align=
Notícias

MKPNews->Sim Racing | Fun Races->33-WTCC06 Fun@Rockingham + Toyota Fun@Braga   
33-WTCC06 Fun@Rockingham + Toyota Fun@Braga


Toyota Corolla GT Twincam 16v

Na década de oitenta, do século passado, surgiu, vindo do Japão uma pequena grande bomba que, ainda hoje, mantém toda a aura inicial e, toda a devoção de inumeros "doentes". O Toyota Corolla GT Twincam 16 (AE86), é quase, o ultimo herdeiro, de um modo de construir carros e, de um modo de viver o prazer de condução e pilotagem.

Com um enorme passado desportivo nas pistas e nos ralis, quer com o modelo 2 volumes, quer com o modelo 3 volumes, o Corolla GT, sempre foi um dominador claro da sua classe (1600cc), um preferido do público e pilotos e, não raras vezes, um intruso nas guerras de outros modelos, supostamente mais potentes e rápidos. Em Portugal, a sua marca ficou para sempre ligada ao troféu de velocidade e, aos titulos nos ralis.

Com presença marcada, para alternar com as provas do Endurance Series, os Corolla vão passar por algumas das pistas que construiram a sua glória e, acompanhar nas noites de sexta, a ronda com os WTCC de 2006, pelas pistas do BTCC, esta semana, com visita a Rockingham.

>> Saber(+)





por luis, Segunda-feira, 07 Dezembro 2009 15:56, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it