R4 simracing
Maio 30, 2026, 10:33:15 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@3-Rali de Famalicão  (Lida 82344 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #45 em: Maio 15, 2009, 11:49:58 »

mas tendo em conta que Bino Santos foi o 3º classificado no anterior rali, pode ser que o resultado final seja positivo.

Se calhar esse gajo já aprendia a conduzir...
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #46 em: Maio 15, 2009, 14:36:51 »

mas tendo em conta que Bino Santos foi o 3º classificado no anterior rali, pode ser que o resultado final seja positivo.

Se calhar esse gajo já aprendia a conduzir...

Também queres apostar um almoço em como no fim do campeonato estou a tua frente na geral? Contigo ate te digo mais! Dobro-te a tua pontuação!!!
Se calhar depois fazes como o outro... que mesmo de WRC já anda a não aparecer aos ralis para não ser humilhado!
Oh Carlitos, não te preocupes... para o ano o Benfica volta a tentar... e para o ano a seguir ao que vem tambem, e no outro a seguir, e no outro que vem depois desse!

HAhahahaha
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #47 em: Maio 15, 2009, 14:45:16 »

Hahaha... picou-se.. Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Meu amigo, quero lá saber se ficas à minha frente na geral ou não... Até parece que é assim um grande feito!
Se quiseres um almoço à borla, não é preciso apostar. Quando vieres à capital avisa, que eu pago-te o almoço no famoso Povoense.

Humilhado? Se calhar ficaste tu com o secalhar... Ainda por cima a chamar "nabo" ao resto do pessoal com uma convicção firme e hirta como uma barra de ferro... Grin Grin Grin Grin ou se calhar não.

Preocupado com o Benfica? HAHAHAHAHA. Se forem campeões, muito bem, se não forem, muito bem à mesma... O que me preocupa realmente é o pneu de trás da minha mota que já está a ficar gasto. Grin

Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo
« Última modificação: Maio 15, 2009, 14:50:57 por Carlos Costa » Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #48 em: Maio 15, 2009, 15:08:38 »

O que me preocupa realmente é o pneu de trás da minha mota que já está a ficar gasto. Grin

Ora nem mais...Aí é que está um verdadeiro problema... E...Já tens ideias para o substituto?

Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #49 em: Maio 15, 2009, 15:14:16 »

O que me preocupa realmente é o pneu de trás da minha mota que já está a ficar gasto. Grin

Ora nem mais...Aí é que está um verdadeiro problema... E...Já tens ideias para o substituto?

Grin

Ele ainda n está no arame... Ainda tem muito Km para dar... Mas...
Dunlop, Metzeler, Bridgestone... É o que arranjar...

O que recomendas? Actualmente tenho uns Dunlop Sportmax GPa:

Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #50 em: Maio 15, 2009, 17:10:06 »

Bino, secalhar/ se calhar preocupavas-te com os concorrentes da tua classe.

Agora andar a fazer apostas contra grupo N...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #51 em: Maio 15, 2009, 17:14:27 »

É a pressão!!!
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #52 em: Maio 15, 2009, 20:06:01 »

Que é isso?  Hein

É a pressão!!!
Registado
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #53 em: Maio 15, 2009, 20:43:34 »

A pressão é igual à força aplicada a dividir pela superfície.
Registado

Carlos Esteves
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #54 em: Maio 16, 2009, 03:15:04 »

mais uma vez a meio do rally o servidor checo deixou de responder...

assim a correr desta forma nao ha vontade que resista...
« Última modificação: Maio 16, 2009, 03:16:49 por schu » Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #55 em: Maio 16, 2009, 10:44:47 »

O que é que eu que disse caraças?
Cuidado com o plugin aquela hora...  Triste
Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #56 em: Maio 16, 2009, 12:29:57 »

O que é que eu que disse caraças?
Cuidado com o plugin aquela hora...  Triste

É o que faz conduzir melhor bêbedo que sóbrio  Zangado Zangado Zangado
Registado

Know your limits, then break 'em
Bino Santos
Full Member

« Responder #57 em: Maio 16, 2009, 13:15:10 »

Opá, há que beber o elixir da vontade! Mas não em demasia! O Tomás Campos que o diga... hahaha!

Carlos, fica lá com a taça! Mas quando for a capital quero esse almoço (o que vai ser dificil, visto que o Puerto e uma naçon e abaixo do Mondego é Marrocos Lingua !)
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Joao Pacheco
Full Member

« Responder #58 em: Maio 16, 2009, 16:19:30 »

Tava tudo a correr bem, bons tempos nas especiais nada de acidentes, carro direito, 1 do grupo N e 6 da geral até que na primeira passagem por Shepherds Shield II...

Bati basicamente logo aseguir ao primeiro Checkpoint de frente numa árvore, parti a caixa de velocidades e tive que fazer 2.5km sempre em primeira perdi mais de 1min Triste
 Na segunda passagem por la foi quase mais do mesmo... Bati a cerca de 800m 1km do fim mais ou menos deu cabo do radiador e da oil pump ou la que raio é lol o carro morreu mesmo na recta final mas ainda deu para passar a meta uff.

A ver vamos como corre agora a segunda etapa já que o bom lugar á geral e provavalmente primeiro do agrupamento foram pó C@r@#$0

Cumprimentos  Wink
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Fernando Sieuve
Newbie
*

« Responder #59 em: Maio 17, 2009, 01:05:53 »

boas ppl

bem! o dia começou a levar a mulher ao aeroporto, depois xuva de telefonemas dos amigos para xurrascada, dia de sol maravilha! picanha bom vinho salxixa picante cerveja kb e digestivos, 7h levantamos a tenda do Monte Brasil e como os meus pais não estão cá claro k fomos acabar a xurrascada pa casa deles! lolol já meio stressado a ver as horas a xegar e o ppl a xamar-me de agarrado ás makinas telefonei ao hugo pa fazer o rally em casa dele 23h! o hugo estava no aniversário da Francisca (sobrinha dele) e responde k dentro de 1/4 de hora estava em casa! e eu disse apressa-te!

resultado, entrei meio desorientado com o setup dele grandes atravessadelas no 1º troço.

2º troço, em casa tinha feito melhor.

3º troço, em casa tb tinha feito melhor.

4º troço, matei a barata (espectadores) e ainda fikei virado ao contrario na ponte com o carro desligado!

5º troço, gama (pastilha elástica) pá boca fui nas calmas e certinho, muito bom, espectáculo!

6º troço, já a pensar k estava feito ao setup dele na ultima curva saí um pouco por fora e fui embater numa pekena árvore (mesmo pekena) mas k era dura pa xuxu!... parti o carrinho todo! não xeguei ao fim... lolol

já tou como o benfica! fica pá proxima! hahahahah (de salientar k sou adepto deste mesmo clube)...
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 10
  Imprimir  

Ir para: