R4 simracing
Maio 01, 2024, 03:18:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC Big Foot|Solução Optica@1-Valencia  (Lida 20225 vezes)
João Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 211



WWW
« Responder #30 em: Junho 09, 2009, 19:13:36 »

Hmmmm há alguma razão para o meu nome aparecer a vermelho no post inicial??  Hein Hein
Registado



Know your limits, then break 'em
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #31 em: Junho 09, 2009, 19:17:53 »

 Grin Grin Grin Grin

Não. Foi uma edição ao post mal feita.
Registado

João Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 211



WWW
« Responder #32 em: Junho 09, 2009, 21:33:46 »

Começou bem o campeonato.. Ontem na pré-qualificação, nem uma volta dei na corrida porque não tinha som no jogo.. Hoje instalei, desinstalei, voltei a instalar e a desinstalar todos os drivers possíveis e imaginários para a placa (onboard) e lá tinha som, mas era um som que chega sempre mais tarde do que o que acontecia... Metia uma mudança, passados umas décimas de segundo é que ouvia o som da mudança a entrar... Maravilha!  Contente Levei não sei quantas vezes o motor ao corte por meter as mudanças quase de ouvido e não por olhar para o ecrã.. Acho que só fiz 2 voltas n qualificação, mais de 1s mais lento que a minha melhor volta com o carro carregado.. No final do warm-up, caio duas vezes seguidas no TS, e só após persistir por algumas vezes é que consigo finalmente entrar... Carrego o setup vou para a grelha, e não vejo carro nenhum... Cool Que grande começo..

Estou aqui só me apetece mandar o PC pela janela fora.. Já o formatei umas 6 ou 7 vezes nos últimos 2 meses, e parece é que está cada vez pior.. Contente


Grin Grin Grin Grin

Não. Foi uma edição ao post mal feita.

 Lingua Lingua Lingua
Registado



Know your limits, then break 'em
Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #33 em: Junho 10, 2009, 01:16:44 »

Bem depois de analisar o replay achei que o comportamento dos carros que estiveram envolvidos nos incidentes tiveram um comportamento meio estranho para não dizer completamente irrealista.

Foi então que me lembrei dumas linhas que existem no gtr2 para o PLR. que minimizam este tipo de situações Na verdade quando existe contacto entre dois carros a tendência é haver sempre um que ou sai a voar ou é projectado de maneira irrealista como se de uma mola se tratasse.

Entretanto já estive a testar e a simular situações do género com a alteração com o Perneta e o T. Rodrigues e parece que o problema é minimizado, este "fix" já é bastante conhecido no gtr2 e pelos vistos também se pode adaptar no Race 07, aqui ficam as linhas:

Era bom que todos o fizessem de forma a que se pudesse minimizar estas situações mesmo que por vezes aconteçam por comportamentos negligentes.

BoneSpring Threshold="1.00000" // If latency is below this threshold, the spring is disabled

BoneSpring Min Constant="45.00000" // BoneSpring(TM) constant at collision threshold

BoneSpring Max Constant="185.00000" // BoneSpring(TM) constant at spring enact latency (should be higher than constant min...)


EDIT

Afinal os valores sao outros copiem estes novos valores porque os outros estao errados:

BoneSpring Threshold="1.00000" // If latency is below this threshold, the spring is disabled
BoneSpring Min Constant="25.00000" // BoneSpring(TM) constant at collision threshold
BoneSpring Max Constant="125.00000" // BoneSpring(TM) constant at spring enact latency (should be higher than constant min...)


Ontem acabaram por me dar aqueles valores mas depois de fazer uma pequena investigaçao , fui a procura do post do Luis Branco no Forum da ptsims e encontrei os valores por ele escritos.

« Última modificação: Junho 10, 2009, 12:37:00 por Tiago Guerreiro » Registado

Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #34 em: Junho 10, 2009, 01:45:25 »

Parece-me bastante claro que o comentario feito durante a qualificação desta corrida pelo senhor Nuno Zea Bermudez tenha sido para mim,

Isto porque:

1 - Fui eu que acertei no carro do senhor Bermudez que estava parado na pista mais ou menos a meio da trajectória

2 - Os acontecimentos da fun race de falkenberg

3 - Os acontecimentos da corrida de qualificaçao de ontem, em que dei um toque no referido senhor e por nao ter a certeza de ser culpado ou nao, decidi parar para que a pessoa em questao continuasse a corrida a minha frente sendo que, na ultima curva da ultima volta fui nitidamente "atirado" para fora da pista pela mesma pessoa.

4 - Os comentarios que ainda consegui ouvir no inicio do briefing

Com isto, queria apenas deixar uma nota: Julgo que nao conheco o senhor de lado nenhum, tal como o senhor nao me conhece a mim. Nao sei a sua idade, nem o senhor sabe a minha, mas parece-me claro que nao fomos colegas de escola. Assim sendo, julgo que o tipo de comentário feito na qualificação em questão é de todo inapropriado e inaceitável, pelo que gostaria que nao se voltasse a repetir, até porque aprecio a frontalidade das pessoas e quando alguem tiver algo a dizer-me, pode dirigir-se directamente a mim no chat, no forum, no teamspeak, PM, email, etc, etc

Boa Noite a todos
« Última modificação: Junho 10, 2009, 01:47:17 por Tiago Nunes » Registado
Belmiro Alfaiate
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 124



« Responder #35 em: Junho 10, 2009, 09:00:47 »

Tiago, trata essas coisas por PM, ou via TS directamente com o Bermudez... Não vamos começar a fazer do fórum uma máquina de lavar roupa suja... Se existiu algum momento em que te achas prejudicado, já sabes, é reportar ao CAD  Wink

Registado

Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #36 em: Junho 10, 2009, 13:02:58 »

O user nuno bermudez nao existe no forum...
Registado
JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« Responder #37 em: Junho 10, 2009, 16:40:19 »

O user nuno bermudez nao existe no forum...
Claro, sendo o nome: Nuno Zea Bermudez, está como NZB. Envia-lhe uma PM com a situação em questão e resolvam como mto bem disse o Miro, por PM.

Quanto à minha participação no Campeonato, uma vez mais, a vida pregou-me uma rasteira tendo eu que trabalhar (2º trabalho - nocturno) no Restaurante do meu patrocinador... LOOOOOOOOOOL ... e verdade, eu preciso e ele também, como tal nao poderei, uma vez mais, participar no Campeonato, por motivos profissionais aka BULES.

No entanto já arranjei piloto substituto, o Miguel Martim, ex piloto GT Portugal (1º e 2º  Campeonatos de GTR da GT Portugal) que tenho como o único substituto que ponho 'a mao no lume'. Em breve regularizarei toda a participação dele (OK Mr. Burns??LOL).
« Última modificação: Junho 10, 2009, 16:47:22 por JoaoM » Registado

tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #38 em: Junho 10, 2009, 19:20:29 »

Luis, a pontuação do Belmiro acho que está mal.

Ele fez um 7º (3 pontos) e um 4º(6 pontos) mais os 0.5 de participação dá 9.5 e não 6.5 com está...

Por equipas passamos a somar 17 pontos...
Registado


Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!