R4 simracing
Maio 29, 2026, 23:44:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@4-Rali de Santana  (Lida 44058 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #45 em: Junho 01, 2009, 18:01:10 »

2ª etapa a mesma coisa....travo mais tarde...o carro sai fora da estrada já em travagem e dou um toque num arbusto pequeno...."retire" Zangado

Bem estes arbustos do tarmac são bem mais duros que os pinheiros das PEC des terra!!  Lingua
Registado

carlos nuñez
Newbie
*

« Responder #46 em: Junho 01, 2009, 23:20:22 »

What happened? i cant find the rally santana on plugin?Hein
Registado
Perneta
Full Member

« Responder #47 em: Junho 01, 2009, 23:24:17 »

Carlos a 1ª leg do rali acabou há 2 dias...e a 2ª leg acaba amanhâ...parece que chegaste atrasado...
Registado

carlos nuñez
Newbie
*

« Responder #48 em: Junho 01, 2009, 23:58:32 »

Carlos a 1ª leg do rali acabou há 2 dias...e a 2ª leg acaba amanhâ...parece que chegaste atrasado...

yo pensé que podia correr las 2 leg juntas,la reconcha de mi madre...
Gracias Tiago por la aclaracíon
Registado
Perneta
Full Member

« Responder #49 em: Junho 02, 2009, 02:08:02 »

Smp as ordens Carlos...

Bem agora ao que interessa...o rali...

Da parte do meu irmao...correu bem, mas ainda assim com alguns sustos pelo caminho. Por muito que chame a atenção abusa smp nas piores curvas e apanha uns sustos valentes. De qualquer maneira penso que estão garantidos uns pontinhos na N4, na estreia do novo carro.

No meu caso, foi uma 2ª etapa a abrir para recuperar algum tempo perdido na 1ª etapa, onde alem de nao ter entrado bem no rali, demasiado cauteloso, acabei por capotar, por entrar demasiado devagar numa curva (pois é demasiado devagar...e acabei por cortar demasiado), grandes lutas em Joux Plane entre o swift e os 206...numa delas acabamos mesmo os 3 separados por 1.3s.

Agora é voltar a preparar o carro para a terra e tentar andar ainda melhor.
Registado

Dinis Santos
Newbie
*

« Responder #50 em: Junho 02, 2009, 12:14:54 »

Acabei a segunda etapa mas na ultima especial quase que estragava tudo, fiquei a olhar para os tempos numa zona onde se anda a fundo!! e por sorte nao bati em nada. Ia a bater o meu record e por pouco estragava o rali lol
Registado

Rui Sirgado
Jr. Member
**

« Responder #51 em: Junho 02, 2009, 14:52:04 »

para mim foi mais do mesmo o rali a correr dentro do normal ritmo meio lento Sorridente e o jogo mais uma vez puffff ctd mas ja com ameaças disso mesmo nas duas pecs que fiz na segunda etapa e a ter de estar constantemente a levantar o pe do acelarador pk o jogo estava muito lento Triste

venha o proximo
Registado
Fernando Sieuve
Newbie
*

« Responder #52 em: Junho 03, 2009, 00:24:29 »

este plugin é uma bosta das maiores k já vi! olha k tenho vacas e sei muito bem a kantidade de merda k lhes sai pelas entranhas fora! mas este plugin só pode ter uma porção idêntica para não dizer igual ao maior mamífero do planeta! BALEIA AZUL

desculpem as minhas afirmações! mas depois de uma luta na 1ª etapa com o meu colega de ekipa e a prever-se uma outra na 2ª etapa e o jogo sai fora já depois de ele ter saido de um troço! só me apetece dizer k realmente este plugin é o k já afirmei!
« Última modificação: Junho 03, 2009, 00:30:45 por Fernando Sieuve » Registado
Pedro Melão
Jr. Member
**

« Responder #53 em: Junho 03, 2009, 09:22:08 »

Boas
Mais um rally que chega ao fim com resultado positivo para mim e para a Marta
Eu pela primeira vez consegui pontuar, e a Marta pela segunda vez consecutiva a pontuar e a garantir a liderança no desafio ladies.
Já para o resto da equipa a coisa não correu a 100% nem perto, mas para a próxima vai ser melhor.

Obrigado a toda a equipa
Parabéns a todos os participantes neste rally.

Mécha Rally Team
Mécha Junior Rally Team
« Última modificação: Junho 03, 2009, 09:47:05 por Pedro Melão » Registado
LUIS-AZORES
Newbie
*

« Responder #54 em: Junho 03, 2009, 11:17:58 »

este plugin é uma bosta das maiores k já vi! olha k tenho vacas e sei muito bem a kantidade de merda k lhes sai pelas entranhas fora! mas este plugin só pode ter uma porção idêntica para não dizer igual ao maior mamífero do planeta! BALEIA AZUL

desculpem as minhas afirmações! mas depois de uma luta na 1ª etapa com o meu colega de ekipa e a prever-se uma outra na 2ª etapa e o jogo sai fora já depois de ele ter saido de um troço! só me apetece dizer k realmente este plugin é o k já afirmei!

Nem mais Sieuve bota merda neste plugin, tenho pena de ver varios Tugas neste plugin com andamentos mto bons a estragarem os seu ralis por "brancas" do jogo.

Este campeonato se fosse no plugin dos franceses era um sucesso, pelo menos tenho a certeza q toda gente chegava ao fim sem CTD.(pelo menos nos franceses não ha troços problemáticos,é so escolher o troço e as condições q queremos e jogar, a unica preocupação e os pinheiros lol)
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #55 em: Junho 03, 2009, 11:37:58 »

Rali 5 estrelas para estes lados

Quando fiz a 1ª etapa sabia que o Mendes tinha feito um call for help e entrei no rali apenas com a intenção de não bater.

Nas primeiras 6 especiais andei pra aí a 90% do que posso andar, apenas para não estar a correr o risco de bater. Acabei a 1ª etapa com mais de 40 segundos para o 2º classificado da classe.

Na 2ª parte do rali, a táctica foi a mesma. Levar o carro até final sem bater em nada Lingua
Ao longo da etapa, não tive de arranjar nem 1% de estragos no carro.

Resumindo, 3º da geral e 1º S2000 está excelente!!!!

Venha a terra...

Fernando, grande tempo em J.Plane Wink Parabéns pela vitória!
Registado

Fernando Sieuve
Newbie
*

« Responder #56 em: Junho 03, 2009, 11:41:44 »

(...)

o meu sentimento é o mesmo k ter perdido...
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #57 em: Junho 03, 2009, 11:56:00 »

(...)

o meu sentimento é o mesmo k ter perdido...

Acredito. a luta com o Hugo tava a ser espectacular.
No ts tava eu, o Paulo e o Mendes a acompanhar o rali.  Hein
Registado

Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #58 em: Junho 03, 2009, 13:11:17 »

mais um rali ganho! liderança cada vez mais estendida, espero que assim continue. ja tava a espera que andasse bem no asfalto mas mesmo assim acho que andei um pouco lento na 1ª etapa, na 2ª etapa começa mal, com uma falsa partida. 10 seg po ****** na 2ª pec do dia andei um pouco lento daí a diferença entre os tempos da frente e o meu!
depois ataquei o maximo que pude sem arriscar mt! n sei o que aconteceu ao schu mas la que tava preocupado com a vitoria do rali la isso tava! n queria que ele desistisse mas n queria que ficasse em 1º, infelizmente desistiu, pa proxima ganhas schu!
Registado
Bino Santos
Full Member

« Responder #59 em: Junho 03, 2009, 15:26:54 »

Nem mais Sieuve bota merda neste plugin, tenho pena de ver varios Tugas neste plugin com andamentos mto bons a estragarem os seu ralis por "brancas" do jogo.

Este campeonato se fosse no plugin dos franceses era um sucesso, pelo menos tenho a certeza q toda gente chegava ao fim sem CTD.(pelo menos nos franceses não ha troços problemáticos,é so escolher o troço e as condições q queremos e jogar, a unica preocupação e os pinheiros lol)

Se conseguires fazer 120 pessoas instalarem sem terem problemas os francius, e jogarem todas a mesma hora! Eu tambem sou a favr! A fisicas sao merdosas... mas sempre la temos pistas para todos os gostos Lingua
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: