Fernando Sieuve
Newbie
|
 |
« Responder #60 em: Junho 03, 2009, 15:47:37 » |
|
Se conseguires fazer 120 pessoas instalarem sem terem problemas os francius, e jogarem todas a mesma hora! Eu tambem sou a favr! A fisicas sao merdosas... mas sempre la temos pistas para todos os gostos  pá! ninguém obriga! mas podes fazer o rally á hora k kiseres! já está como nos xecos! esse ponto! em relação ás fisicas não digo merdosas mas se meteres a brecagem como andas nos xecos a 605 vais ver k não são assim tão más! o problema é k estão mais rigorosas em termos de aderências (eu não consigo fazer 5:09 em plane). os carros é k estão um pouco menos aprimorados em termos de físicas. isso de instalar é mais fácil os francius k instalar os xecos... são 4 ou 5 cliks com o botão do lado eskerdo do rato...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
LUIS-AZORES
Newbie
|
 |
« Responder #61 em: Junho 03, 2009, 16:05:27 » |
|
Se conseguires fazer 120 pessoas instalarem sem terem problemas os francius, e jogarem todas a mesma hora! Eu tambem sou a favr! A fisicas sao merdosas... mas sempre la temos pistas para todos os gostos  pá! ninguém obriga! mas podes fazer o rally á hora k kiseres! já está como nos xecos! esse ponto! em relação ás fisicas não digo merdosas mas se meteres a brecagem como andas nos xecos a 605 vais ver k não são assim tão más! o problema é k estão mais rigorosas em termos de aderências (eu não consigo fazer 5:09 em plane). os carros é k estão um pouco menos aprimorados em termos de físicas. isso de instalar é mais fácil os francius k instalar os xecos... são 4 ou 5 cliks com o botão do lado eskerdo do rato... Para quem quiser e não souber instalar os franceses é a coisa mais fácil: 1ª Instalar o jogo original2º Instalar o RSRBR09 http://rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.php?t=33923º Instalar o update 04http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.php?t=43584º Instalar o update 06http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.php?t=49335º Fazer o registo no Rallyesimhttp://rallyesim.com/rsrbrlive09/inscription_P1.aspMai nada... e sejam bem vindos ao RBR sem CTD e problemas do género, carros a fartura, troços nem se fala,campeonatos pa fazer aos montes 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #62 em: Junho 03, 2009, 18:16:11 » |
|
Mas depois precisas de um programa qq para teres acesso aos setups do pack que escolheres, passas a vida a entrar e sair do RBR, tens fisicas surreais, embora tmb aconteça um pouco nos checos, sem falar na necessidade de daqui a uns dias precisares de 1242133Gb de espaço no disco com a quantidade de carros e pistas que estão a ser feitos neste momento.
Nos checos podes ter várias instalações do mesmo jogo, uma para s1600, uma para WRC e outra para s2000 e N4...e nem assim ocupas tanto espaço como os francius ocupam numa só instalação, e não esquecendo que podes nessas instalaçoes todas meter carros que não estejam disponiveis no plugin, e jogares (offline) com os carros e fisicas que bem te apetecer...e no que toca aos modders, nos quais eu me incluo, nos francius é simplesmente impossivel testar seja o que for em termos de carros e pistas novos para o RBR!!!
Como ves, nem tudo é bom nos francius, e nem tudo é mau nos checos!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #63 em: Junho 03, 2009, 18:45:56 » |
|
O rali de Santana foi na republica checa ou em frança?... achava que tinha sido em portugal...
Já existe um campeonato organizado por portugueses, para portugueses no plugin francês.
Cada um é livre de organizar onde quiser e participar onde quiser.
Cada um tem defeitos e cada um tem virtudes.
Como em tudo.
Venha o próximo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #64 em: Junho 03, 2009, 19:38:07 » |
|
Eu vou manter-me fiel aos checos, pelo menos por enquanto...
Outra cena que me esqueci de referir...ainda ontem li no forum dos francius escrito por um admin, a dizer que as fisicas dos francius são feitas apenas nos dados dos carros...ora, se o jogo à partida é limitado em alguns parametros, é 200% errado fazer as fisicas apenas baseadas em dados...o feeling do carro deveria ser sempre um factor muito importante ao fazer as fisicas...e quando falo em feeling falo essencialmente em comparar os carros quer, uns com os outros, quer com imagens dos carros reais...por exemplo os s1600 e s2000 nos checos andam demasiado quando comparados com os WRC...e o WRC do jogo ja têm potencia a mais...porquê??? porque quem faz as fisicas apenas se preocupa em ter carros mais potentes, e nao e ter carros que curvam melhor a cada evolução que sofrem...resultado: temos um c2 s1600 a dar 210km\h quando o real com caixa longa apenas dá 190...C4 WRC com caixa curta que esgota aos 210 e que em 2ª dá 100, quando o mais importante seria fazer com que o C4 curvasse mais depressa e mais facilmente que o Xsara, não apenas ser mais potente...e a razão disto acontecer é porque ninguem se lembrou de fazer as potencias dos carros, de modo a que corrigissem um factor em falta no jogo, a resistência aerodinamica...quanto mais depressa se anda, mais dificuldade em subir a velocidade...isso nao acontece neste jogo, por isso deveriam fazer as fisicas de maneira a que se pudesse corrigir este ponto, no caso dos s2000 era cortar a potencia em 2 ou 3%, nos s1600 tirava-se 5 ou 6 %, e esticava-se um bocado a caixa para compensar a queda na velocidade de ponta.
É por isso que eu digo que é impossivel fazer fisicas realistas baseando-se apenas nos dados da marca e do carro, existe um outro leque de factores que deveriam ser tidos em conta, mas que ninguem se lembra
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Sieuve
Newbie
|
 |
« Responder #65 em: Junho 03, 2009, 21:03:59 » |
|
Mas depois precisas de um programa qq para teres acesso aos setups do pack que escolheres, passas a vida a entrar e sair do RBR, tens fisicas surreais, embora tmb aconteça um pouco nos checos, sem falar na necessidade de daqui a uns dias precisares de 1242133Gb de espaço no disco com a quantidade de carros e pistas que estão a ser feitos neste momento.
Nos checos podes ter várias instalações do mesmo jogo, uma para s1600, uma para WRC e outra para s2000 e N4...e nem assim ocupas tanto espaço como os francius ocupam numa só instalação, e não esquecendo que podes nessas instalaçoes todas meter carros que não estejam disponiveis no plugin, e jogares (offline) com os carros e fisicas que bem te apetecer...e no que toca aos modders, nos quais eu me incluo, nos francius é simplesmente impossivel testar seja o que for em termos de carros e pistas novos para o RBR!!!
Como ves, nem tudo é bom nos francius, e nem tudo é mau nos checos!!!
desculpa mas estás redondamente errado em todas as tuas afirmações! pasta dos francius são 13,9GB pasta dos xecos são 4.65GB x 4 = 18.6 em relação ás fisicas realmente tem varios factores k faltam em ambos os plugins! desgaste dos pneus e aerodinâmica... mas em relação a distancias entre eixos, rodas, transferência de massas consoante a massa do carro, equilíbrios de massas é claro k são factores de evolução das viaturas. mas tudo isso está nas físicas do carro!
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 03, 2009, 21:08:55 por Fernando Sieuve »
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #66 em: Junho 03, 2009, 21:29:13 » |
|
Alguma vez alguem vai andar de skoda a5??? ou de Corolla N3 ou lá o que é??? Eu sei que nunca vou andar nesses carros, nem nos outros dessas classes que pegam nos 3d de um wrc ou s1600 e espetam umas fisicas de n3 ou n1 ou a5 ou la o que seja...e a maioria do ppl tmb nao anda nesses carros...
3 instalaçoes do rbr para os checos é mais que suficiente para mim...3x4.80= 14.2...em média e mais ou menos isto...os franceses so acabam por ocupar menos qq coisa porque nao precisam de repetir ficheiros base do jogo...mas como ja te disse, nos checos posso experimentar as minhas e outras versoes beta à vontade.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Sieuve
Newbie
|
 |
« Responder #67 em: Junho 03, 2009, 21:38:16 » |
|
são surdos! enfim... não digo mais nada sobre as diferenças! kem percebeu não é surdo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #68 em: Junho 04, 2009, 14:11:14 » |
|
Escusas de me dizer as diferenças....eu sei quais são as diferenças.
E mesmo assim continuo a preferi os checos aos franceses, mesmo que com isso acabe por ter um ou outro CTD...para mim a nivel de fisicas estão mais aproximadas da realidade, e para mim isso é o mais importante num simulador, além de achar que é mais simples de modificar o jogo a meu gosto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
matiascardano
Newbie
|
 |
« Responder #69 em: Junho 05, 2009, 03:19:09 » |
|
buenas, queria preguntar si falta actualizar el campeonato de equipos, ya que yo arribe en el 4º puesto en le rally santana y no figura el puntaje por equipo, desde ya muchas gracias...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #70 em: Junho 05, 2009, 08:23:50 » |
|
buenas, queria preguntar si falta actualizar el campeonato de equipos, ya que yo arribe en el 4º puesto en le rally santana y no figura el puntaje por equipo, desde ya muchas gracias...
Para tua equipa receber os pontos que conquistaste, Carlos Nuñes teria de ter iniciado o rali, o que não se verificou. Para uma equipa receber os pontos que conquista, os 2 elementos da equipa tem de iniciar o rali.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
matiascardano
Newbie
|
 |
« Responder #71 em: Junho 05, 2009, 14:59:52 » |
|
Para tua equipa receber os pontos que conquistaste, Carlos Nuñes teria de ter iniciado o rali, o que não se verificou. Para uma equipa receber os pontos que conquista, os 2 elementos da equipa tem de iniciar o rali. ok muchas gracias por la pronta respuesta... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|