R4 simracing
Maio 30, 2026, 09:57:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 10
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@3-Rali de Famalicão  (Lida 82337 vezes)
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #90 em: Maio 18, 2009, 17:34:45 »

Epá, logo agora que estava a fazer um rali impecavel é que já querem anular isto Lingua

Grin Grin Grin

realmente.... isso é um problema. Ou então, pelo menos que anulem só a ultima pec, fazendo com que o resultado oficial seja a classificação após a PEC noiker.

e os que crasharam a entrar na pec2 e pec8 com problemas semelhantes? ficam a arder?  pela vossa ideia, e a ser justo, era o rally ficar so pela 1ªpec..........

Ja vi estas situações em alguns campeonatos e a medida tomada foi sempre a mesma....rally cancelado e re-criado!  Mas a decisão é toda da organização...
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #91 em: Maio 18, 2009, 17:42:02 »

Mas a maioria tem crashado na ultima!!!!  Senao tb crashei no 1º raly na 8ª classificatoria!!! eu e muita gente!!!
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #92 em: Maio 18, 2009, 17:47:34 »

Maioria ou não....o problema do crash é igual nas pecs todas ate agora
Registado
Bino Santos
Full Member

« Responder #93 em: Maio 18, 2009, 18:33:41 »

Schu, azares acontecem, eu tambem tive problemas no primeiro raly e não me vistes aqui a escazinar o pessoal para anularem o rali. És de longe o piloto mais rápido nos S1600, por isso, deixa o campeonato equilibrar, e assim até tem mais emoção.

Quanto ao rali, que se anule a ultima PEC. Sou totalmente contra anular o rali todo. E digo isto sem ter corrido a segunda etapa. Se crashar logo a carregar a primeira PEC a minha opinião será igual!
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #94 em: Maio 18, 2009, 18:35:47 »

falo por toda a gente que teve problemas! se cancelarem nem o faço so para te deixar contente pah......simplesmente acho que quando nos obrigam a tanta "regrinha" e tanta conice...os rallys deviam tar ao nivel!
Registado
L. Ferreira
Newbie
*

« Responder #95 em: Maio 18, 2009, 19:08:32 »

Mais um com um crash na ultima pec:s

Registado
Perneta
Full Member

« Responder #96 em: Maio 18, 2009, 19:15:11 »

Mais um crash na ultima pec...

E mais uma vez pilotos entraram com logins errados...quero ver que penalizações ocorrerão desta vez....e o nivel de exigencia do cad apresentado nas provas anteriores.

Quanto ao rali....tomem a decisão que quiserem, eu nem me pronuncio...dps da decisão tomada apresento a minha opinião sobre a mesma.
Registado

mao_pt
Visitante
« Responder #97 em: Maio 18, 2009, 19:41:28 »

bolas não cheguei ao final para ver se crashava.... Chorar

pela 1ª x ia chegar ao final mas uma rapadela num pau e puff embraiagem caput,arrastei a viatura até final,penalisei a arranjar o carro.
Na especial seguinte ia com a faca nos dentes, mas cortei-me todo,derreti o motor, andei aos trambolhões e quase que acertava no publico, mas acertei antes numa árvore.... bolas Grin Grin Grin
« Última modificação: Maio 18, 2009, 19:43:39 por mao_pt » Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #98 em: Maio 18, 2009, 19:51:31 »

Bem acabei agora o rally com o tal "crash" na ss12.....até ai nao tive problemas nenhuns... por isso tb estou de acordo que anulem a ultima pec e fiquem com os tempos da SS11 , até porque a ss12 não iria resolver muita coisa a nivel de tempos pois é pequena .   

Schu, se reparares no forum os meus logs quer de rallys quer de funs tive sempre crashs...e nunca vi ninguem a cancelar um rally por mim....  O problema está mesmo na ultima SS e por ser a ultima penso que a  mais facil resolução é mesmo corta-la até porque é pequena.... Agora se estivessemos a falar num crash geral numa SS6 ou numa SS7, ai era de acordo em cancelar, mas está a haver um crash geral na ss12, sendo geral o resultado é igual para todos.

Agora na ultima PEC, penso que é de facil resolução o problema, cortar a SS12 e contar a SS11. É a minha opinião.

Agora cancelar um rally todo porra, que nao estou para passar por aquelas PECs todas outra vez  Labios fechados arré...   Senão assim tb quero repetição de um rally sempre que crashar  Grin
« Última modificação: Maio 18, 2009, 19:56:32 por Rui Paiva » Registado

Manuel Tavares
Newbie
*

« Responder #99 em: Maio 18, 2009, 20:35:32 »

Mais um com o crash na SS12
Registado
HugoSousa
Newbie
*

« Responder #100 em: Maio 18, 2009, 22:13:53 »

Estou de acordo com o cancelamento do rally todo! Por acaso o meu jogo so crashou na ss12 mas por pura sorte, porque eu a treinar com condiçoes identicas às do rally o jogo crashou em falstone 2.
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #101 em: Maio 18, 2009, 22:26:40 »

A mim no shakedown tambem crashou em falstone , mas reinstalei as "reversed" e fiz o rally sem problemas...até á SS12.
« Última modificação: Maio 18, 2009, 22:29:00 por Rui Paiva » Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #102 em: Maio 18, 2009, 22:53:05 »

bem, a ss 12 foi alvo de alguma embuscada da alqueda ou dos talibans, 26 carros que ja la ficarao... e obra,

Pessaolmente axo que este rali deveria ser anulado, porque ja todos virao que este tem uma anomalia, na ss 12, uma coisa e cracharem 3 ou 4 na mesma ss. tudo bem pode ser uma anomalia no jogo destes 3 ou 4 desgraçados, agora 26 foi quanto contei ate ao momento e axo que nao me enganei, e um numeor ja muito invulgar..
Registado
carlos nuñez
Newbie
*

« Responder #103 em: Maio 18, 2009, 23:20:00 »

Crashou pra eu tambien en la ss12....es problema de la partida o el plugin no carga rally schooll con pneus pra lluvia.Pra eu tendria que clasificarse hasta la ss11.
Un saludo a todos
Registado
Bino Santos
Full Member

« Responder #104 em: Maio 18, 2009, 23:44:21 »

É assim, a decisão é do director de prova.

Mas, se tentamos aproximar isto ao real, então, diz nos regulamentos que:

Um rali só pode ser anulado se não estiver concluido mais de metade da prova!

Ora, se está tudo a ficar pela PEC 11 (a 12 é a que dá erro) é mais de metade da prova!

Os que conseguiram chegar a PEC 11 e acabaram sem problemas, terão a classificação a partir daí. Os que não conseguiram... melhor sorte para a próxima! É que na PEC 12 (vulgo Rally School,não se ganham ralis... apenas se perdem)

Abraços
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 10
  Imprimir  

Ir para: