align=
Notícias

MKPNews->Endurance->Grand-Am@3-Road America   
Grand-Am@3-Road America


O Spa dos EUA

Os americanos, sempre desejosos de reverem a Europa no seu país, não tardaram em encontrar semelhanças, entre a pista de Road America (Elkhart Lake) e Spa-Francorchamps.

E, a verdade, é que até existem semelhanças. Não que curva a curva se identifique o traçado belga ou, que se encontro um novo Eau Rouge mas, quer o ambiente natural que rodeia a pista, quer o estilo do traçado, fazem bem lembrar Spa Francorchamps..... o que nem seria necessário, porque a pista americana, construida em 1955, tem qualidades  e personalidade mais do que suficientes, para assegurar o seu sucesso sozinha, sem necessidade de comparações.

Tão estranho quanto isso, é só na época de 2011, a Rolex Grand-Am, ir disputar a sua primeira prova no traçado, quando da visita da "irmã", NASCAR Nationwide Series, ao mesmo.

Sexta-feira, em Road America, acontece a terceira prova do Campeonato Grand-Am da R4.


Links Úteis

>> Grand-Am

>> Grand-Am@3-Road America




















por luis, Domingo, 20 Fevereiro 2011 01:48, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it