align=
Notícias

MKPNews->GPLPT->GPLPT.67@4-Boavista   
GPLPT.67@4-Boavista


Grande Prémio de Portugal

Em 1958 e, em 1960, o Circuito da Boavista, recebeu o Grande Prémio de Portugal de Formula 1, com vitórias de Stirling Moss (Vanwall) e de Jack Brabham (Cooper-Climax), respectivamente.

Depois disso, por razões de segurança, motivadas principalmente quer pelo piso em paralelo, pelos carris dos electricos e, pelas altas velocidades atingidas, as corridas na Boavista foram abandonadas, para regressarem neste século, inicialmente numa jornada única destinada principalmente aos carros Clássicos e Históricos e, actualmente, com a realização de provas distribuidas por dois fim-de-semana, permanecendo um dedicado aos carros com história e, o outro, aos carros do presente.

No GPLPT.67, António Carvalho, continua a marcar pontos e, a somar vitórias, com um ritmo de prova, apenas ao alcance de Henrique Rosado. Mas, se nos dois lugares cimeiros, as coisas parecem destinadas a ficarem como estão.....nos restantes lugares, apesar de se poder notar alguma hierarquia, nem sempre o resultado final é o que se poderia esperar, sendo essas lutas, por posições mais secundárias, um dos pontos altos de cada uma das provas.


Links Úteis

>> Campeonato GPLPT.67 2010

>> GPLPT.67@3-Zeltweg





por luis, Quarta-feira, 17 Fevereiro 2010 18:10, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it