhor, o carro estava como queria mas tambem n o esforcei muito vi q o carlos carvalho estava ja muito a frente e ja n fiz nada para o "apanhar" tentei smp ser regular para n perder a 2ª posiçao ja q o tiago perneta i o elvio pita desistiram.

Registado
Bino Santos
Full Member

« Responder #69 em: Maio 04, 2009, 21:38:24 »

O Rodrigo, as fotos têm um topico proprio! Wink

E eu agora vou treinar, já que o Mendes deu o docinho e o Grgurina fez asneiras, estou com um podio possivel!

Quando a Margarida, fez o que eu lhe pedi... mais ou menos! Levou o carro direito até ao final, e salvo erro estará na frente das ladies! Ainda começou a errar mesmo no fim do rali, mas penso que foi cansaço!
Abraços
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #70 em: Maio 04, 2009, 23:06:42 »

Amigo? De quem? Grin
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #71 em: Maio 04, 2009, 23:24:55 »

Esse veadinho já dava era as notas certas! Em Sipirkakim II o gajo começa para lá a disparar assim montes de notas... e só me apercebi que estava atrasado quando avisa duma Direita 2 e eu ja a tinha feito! Nabo...

Quero um co-piloto novo!
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

ACaetano
Visitante
« Responder #72 em: Maio 04, 2009, 23:47:54 »

e na direita 2 diz esquerda 5... depois claro que eu ia batendo na arvore....  Zangado

Esse veadinho já dava era as notas certas! Em Sipirkakim II o gajo começa para lá a disparar assim montes de notas... e só me apercebi que estava atrasado quando avisa duma Direita 2 e eu ja a tinha feito! Nabo...

Quero um co-piloto novo!
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #73 em: Maio 04, 2009, 23:58:36 »

Tá feito o rali, com uma sorte daquelas (axo eu).
O jogo crashou-me quando estava no menu com o tempo após a última especial (rally school 2). Parece que contou.

Pelas minhas contas, em 2º da classe devo ficar. Vai depender do andamento do companheiro de equipa Paulo Franco ehehehe

Quanto ao rali em si, na 1ª etapa andei um pouco distraído porque estava a fazer o rali e ao mesmo tempo a ver o Real-Barcelona e como aquele super barça não estava a brincar em serviço, passei mais tempo a ver o jogo do que a andar concentrado.
Mesmo assim, não fiz muitos erros e consegui acabar À frente da classe.

Na 2ª etapa, andei com alguma margem de segurança, sempre com a intenção de não cometer erros.
Ainda fiz uma falsa partida em Falstone que me custou, pelo menos, 1 lugar na geral para o Tiago Mendes.

Neste rali, beneficiei e muito com o azar do Mendes, que, em condições normais é impossível acompanhá-lo.

Venha o próximo!!!!!
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #74 em: Maio 05, 2009, 07:47:52 »

Quero um co-piloto novo!

Quem quiser fazer melhor, está à vontade. Grin
« Última modificação: Maio 05, 2009, 07:55:52 por Carlos Costa » Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 10
  Imprimir  

Ir para: