depois de tantos avisos continuaram a querer usar as reversed molhadas.....se os checos não as usam nos campeonatos deles é por alguma coisa. Outra coisa são as alteraçoes das condições meteorologicas (uso de fog, nuvens, e altura do dia) que tem de ser alteradas muito cuidadosamente pois nao funcionam direito em todas as pecs, o que provavelmente aconteceu na ultima pec do rally.
Eu voltei a ser prejudicado pelo servidor checo que voltou a falhar a meio do meu rally.
Por mim....o rally é cancelado e voltam a fazer mas sem usar as reversed e com atenção ás alterações do ambiente.
Problema da pec:
"RZ/SS 12 - Rally School Stage
Results for class (group): All
surface new and dry, good weather, late afternoon, light fog, light clouds"
essas definições nao podem ser usadas na rally school
Pois bem. Não costumo comentar muito mas acho que nesta etapa devo fazer uma consideração. E antes que digam que "quando as coisas vão bem todos ficam felizes, e só reclamam quando perdem" informo que não debaterei o assunto. Será este, apenas um comentário. Acatarei, como sempre exigi de outros concorrentes, o ctd como um quebra mecânica da viatura do RBR.
Entretanto, gostei muito do posicionamento do schu. Especialmente porque tive um ctd na falstone 2. E vejam que à exceção de um ctd que tive na semana passada no WROC, fazia mais de 2 anos que terminava todas as provas que participava sem crashar.
Seguindo a excelente linha de raciocínio posta pelo schu gostaria de pedir que vocês olhassem a lista de "retired cars" da segunda leg. Até agora (18/05 - 13:30h), são 4 carros retirantes na ss8 e o restante na ss12. Ambas pecs invertidas e com "fog".
Tenho convicção que foi a combinação falstone2 e fog que tirou-me da prova.
Neste ano, os campeonatos brasileiros não contarão com a falstone 2. Exatamente pelo fato de que no ano de 2008 (na Copa Brasil) houve uma grande reclamação sobre a quantidade ctds em falstone 2 (para os curiosos sugiro olhar este resultado:
http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=tourmntres2&torid=aad18b4cf87780338def3547b5c6958f&stage=8&retired=1)
É uma pec problemática, assim como todas as outras que não são as originais do jogo. Por isso, escrevo. Para reforçar o comentário do schu com a experiência dos 2 campeonatos brasileiros anuais (dos quais participo da organização) e dizer que gostaria que fosse cancelada a etapa e corrida em outra oportunidade.
Mas, acima de tudo, digo que sei bem o que é fazer parte da organização de campeonatos e reforço o caráter meramente sugestivo deste comentário. QUALQUER DECISÃO QUE A ORGANIZAÇÃO TOME, TEREI POR LEGÍTIMA E SOBERANA! E SEMPRE OS APOIAREI, PORQUE AO ME INSCREVER, LHES DEI PODERES PARA DECIDIR SOBRE O FUTURO DO CAMPEONATO.
Aqui só posse sugerir!!!! nunca exigir!!!!
obrigado pelos "ouvidos"
Cordialmente
Alexandre Laska
*responsável pela gestão de etapas do WROC 2007, 2008, 2009, Copa Brasil e RBRIC!