R4 simracing
Maio 01, 2024, 06:47:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC Big Foot|Solução Optica@4-Falkenberg  (Lida 5683 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Junho 27, 2009, 03:56:56 »



>> Apresentação

Servidor: R4@TC
IP: 91.121.27.32
Pista: Falkenberg (original STCC)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Meteorologia: Falkenberg - previsão efectuada às 00:00h de cada um dos dias de prova.


Horário

Segunda 29-06
Pré-qualificação classificados par no campeonato
21:00h - Treino Livre – 10 minutos
21:10h - Qualificação – 20 minutos
21:30h - Warm up – 15 minutos (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
21:45h - Corrida – 30 minutos

Pré-qualificação classificados impar no campeonato – após o final da manga anterior
22:30h - Treino Livre – 10 minutos
22:40h - Qualificação – 20 minutos
23:00h - Warm up – 15 minutos (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
23:15h - Corrida – 30 minutos

A realizar, apenas em caso de necessidade, como por exemplo, actualização recente do Race07/GTRevo/STCC
Seleccionados os 12 primeiros classificados de cada uma das mangas para acesso às finais

Terça 30-06
Finais
21:00h - Treino Livre – 30 minutos
21:30h - Qualificação – 10 minutos – super pole
21:40h - Warm up – 20 minutos (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
22:00h - Corrida  – 45 minutos + pit stop obrigatório

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral: r4
Password Pit Lane TC BF|SO: enviada por PM aos inscritos no campeonato
Download TeamSpeak (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal TC BF|SO, serão removidos da grelha de partida.
« Última modificação: Junho 27, 2009, 22:08:05 por luis » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #1 em: Junho 30, 2009, 21:37:36 »

Realmente, depois de 2 curvas tinha o carro todo partido... com vários carros vindos empurrados de outros...

Assim não vale a pena correr e dou por concluida a  minha participação neste campeonato..



Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #2 em: Junho 30, 2009, 22:08:14 »

Agradeço a quem me virou o carro na travagem da 1ª travagem. Graças a isso não só fiquei com suspensão danificada, como levei um Stop & Go por "cortar" a chicane (cortar aos piões, mas pronto). Após servir o Stop & Go, entro à frente do 3º classificado e nem deu tempo para aquecer. 1º warning, 2º warning, 2º Stop and Go.

Ao fim de 3 voltas tinha volta e meia de atraso, só porque alguém se lembrou de travar na minha traseira.

O CAD depois manda o bilhete.  Grin

Para a semana há mais!
Registado


Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #3 em: Julho 01, 2009, 00:48:39 »

Eu queria apenas pedir desculpa ao Hilario Lopes pelo toque na chicane, pensei que dava para meter o carro, visto q a tua trajectoria era...vá...larga...infelizmente deu-se o toque. Nao pude fazer mais do que esperar por ti para te manteres á minha frente. Venha de lá o CAD
Registado
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #4 em: Julho 01, 2009, 14:52:09 »

Afinal cometi um erro... Tinha volta e meia de atraso (63,913s) ao fim da 4ª volta, e não da 3ª! Contente

Parabéns ao Félix que fez uma bela recuperação.
Registado


HL
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 155



« Responder #5 em: Julho 03, 2009, 01:47:49 »

Eu queria apenas pedir desculpa ao Hilario Lopes pelo toque na chicane, pensei que dava para meter o carro, visto q a tua trajectoria era...vá...larga...infelizmente deu-se o toque. Nao pude fazer mais do que esperar por ti para te manteres á minha frente. Venha de lá o CAD

Estás desculpado mas já vi replay e foste muito optimista! A minha trajectoria era sempre larga mas dessa vez tu travaste nos quintos do cara........ e não ia dar para fazeres a curva a não ser de "calçadeira" Grin Grin Grin
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #6 em: Julho 03, 2009, 20:30:54 »

Pois eu sei que era bem mais larga e andava ali a estudar-te ja ha umas voltas...pq era o unico sitio onde conseguiria passar-te...

Mais uma vez, ficam as minhas desculpas Sorridente
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!