R4 simracing
Maio 29, 2026, 23:43:57 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@7-Rali de Viana  (Lida 21478 vezes)
Elvio Pita
Newbie
*

« Responder #15 em: Julho 10, 2009, 22:24:06 »

boas, estava a fazer a prova e o servidor dos checos deixou de dar, o que faço agora? Posso pedir um reset?

É uma situação %$#%$$", que já aconteceu antes e, que muito provavelmente se voltará a verificar. No entanto, tal como no passado e, como previsto no regulamento, não existirá o recurso a Tournament Request, mesmo que os mesmos sejam solicitados.

Boas apos terminar a ss1 em vez de aparecer os resultados apareceu "DNF" e saiu da prova, sera que e possivel fazer o rali de novo? como vai ser para a 2etapa?vou poder fazer?

Cumprimentos!

Como não "desististe" do rali ou, não efectuaste o ultimo parque de assistência, o "sistema" não te irá permitir o acesso à segunda edtapa da prova.

mas é injusto, por exemplo eu estou a discutir o titulo dos S1600, para não falar que não tive culpa nenhuma, ainda tentei cerca de 20min mas nunca consegui, e como não consegui sai do jogo e fui verificar se a net estava ligada estava, e não conseguia entrar no site dos checos. Depois de reiniciar o jogo também não consegui voltar a entrar nos torneios.
Registado
Andre Oliveira
Jr. Member
**

« Responder #16 em: Julho 11, 2009, 21:50:51 »

Acho que o Elvio tem razao, é injusto isto assim, agora vou falar por mim nao tive culpa nenhuma do que aconteceu!
  Isto até nos tira a vontade de jogar ao acontecer coisas assim!

Cumprimentos
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #17 em: Julho 11, 2009, 22:50:57 »

boas, estava a fazer a prova e o servidor dos checos deixou de dar, o que faço agora? Posso pedir um reset?

É uma situação %$#%$$", que já aconteceu antes e, que muito provavelmente se voltará a verificar. No entanto, tal como no passado e, como previsto no regulamento, não existirá o recurso a Tournament Request, mesmo que os mesmos sejam solicitados.

Boas apos terminar a ss1 em vez de aparecer os resultados apareceu "DNF" e saiu da prova, sera que e possivel fazer o rali de novo? como vai ser para a 2etapa?vou poder fazer?

Cumprimentos!

Como não "desististe" do rali ou, não efectuaste o ultimo parque de assistência, o "sistema" não te irá permitir o acesso à segunda edtapa da prova.

mas é injusto, por exemplo eu estou a discutir o titulo dos S1600, para não falar que não tive culpa nenhuma, ainda tentei cerca de 20min mas nunca consegui, e como não consegui sai do jogo e fui verificar se a net estava ligada estava, e não conseguia entrar no site dos checos. Depois de reiniciar o jogo também não consegui voltar a entrar nos torneios.

Tenho a ideia que permite o acesso...pode é n aparecer a classificação na 1ª etapa...nos CTD pelo menos funciona assim.
« Última modificação: Julho 11, 2009, 22:53:11 por Perneta » Registado

Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #18 em: Julho 12, 2009, 01:22:36 »

como é eu posso fazer a 2ª etapa ou nao? eu o jogo crashou antes da ss6
Registado
Joao Pacheco
Full Member

« Responder #19 em: Julho 12, 2009, 05:06:41 »

A melhor maneira de verem se podem ou não fazer a 2 etapa é indo as classificações no final da 1º etapa neste caso a ss8 e verem se o vosso nome consta na lista.

Antes do ultimo rali ainda tinha hipóteses de lutar pelo 1º lugar do meu agrupamento e a net decidiu em deixar de funcionar, resultado não houve rali para ninguém... oh que chatice...  Lingua Beijo

Estou a ver que eu e o Benjamim teremos uma luta engraçada agora na 2ºetapa, vamos ver  Contente Wink
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #20 em: Julho 12, 2009, 09:45:10 »

Cumprimentos!

Aconteceu-me isso 2 vezes neste campeonato.... logo no 1º rally e no 3º penso! O plugin deixou de responder e mandou.me para o menu do jogo sem que conseguisse voltar a entrar no plugin durante mais umas horas....calha a todos hehe
Registado
Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #21 em: Julho 12, 2009, 14:02:31 »

ca merda qe isto é! pq qe ha super rali pa uns e nos qe nao temos culpa de isto crashar nao temos super rali!
Registado
Pedro Oliveira
GTO
Newbie
*

« Responder #22 em: Julho 12, 2009, 14:47:23 »

Estou a ver que eu e o Benjamim teremos uma luta engraçada agora na 2ºetapa, vamos ver  Contente Wink

eu vou ver se consigo fazer um bocadinho de pressao tambem  Grin
Registado
Perneta
Full Member

« Responder #23 em: Julho 12, 2009, 14:59:11 »

ca merda qe isto é! pq qe ha super rali pa uns e nos qe nao temos culpa de isto crashar nao temos super rali!

Mas tu tens super-rally...pode é não estar a aparecer a classificação na 1ª etapa.
Registado

Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #24 em: Julho 12, 2009, 15:05:02 »

ahh afinal tenho! xD menos mal vou ver se consigo uns poucos pontinhos nem qe seja so 1 pa depois ganhar o elvio no ultimo rali...se conseguir..hihih..
obrigadao perneta!
Registado
Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #25 em: Julho 13, 2009, 19:14:11 »

Hein Hein A Net caiu a 3 curvas do final da ultima PEC!!! Zangado
 Depois de pressionar para subir na classificação e recuperar dos capotanços e piões da 1ª etapa, acontece isto! Hein

É uma falha mecânica...! Grin

Vamos a outro rali...!  Wink
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #26 em: Julho 14, 2009, 16:04:54 »

Agora lá foi o campeonato de vez...tava a andar bem na 2ª etapa, a fazer tempo perto do Rodrigo e do Elvio(+-), ao acabar a SS12...quando ia para o parque de assistencia...CTD...as esperanças que tinha de me chegar aos 2 1ºs acabou...crl do RBR...3ctd's em 7 ralis...ainda por cima crasham os 2 da mm equipa...podiamos resolver já o camp por equipas, assim temos de esperar pelo ultimo rali.

Nos ultimos 3 ralis crashou sempre um...nos ultimos 2 fui eu, no anterior foi o meu irmao...n percebo nada disto...no mesmo rali, no mesmo pc, um tem CTD o outro não...vá se la perceber.

Isto assim nem dá pica...devia ter abandonado este campeonato na mesma altura que o schu.

O gajo que tiver menos problemas com jogo é que vai ganhar.
« Última modificação: Julho 14, 2009, 16:21:03 por Perneta » Registado

Dinis Santos
Newbie
*

« Responder #27 em: Julho 15, 2009, 13:34:18 »

Acho que este foi o rali mais certinho que fiz!! nas duas passagens por cada SS os meus tempos nunca variaram mais do que 2 segundos.
Registado

Joao Pacheco
Full Member

« Responder #28 em: Julho 15, 2009, 14:36:36 »

Parabéns ao Benjamim andou bem neste rali, e espero que o faça também no próximo eheheheheheh. O Pedro Oliveira é que também deu ali luta em algumas pec´s   Contente Wink Lingua

Parabéns aos restantes vencedores e vencidos ehehe Wink
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #29 em: Julho 15, 2009, 22:35:35 »

Agora já tenho algum tempo para...

felicitar publicamente o meu mano pela vitória e agradecer as condições que me proporcionou. Depois do G25 O meu volante velho (emprestado ao mano) já me dificulta mais do que ajuda, mas...

Nando obrigado pela luta.

Espero que o 'ultimo rali corra melhor a quem teve problemas, sei que assim não vou ter hipoteses de alcaçar outro 2 lugar, mas é mais divertido.

Boa sorte a todos para o próximo e último rali.
Registado

Carlos Esteves
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: