|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #30 em: Maio 29, 2009, 14:47:19 » |
|
espero não me acontecer no rally o k me aconteceu nos treinos da 1ª etapa!
admiro-me não ter tido kalker comentário ao sucedido! talvez por falta de respostas e por ficarem tão estupefactos k nem eu!
gostava de saber outra coisa! como já pedi um reset nos treinos da 1ª etapa e foi ignorado, será k posso fazer esses mesmo treinos com outro login sem ser penalizado?
Fernando, podes entrar com n logins. Por falar nisso tenho de fazer os reconhecimentos de wrc pra ver onde andava 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #31 em: Maio 29, 2009, 16:42:58 » |
|
1ª etapa feita e sem grandes erros...
Andamento com alguma, mas não muita margem de segurança e uma luta impecável com o Mendes. Vejam os splits times da 2ª passagem por Bisanne..
Até ver, dá pra controlar qualquer coisa na 2ª etapa mas se fizer isso o mais certo é bater. Por isso, é manter o mesmo ritmo e tentar ganhar mais uns troços na classe...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Melão
Jr. Member

|
 |
« Responder #32 em: Maio 29, 2009, 21:12:26 » |
|
Boas
Acabei agora de fazer a 1ª etapa e as coisas correram muito bem uns pequenos piões e uma ligeira saída sem nenhuma batidela hehehe os pinheiros desta vez perdoaram-me e devem ter escolhido outros pilotos para se atravessarem á frente.
pessoal boa sorte para todos
Mécha Rally Team Mécha Junior Rally Team
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Sieuve
Newbie
|
 |
« Responder #33 em: Maio 30, 2009, 00:55:39 » |
|
bem! parece k na me deu CTD durante a 1ª etapa! tá feito... vamos á 2ª!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #34 em: Maio 30, 2009, 10:45:57 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Andre Oliveira
Jr. Member

|
 |
« Responder #35 em: Maio 30, 2009, 15:43:08 » |
|
1º etapa quase completa...faltavam duas especiais pa o fim, qnd ao carregar para joix verte ou algo do género o jogo sem mais nem menos vai abaixo, o jogo estava a correr normalmente, e foi abaixo sem mostrar mensagem de erro, ou algo do género!
Porque terá ido abaixo o jogo?
Ja agora sera que vou poder fazer a 2º etapa amanha?entrando em super-rally?
Cumprimentos
Andre Oliveira
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Rodrigues
|
 |
« Responder #36 em: Maio 30, 2009, 17:23:14 » |
|
Instalação do jogo 2 horas antes do rali + 0 minutos de treinos + setup feito por outra pessoa + crash no final da 5ª especial = m**** de rali Aqui estava a minha tabela no parque de assistência no final da 4ª especial: 
|
|
|
|
|
Registado
|
  Know your limits, then break 'em
|
|
|
|
|
R.Suarez
Newbie
|
 |
« Responder #38 em: Maio 30, 2009, 20:30:13 » |
|
Cual es la pass del rallye  no me ha llegado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #39 em: Maio 30, 2009, 20:36:52 » |
|
Ricardo, a tua inscrição tem um erro: Carro: Mitsubishi Lancer Evo IX Piloto 1: Ricardo Suarez Nome Plugin: SUAREZ Ricardo Nome no Fórum: R.Suarez Equipa: Ricardo Suarez Deves possuir un login no rally Czech= Ricardo SuarezLogo que isso aconteça, é-te enviada a password.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Pedro Melão
Jr. Member

|
 |
« Responder #41 em: Maio 30, 2009, 23:25:27 » |
|
Boas terminada a 1ª etapa para toda a equipa, o Tiago só fez a primeira curva, a Marta andou a ver as paisagens nos intervalos dos ganchos, e a Ana fez login com um carro de wrc por engano quando devia ir de s2000 portanto para ela já acabou, e eu também terminei sem problemas, mais uma vez agradeço aos pinheiros que não quiseram nada comigo  hahaha agora venha a próxima etapa para ver como corre para o resto da equipa. Bom rally para todos Mécha Rally Team Mécha Junior Rally Team
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Oliveira
GTO
Newbie
|
 |
« Responder #42 em: Maio 31, 2009, 12:43:22 » |
|
boas... desta vez consegui ser o primeiro a ir pra estrada (dos Gr.N pelo menos) a verdade é que não há pressão, mas tambem nao se faz ideia do andamento. tive uns pequenos sustos que me iam sair caros, mas nada de pinheiros  até correu muito fixe, coisa que nao é normal em asfalto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Melão
Jr. Member

|
 |
« Responder #43 em: Maio 31, 2009, 21:08:40 » |
|
Boas A 2ª etapa para mim tá feita, correu muito bem tirando um pião e um cfh no ultimo troço foi uma boa luta com os wrc que já tinham feito a prova.
Boa sorte a todos os que ainda não correram
Mécha Rally Team Mécha Junior Rally Team
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Dinis Santos
Newbie
|
 |
« Responder #44 em: Junho 01, 2009, 15:15:24 » |
|
Mais um rali, mais uma prova com problemas lol desta vez logo na SS1 bati sem perceber bem como. Depois na SS2 o motor foi abaixo, o que vale é que a parte final era sempre a descer lol Com a brincadeira lá foram quase 2 minutos. Vamos lá ver como corre a segunda etapa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|